Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pode Fazer 4 Exercicio Pra Biceps E Triceps

Posts Recomendados

• 3 anos depois...

Publicidade

Postado

Po fiquei muito tempo em somente 2 exercicios para musculos pequenos e 3 a 4 para grandes.Ultimamente estou colocando 3 no biceps e 4 no triceps e principalmente no triceps estou gostando dos resultados mas também estou dando um tempo maior de descanso para o musculo de 3 a 4 dias!

Postado

[quote name='Adans Lee' timestamp='1335923225' post='1027142']
Po fiquei muito tempo em somente 2 exercicios para musculos pequenos e 3 a 4 para grandes.Ultimamente estou colocando 3 no biceps e 4 no triceps e principalmente no triceps estou gostando dos resultados mas também estou dando um tempo maior de descanso para o musculo de 3 a 4 dias!
[/quote]
Caramba, você respondeu a post d[font="helvetica, arial, sans-serif"][size=3]e [/size][/font][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]30/06/2008 quase 4 anos atrás![/size][/font]
[b]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b]

Postado

Melhor que criar outro tópico só pra dar essa opinião... como muitos fazem.

Deixo a minha: 2 exercícios quando uso ABCx2 e 3/4 para quando trabalhados apenas 1 vez na semana.

Postado

[quote name='Bruno Chester' timestamp='1335963745' post='1027400']
Melhor que criar outro tópico só pra dar essa opinião... como muitos fazem.

Deixo a minha: 2 exercícios quando uso ABCx2 e 3/4 para quando trabalhados apenas 1 vez na semana.
[/quote]
Pode crer!

Postado

Já que desenterraram.

Cada corpo é um corpo, já vi gente fazer, 2, 3,4, 5, exercícios pra músculos pequenos.
Ao meu ver, de modo geral, 3 exercícios é o suficiente.

Dependendo da intensidade, até 2 está de bom tamanho. Tudo de depende do modo que se treina.

Mas eu acho que a sua dúvida, você mesmo respondeu. Se os resultados eram melhores com 3, mudou para 4 e começou a piorar os resultados. Então, a menos que tenha mudado alimentação, tempo de descanso e etc...Então o problema é estar fazendo 4 exercícios mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...