Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pode Fazer 4 Exercicio Pra Biceps E Triceps

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

Dois são suficiente para promover hipertrofia, se forem feitos de forma cadenciada e bem executada.

Mas 4 exercícios, vai depender de como o seu corpo aceita, para muitos 4 exercícios para um músculo pequeno como o biceps é muito e leva a overtraining e você pode ter um efeito contrário ao que deseja. É sempre bom ficar atento e ver como o seu corpo está respondendo ao seu treinamento. Você está se sentindo bem com 4 exercícios ? Está notando crescimento ou está empacado ?

Postado

Também acho, 3 exercícios para músculos pequenos como o bíceps e tríceps é o ideal. [2]

se vc fazer + perigoso queimar o musculo

inves de crescer vai diminui + ainda

Postado

Muita gente faz 3 exercícios para bíceps e triceps em um treino ABC 2x por semana.
O que eu na minha opinião é errado. O músculo não serve para levar tanto pau assim e em tão pouco tempo de descanso.

Eu faço bíceps e triceps somente 1x por semana, na sexta feira, e faço 4 exercícios para cada um.

Postado

Eu treino Biceps no mesmo dia de costas...

E 3 exercicios... Rosca Concentrada, Rosca Direta com barra W e Rosca Scot Maquina.

Ontem eu fiz isso... ave mariaaa...

O nao aguentei fazer 10 repetições.. fiz 8. Mas forcei legal... e me sinto bem assim.. nao sei como meu organismo vai reagir... mas eu me sinto bem! =D

Postado

Aproveitando o tópico...

Tenho uma dúvida com respeito a falha do musculo, treino o biceps 1 vez por semana, junto com o treino de
costas,
faço 3 exercícios, só que quando finalizo o segundo sinto que já pegou lagal os músculos,
só que minha dúvida é, a falha do exercicio chega a ponto de não conseguir mais fazer nenhuma repetição?
porque quando termino o 2º ele incha ao maximo e bem duro , e quando vou ao 3º ele continua inchado só que meio mole (nesse ponto
não consigo mais fazer nenhuma repetição)
devo parar no 2º ou no 3º exercício ? será que no 3º já estaria em over?

Postado

Tambem estava com a mesma dúvida
Desde que troquei pra minha última ficha fiquei praticamente que empacado nos pesos, em 2 meses não consegui muitas vezes quase nada, tinha dias que eu até mesmo regredia, mas consegui manter com mto esforço
Colocaram pra mim fazer 4 exercícios pra bíceps e triceps
Na ficha anterior eram 3 pra cada membro e eu senti que desde o começo meu progresso foi bem maior
E cada dia que passo perco + massa, não visivelmente, mas na balança..
Será que é realmente melhor eu passar a fazer apenas 3 exercícios para esses grupos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...