Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Há problema em Misturar Eas De Labs Diferentes


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 15/09/2023 em 09:33, iagokinaiago disse:

Salve, tô com uma dúvida aqui. Estou aplicando 1ml de enantato 250mg por semana da Lander, porém sem querer quebrei a ampola e necessito aplicar a próxima na terça, meu amigo tem um enantato 250mg da Horse Labs, teria problema em misturar dois laboratórios no mesmo ciclo?  

 

Nenhum problema, o maior problema é esse Horse Labs não ter testosterona, lab under provavelmente não vai dar a mesma concentração de uma testosterona lander autêntica.

 

Mas não tem nenhum problema nisso, poderia misturar até as duas juntas na seringa e usar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 09:33, iagokinaiago disse:

Salve, tô com uma dúvida aqui. Estou aplicando 1ml de enantato 250mg por semana da Lander, porém sem querer quebrei a ampola e necessito aplicar a próxima na terça, meu amigo tem um enantato 250mg da Horse Labs, teria problema em misturar dois laboratórios no mesmo ciclo?  

ai vc me deixou curioso, qual problema poderia dar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 09:33, iagokinaiago disse:

Salve, tô com uma dúvida aqui. Estou aplicando 1ml de enantato 250mg por semana da Lander, porém sem querer quebrei a ampola e necessito aplicar a próxima na terça, meu amigo tem um enantato 250mg da Horse Labs, teria problema em misturar dois laboratórios no mesmo ciclo?  

Horse Labs ... deve ser puro óleo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 09:45, iagokinaiago disse:

Não problema, mas se misturar dois labs diferentes se a concentração de cada um poderia atrapalhar o ciclo

é so fazer a conta e usar a mg que vc usa normalmente, agora se vc for daqueles q dizem por ml ai nem deveria estar ciclando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 09:45, iagokinaiago disse:

Não problema, mas se misturar dois labs diferentes se a concentração de cada um poderia atrapalhar o ciclo

 

Você pelo visto é iniciante no meio, entenda que principalmente após o empilhamento da droga, você oscilar de 250 pra 300 ou 200mg/sem não vai ter diferenças relevantes, agora o que eu faria no teu lugar é usar de fato o que se tem disponível pra não interromper o uso e procurar uma testosterona de confiança o mais rápido possível, porque se der azar desse óleo não ter testo jaja vai diminuindo a concentração, e as chances são grandes.

 

Não sei como alguém ainda compra droga dessas porcarias sem marca, Lander já é arriscado mas é o mínimo aceitável, querer usar esteroide e comprar essas tranqueiras é de uma burrice sem tamanho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 09:53, tmz disse:

 

Você pelo visto é iniciante no meio, entenda que principalmente após o empilhamento da droga, você oscilar de 250 pra 300 ou 200mg/sem não vai ter diferenças relevantes, agora o que eu faria no teu lugar é usar de fato o que se tem disponível pra não interromper o uso e procurar uma testosterona de confiança o mais rápido possível, porque se der azar desse óleo não ter testo jaja vai diminuindo a concentração, e as chances são grandes.

 

Não sei como alguém ainda compra droga dessas porcarias sem marca, Lander já é arriscado mas é o mínimo aceitável, querer usar esteroide e comprar essas tranqueiras é de uma burrice sem tamanho.

 

Deveria ter um anúncio no fórum " o mínimo aceitável é landerlan"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ox, carai. É que nem tu estar numa festa tomando heineken, acabar a heineken e tomar uma brahma.

 

É a mesma coisa? Não.

Vai suprir a necessidade do momento? Sim.

(desde que o produto tenha alguma testo nele, e desde que a cerveja tenha o teor alcoolico que diz ter)

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...