Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo.

Ir para solução Solucionado por mourrice ,

Posts Recomendados

Tenho 20 anos e estou a caminho do meu primeiro ciclo, e estou em duvida. Pensei em fazer inicialmente duratesto 250mg por semana, durante cerca de 20semanas, mas agora acho que pretendo fazer 500mg por semana durante 10 semanas, treino a cerca de 1 ano e meio, e meu foco é emagrecimento e ganho de massa. Usando apenas durateston, fazendo dieta, e treinando pesado conseguirei bons resultados? Obrigado!
Tenho:
1.80m

96kg

20% de bf

297ng/dl de testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teu bf ta provavelmente bem mais alto que isto analisando sua relação peso x altura,

um ano e meio de treino não é nada, vai queimar cartucho,

muito novo pra pensar em esteroides,

tu é o cara que queria usar só trembolona por a grana estar curta e novamente repito, não se usa hormônios sem condição financeira estável,

esse teu nível de testo no exame não significa nada isoladamente,

enfim, se mesmo assim por ciclar boa sorte.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 09:03, Thunsky disse:

Tenho 20 anos e estou a caminho do meu primeiro ciclo, e estou em duvida. Pensei em fazer inicialmente duratesto 250mg por semana, durante cerca de 20semanas, mas agora acho que pretendo fazer 500mg por semana durante 10 semanas, treino a cerca de 1 ano e meio, e meu foco é emagrecimento e ganho de massa. Usando apenas durateston, fazendo dieta, e treinando pesado conseguirei bons resultados? Obrigado!
Tenho:
1.80m

96kg

20% de bf

297ng/dl de testo 

Tá com idéia errada, vai dá merda, fuja dos anabolizantes por agora 

Link para o comentário

Tenho:
1.80m

96kg

20% de bf

297ng/dl de testo 

Completamente insano usar testosterona com esses dados e tempo de treino, não sabe fazer dieta e treinar ainda e fica nítido pelas suas informações.

Seja inteligente, tu não é mais criança, abra um diário no fórum e peça ajuda pra montar uma dieta e um treino eficiente, terá muito mais resultado do que usando hormônio, principalmente com um ciclo de 10 semanas, vai se foder todo e continuar gordo e sem shape.

Link para o comentário

e meu foco é emagrecimento e ganho de massa. Usando apenas durateston, fazendo dieta, e treinando pesado conseguirei bons resultados?

talvez por ser iniciante consiga perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, mas o ideal é focar em um.

E como disse por ser iniciante nao compensa usar nada ter o risco de ter varios colaterais sendo q por ser iniciante vc consegue sozinho

Link para o comentário

• Solução

virou contumaz ficarem "metendo o pau" nos "novinhos"

20% de bf da sim pra entrar com uma testo, é o ideal? não mas vai ajudar no processo, assim como 1 ano e meio de treino.

se dieta e treino estiver bacana mete ficha.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 10:55, mourrice disse:

20% de bf da sim pra entrar com uma testo, é o ideal? não mas vai ajudar no processo, assim como 1 ano e meio de treino.

a questao não é costume mas todo dia aparece um desse jeito, qdo fala cerca de 1 ano e meio é pq nao é nem um ano e qdo fala 20% bf qdo posta foto vc v q tem mas de 30% de bf. O cara se engana em tudo e espera milagres no eas depois fica frustrado e cheio de colaterais.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 10:06, Dougwar disse:

a questao não é costume mas todo dia aparece um desse jeito, qdo fala cerca de 1 ano e meio é pq nao é nem um ano e qdo fala 20% bf qdo posta foto vc v q tem mas de 30% de bf. O cara se engana em tudo e espera milagres no eas depois fica frustrado e cheio de colaterais.

ok meu velho, mas estamos partindo do pressuposto que realmente é 20%, agora se não é...já outra história, daí ele que está se enganando.

valew

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 10:06, Dougwar disse:

sei que sempre tem esses tipos de pessoas.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 10:55, mourrice disse:

A questão e´que o mesmo novinho que quer usar esteroide antes da hora ou sem ter noção nenhuma, volta logo depois com problema de líbido, ereção, acne, queda de cabelo, e ai quem vai salvar o cara?

Precisam parar de achar que esteroide resolve falta de dieta e treino, infelizmente as pessoas estão iludidas.

Quem quiser indicar o uso pra gente despreparada, que esteja aqui depois pra ajudar a sanar os colaterais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...