Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Em 18/09/2023 em 08:36, AlemãoVazquez disse:

Tá trampando errado então, meu caro.

Vem com umas dúvidas extremamente básicas e arrota arrogância dizendo que sabe tudo, trabalha na área da saúde e faz dieta com nutricionista (grande merda), além de "MALHAR" há um tempinho e julga estar preparado. kkkkkkkkkkk

Pqp, amigo, tá totalmente por fora da realidade. 

Se você chega com umas dúvidas dessas, um protocolo de merda desse e ainda questiona quando a galera que, de bom grado, tenta te orientar, o que mais que você quer? 

Na verdade sabemos o que é e também digo que aqui você não a encontrará, que é a aprovação pra fazer merda. Sinceramente ninguém tá nem ai pra você e se quiser fazer merda, que se foda. 

Se não quer acreditar e/ou entender o que estão te recomendando por aqui, continua seguindo o que o teu médico te receitou e qualquer b.o que der você corre pra ele resolver (b.o esse que julgo ocorrer já na primeira semana, quando zerar o estradiol, kkkkkkkkk).

Boa sorte.

Mano se pareceu arrogância foi de fato um equívoco!  Em nenhum momento quis arrotar arrogância ou coisa do tipo, se vim aqui de fato é pq sei que tem gente muito bem conceituada no entendimento de ciclos e seus efeitos positivos e negativos. 

A única coisa que quero é uma orientação pq o médico em si pelo que prescreveu já vi que não é nada bom ( e pelo que vejo sobre ciclos aqui). 

Eu não me julgo preparado não, de verdade, só que já tenho uma rotina de treino mesmo que seja leve e quero aprimorar meu corpo, pq não vejo mudança. Consegue entender meu ponto de vista? 

E nessa de querer mudar, conversei com o tal “médico” que queria um protocolo “seguro” já sabendo que qualquer um poderia dar efeitos colaterais), pra ver uma mudança mesmo que singela dentro de 8 a 12 semanas  (falei que treino e a dieta poderiam ser bem mais intensos. 

Achei estranho tudo que ele passou e vim aqui pq o fórum foi bem recomendado, ainda não tive tempo de ler tudo. Mas novamente se fui prepotente ou arrogante não foi minha intenção, a parada apenas era tirar dúvida ou ajustar o protocolo com esses “danones” pq eu já comprei. Abçs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2023 em 08:40, Dougwar disse:

A questão q é algo tão básico se alguém ler um pouco do conteúdo ate mesmo aqui no forum não montaria um ciclo ruim desses, pra explicar teria que começar te explicando como os esteroides funcionam e tudo mais sendo q essa informação tem de monte por aqui

De fato, pura verdade. Vou ler um pouco mais e ver o que consigo montar com o que já comprei pra não perder a grana, e nem a vontade de usar.

Na verdade agora tenho que ver se tem algum ciclo que de pra montar, pq pelo tanto de “pescotapa” que tomei, vi claramente que o ciclo ruim é referente ao profissional ruim. Ou também a minha forma de ter me expressado. Obrigado pelo comentário 🙌🏾

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 01:01, The_007 disse:

Fala galera!!! 
Vou fazer meu primeiro ciclo 
 Enan 0,5ml 2x semana
Masteron 1ml 2x semana

Durante o ciclo 
Tamoxifeno 20mg dia
Anastrozol 1mg dsdn

fiquei em dúvida sobre o uso dos protetores durante o ciclo e não depois 

Olha, nem de longe sou dos mais preparados do fórum, mas, por ser feriado pro comércio hoje e eu estar sem nada para fazer, vou elucidar + - o porquê desse questionamento da galera.

Enantato 1ml - 200mg né? - Legal.

Masteron 1ml semana, 200mg né? - Certo, é o enantato de masteron? Se sim, te permite duas aplicaçoes semanais. Mas nessa dosagem, nao vai te trazer quase nada do efeito dela, dosagem padrao dela é 300-400mg semanais, e mesmo assim, é uma droga relativamente cara para estar desperdiçando em um ciclo com o interesse que você expôs, que é secar de leve e ganhar massa magra. Eu ja usei e JAMAIS usaria em ciclo inicial.

Agora vem a parte grave.

Anastrozol 1mg ds/dn - Essa dose está ALTÍSSIMA. Principalmente para se usar em inicio de um ciclo com 200mg testo/semanal.

Usa-se anastrozol para 'impedir' a aromatizaçao do corpo, que transforma um 'excesso' de testo em ESTRADIOL. Só se começa a usar anastrozol quando se sente coceira, sensibilidade no mamilo, e, mesmo assim, nao se começa a usar com uma dosagme dessa. Se você, logo de inicio, ja manda 1mg dia sim dia nao, seu estradiol vai abaixar totalmente SEM NEM TER DADO TEMPO DE TER SUBIDO, ou seja, vai zerar, leia no google os colaterais de estradiol zerado no homem..

Tamoxifeno - Usado para 'derreter' a ginecomastia. Só se usa em ULTIMO CASO, quando o anastrozol não foi suficiente para detonar a ginecomastia, usa-se o tamoxifeno. Ele é um medicamento, e , como todo medicamento, tem colaterais. Nao se toma tamoxifeno de cara num ciclo.

Esse profissional que te indicou isso nao se importa com sua saúde.

O que EU, sendo você, faria...

Usaria a testo ai '1ml semanal', teria em mãos , ou no mínimo a grana guardada para o anastrozol para usar APENAS quando sentir o mamilo inchar.

Seu objetivo nao é ganancioso. Você quer um resultado que seria alcançado só seguindo a dieta... mas como você quer o resultado + rápido, faz isso, levando em consideraçao que você já segue a dieta do seu nutri.

Editado por zRhayan
Link para o comentário

Em 18/09/2023 em 18:03, zRhayan disse:

Olha, nem de longe sou dos mais preparados do fórum, mas, por ser feriado pro comércio hoje e eu estar sem nada para fazer, vou elucidar + - o porquê desse questionamento da galera.

Enantato 1ml - 200mg né? - Legal.

Masteron 1ml semana, 200mg né? - Certo, é o enantato de masteron? Se sim, te permite duas aplicaçoes semanais. Mas nessa dosagem, nao vai te trazer quase nada do efeito dela, dosagem padrao dela é 300-400mg semanais, e mesmo assim, é uma droga relativamente cara para estar desperdiçando em um ciclo com o interesse que você expôs, que é secar de leve e ganhar massa magra. Eu ja usei e JAMAIS usaria em ciclo inicial.

Agora vem a parte grave.

Anastrozol 1mg ds/dn - Essa dose está ALTÍSSIMA. Principalmente para se usar em inicio de um ciclo com 200mg testo/semanal.

Usa-se anastrozol para 'impedir' a aromatizaçao do corpo, que transforma um 'excesso' de testo em ESTRADIOL. Só se começa a usar anastrozol quando se sente coceira, sensibilidade no mamilo, e, mesmo assim, nao se começa a usar com uma dosagme dessa. Se você, logo de inicio, ja manda 1mg dia sim dia nao, seu estradiol vai abaixar totalmente SEM NEM TER DADO TEMPO DE TER SUBIDO, ou seja, vai zerar, leia no google os colaterais de estradiol zerado no homem..

Tamoxifeno - Usado para 'derreter' a ginecomastia. Só se usa em ULTIMO CASO, quando o anastrozol não foi suficiente para detonar a ginecomastia, usa-se o tamoxifeno. Ele é um medicamento, e , como todo medicamento, tem colaterais. Nao se toma tamoxifeno de cara num ciclo.

Esse profissional que te indicou isso nao se importa com sua saúde.

O que EU, sendo você, faria...

Usaria a testo ai '1ml semanal', teria em mãos , ou no mínimo a grana guardada para o anastrozol para usar APENAS quando sentir o mamilo inchar.

Seu objetivo nao é ganancioso. Você quer um resultado que seria alcançado só seguindo a dieta... mas como você quer o resultado + rápido, faz isso, levando em consideraçao que você já segue a dieta do seu nutri.

Pow cara!!!! Obrigado pelo comentário, meu foco é uma mudança (tentar) em 2 meses pra uma questão pessoal, porém vou manter dieta, treino e ciclo ( após os dois meses vou manter, a questão e devo pausar uns 15 dias devido viagem) 

Agora tô meio lascado, pq comprei tudo que o abençoado pediu, no caso já tinha uma dura fechada, e tô com o masteron e enantato também.

De quebra comprei o anastrozol e tamoxifeno. Sabe o que acho disso,  perdi foi dinheiro e tempo indo nesse profissional, e comprando tudo isso, vou ver se consigo uma ajuda pra montar um ciclo decente  com os “danones” que já tenho. No caso uma dúvida, do que eu tenho só e aconselhado mesmo a testo seja o enantato de testo ou dura? Pq acho que com masteron não deve rolar. 

Obrigado pela elucidação e educação, pq acho que a galera me interpretou errado. Abração mano!!!

Link para o comentário

Em 18/09/2023 em 20:34, The_007 disse:

Pow cara!!!! Obrigado pelo comentário, meu foco é uma mudança (tentar) em 2 meses pra uma questão pessoal, porém vou manter dieta, treino e ciclo ( após os dois meses vou manter, a questão e devo pausar uns 15 dias devido viagem) 

Agora tô meio lascado, pq comprei tudo que o abençoado pediu, no caso já tinha uma dura fechada, e tô com o masteron e enantato também.

De quebra comprei o anastrozol e tamoxifeno. Sabe o que acho disso,  perdi foi dinheiro e tempo indo nesse profissional, e comprando tudo isso, vou ver se consigo uma ajuda pra montar um ciclo decente  com os “danones” que já tenho. No caso uma dúvida, do que eu tenho só e aconselhado mesmo a testo seja o enantato de testo ou dura? Pq acho que com masteron não deve rolar. 

Obrigado pela elucidação e educação, pq acho que a galera me interpretou errado. Abração mano!!!

Você tem só 10ml de masteron?

Se sim, guarda ele para o futuro ou vende para alguém..

200mg de masteron semana nao compensa...

Vai por mim, vai só na testo.

Se só tiver 10ml de masteron, melhor guardar para o futuro ou repassar.

Link para o comentário

O médico te prescreveu masteron? E te mandou comprar isso onde? 

Masteron é droga pra FINALIZAÇÃO, você usa quando o BF já está bem baixo e/ou como acessório pra trembolona.

Anastrozol você só vai usar caso o estradiol subir demais e você precisar controlar, com uma dosagem dessas se você tiver um mínimo de shape e bf controlado, não vai aromatizar tanto a ponto de precisar de anastrozol, caso tenha alguma sensibilidade no mamilo você usa 20mg/dia de tamoxifeno até melhorar, ambos são importantes ter guardados CASO necessário, iniciantes podem ter maior sensibilidade a esse tipo de colateral.

To tentando entender como que um médico prescreve drogas underground, se realmente tem um médico por trás disso, deveria denunciar esse cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...