Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/09/2023 em 07:35, Jlanski disse:

Tamoxifeno e anastrozol somente se sentir algo no mamilo. 
te recomendo a não iniciar esse ciclo por hora, estude mais, 

Então, falar em não fazer e não dizer o motivo fica vago amigo. O ciclo que citei inclusive  foi prescrito por um médico, mas, por ver e saber o básico do básico fiquei em dúvida. Por isso vim perguntar, a quem tem muito mais experiência vivida, do que no papel. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 09:59, tmz disse:

Você não tem preparo algum pra usar esteroides, 0,5ml de qual concentração?

Tamoxifeno e anastrozol não se usa assim.

Ciclo pra que? O que ganhar durante o ciclo perde depois do ciclo.

Pelo amor de Deus, parem de assistir o Scarpelly, vai comprar uma creatina e fazer dieta amigo, ta achando que hormônio é suplemento?

Que desespero dessa juventude, internet lotada de material e os caras tem preguiça de aprender o básico, ao invés de abrir o tópico com dados, treino, dieta e pedindo orientação sobre o uso de hormônio, o cara vem com um protocolo pronto completamente sem pé nem cabeça e sem especificar objetivo. 

Garotada, parem de ficar assistindo Cariani, Scarpelly... procurem se informar de material coerente, o forum tem muito material bom.

Quanto ao ciclo ele vai permanecer ok? 
Quanto a mg de fato não citei e nem o objetivo o que deixa muuuito fora de contexto. 
sim faço dieta com nutricionista e a minha dúvida se baseia no tamox e anastrozol durante o ciclo, pois sei bem da utilização deles. (Trampo na saúde) e não, não assisto canais de YouTube ao quais citou, e tbm não pretendo parar de usar (quando iniciar) e o protocolo sem pé nem cabeça foi postado por isso mesmo, pois nem eu entendo o que o profissional prescreveu. 

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 07:35, Jlanski disse:

Tamoxifeno e anastrozol somente se sentir algo no mamilo. 
te recomendo a não iniciar esse ciclo por hora, estude mais, 

Exatamente, procurei um “profissional” pq agora tô em dúvida da formação dele, e foi exatamente isso que ele receitou pro meu objetivo  leve perda de gordura com ganho de massa e “definição” nada absurdo que quero apenas melhorias no corpo como um todo. Basicamente vou ter que procurar outro. 

Link para o comentário

Em 18/09/2023 em 04:58, The_007 disse:

Quanto ao ciclo ele vai permanecer ok? 
Quanto a mg de fato não citei e nem o objetivo o que deixa muuuito fora de contexto. 
sim faço dieta com nutricionista e a minha dúvida se baseia no tamox e anastrozol durante o ciclo, pois sei bem da utilização deles. (Trampo na saúde) e não, não assisto canais de YouTube ao quais citou, e tbm não pretendo parar de usar (quando iniciar) e o protocolo sem pé nem cabeça foi postado por isso mesmo, pois nem eu entendo o que o profissional prescreveu. 

Outro ponto seria eu já malho tem um tempinho então acredito que tenho sim preparo, posso não entender de ciclo aí já é outro papo! As mg que não citei seriam 200mg enantato e 200mg tbm, com o objetivo de leve perda de gordura, não tenho muito e ganho de massa com definição. Nada fora do comum ou absurdo. Quanto aos tópicos daqui ainda estou vendo, sou novo no blog..

Link para o comentário

Em 18/09/2023 em 04:58, The_007 disse:

minha dúvida se baseia no tamox e anastrozol durante o ciclo, pois sei bem da utilização deles. (Trampo na saúde)

Tá trampando errado então, meu caro.

Vem com umas dúvidas extremamente básicas e arrota arrogância dizendo que sabe tudo, trabalha na área da saúde e faz dieta com nutricionista (grande merda), além de "MALHAR" há um tempinho e julga estar preparado. kkkkkkkkkkk

Pqp, amigo, tá totalmente por fora da realidade. 

Se você chega com umas dúvidas dessas, um protocolo de merda desse e ainda questiona quando a galera que, de bom grado, tenta te orientar, o que mais que você quer? 

Na verdade sabemos o que é e também digo que aqui você não a encontrará, que é a aprovação pra fazer merda. Sinceramente ninguém tá nem ai pra você e se quiser fazer merda, que se foda. 

Se não quer acreditar e/ou entender o que estão te recomendando por aqui, continua seguindo o que o teu médico te receitou e qualquer b.o que der você corre pra ele resolver (b.o esse que julgo ocorrer já na primeira semana, quando zerar o estradiol, kkkkkkkkk).

Boa sorte.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário

Em 18/09/2023 em 04:53, The_007 disse:

Então, falar em não fazer e não dizer o motivo fica vago amigo. O ciclo que citei inclusive  foi prescrito por um médico, mas, por ver e saber o básico do básico fiquei em dúvida. Por isso vim perguntar, a quem tem muito mais experiência vivida, do que no papel. Abç

A questão q é algo tão básico se alguém ler um pouco do conteúdo ate mesmo aqui no forum não montaria um ciclo ruim desses, pra explicar teria que começar te explicando como os esteroides funcionam e tudo mais sendo q essa informação tem de monte por aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...