Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher o WHEY?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Camaradas, como que eu faço para escolher o Whey e de fato avaliar sua qualidade, só sei que não deve ter muito carbo e uma boa relação g de proteína / g total, em algumas conversas sempre me indicaram o Whey da Growth, é de fato o melhor que tem ou é so marca msm? Posso escolher qualquer um que vai dar resultado? onde olhar se foi aprovado os laudos e afins?

Publicidade

Postado
Em 14/09/2023 em 21:22, Rynder disse:

Camaradas, como que eu faço para escolher o Whey e de fato avaliar sua qualidade, só sei que não deve ter muito carbo e uma boa relação g de proteína / g total, em algumas conversas sempre me indicaram o Whey da Growth, é de fato o melhor que tem ou é so marca msm? Posso escolher qualquer um que vai dar resultado? onde olhar se foi aprovado os laudos e afins?

Cara recomendo sempre ver a tabela nutricional, growth é bom e gostoso, mas se vc tiver uma graninha investe nos da DUX são ótimos

• Solução
Postado

Primeira coisa é entender que não se busca resultados tomando whey, proteína em pó não vai trazer resultados visiveis no espelho, são apenas proteínas. Dito isso, é um suplemento dispensável, porém vale a pena para bater as proteínas diárias variando um pouco a alimentação e também pela praticidade.

Todas as grandes marcas são confiáveis e se parecem bastante no quesito nutricional, a diferença é irrelevante. O grande diferencial de uma marca para outra é o preço e o sabor.

Preço: Growth é o mehor custoxbenefício.

Sabor: É individual, cada um vai gostar dum sabor específico duma marca específica. As marcas nacionais não costumam ter saborer muito diferentes, estão tudo no mesmo patamar.

Postado
Em 14/09/2023 em 21:22, Rynder disse:

Posso escolher qualquer um que vai dar resultado?

É igual falar "posso escolher qualquer corte de carne que vai dar resultado?".

Whey = alimento

Não é muito diferente de vc beber leite ou comer carne, ovo.

O cálculo é simples.

Qtde de Proteína por Dose / Dose = concentração do whey

Whey concentrado tem 80% de proteína, numa dose de 30g seria o equivalente a 24g de Proteína por dose. (24/30 = 0,80)

Isolado e Hidrolisado tem 90%, hidrolisado é um negócio pra dietas bem especiais.

Qualquer whey das top 3 do mercado são bons e confiáveis na medida do possível:

Growth 

Integral/Darkness

Supley(Probiotica/Max)

No meio dos marombeiros Growth é famosa pq tem o custo x benefício melhor.

As outras são mais focadas em sabor e textura, é mais gourmetizado.

Mas é tudo whey.

Postado

Olhar lista de ingredientes. Primeiro ingrediente whey (proteína do soro do leite). Não conter proteína de soja/derivados que não são parte do leite. A dose tem que conter pelo menos 70% de proteína. Exemplo: uma dose de 30g tem que ter pelo menos 21g de proteína pra ser bom! E carbo é ideal que seja abaixo de 20% da dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...