ghzinn Postado Setembro 15, 2023 às 17:03 Postado Setembro 15, 2023 às 17:03 E o projeto verão ataca novamente Beerus, Vitor_TW, Eupriscilacapossi e 1 outro reagiu a isso 3 1
Eupriscilacapossi Postado Setembro 15, 2023 às 17:18 Autor Postado Setembro 15, 2023 às 17:18 Em 15/09/2023 em 14:03, Gabriel meneghin disse: E o projeto verão ataca novamente Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️
projetohuck2 Postado Setembro 15, 2023 às 17:39 Postado Setembro 15, 2023 às 17:39 Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse: Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️ uai, moça você está perdida. 15mg ( de Oxan verdadeira ) já tem colaterais exacerbado em mulheres, dentre crescimento excessivos em lugares que você não tinha pelo, Buço, Peito e afins... clitores ( nem se fala ui.....) pitin de japunes. Dica de amigo. Continua na dieta e no treino que você estava fazendo, já deu bom resultado menos 22kg de banha...... larga drogas que não é para você.
Beerus Postado Setembro 15, 2023 às 17:43 Postado Setembro 15, 2023 às 17:43 Em 15/09/2023 em 13:28, Eupriscilacapossi disse: Na verdade estou usando “40mg/dia” a 15 dias . mainsail falta eliminar uns 15 kg … como q ta o shape e a dieta, treino e cardio?
ghzinn Postado Setembro 15, 2023 às 17:58 Postado Setembro 15, 2023 às 17:58 Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse: Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️ Então foque em construir massa magra e não perder peso, em 2 anos de crossfit perdeu 22kg e agora quer começar com EAs, de lab desconhecido ainda, péssima escolha, sem falar que a escolha da dosagem foi por indicação, então quem indicou ou não sabe porra nenhuma ou só ta querendo te passar pra tras
Gymrat Focado Postado Setembro 15, 2023 às 18:03 Postado Setembro 15, 2023 às 18:03 (editado) Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa. 40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso. No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa. Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final. Editado Setembro 15, 2023 às 18:06 por Macho Opressor
Beerus Postado Setembro 15, 2023 às 18:20 Postado Setembro 15, 2023 às 18:20 Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse: No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). se for comprimido da pra cortar, capsula teria q tirar da capsula e dividir Gymrat Focado reagiu a isso 1
AlemãoVazquez Postado Setembro 15, 2023 às 19:27 Postado Setembro 15, 2023 às 19:27 Cada recomendação bizarra que a gente vê por aqui, puta que pariu! A moça tá tomando a porra de uma dose altíssima de oxandrolona no primeiro contato dela com hormônios, vem de um cenário de obesidade, nitidamente não tem preparo físico e nem psicológico pra lidar com as drogas e vagabundo dizendo que 20mg é uma dose boa. Moça, 20mg de uma oxandrolona decente é mais que suficiente pra te deixar com colaterais que você vai odiar e alguns irreversíveis. Alguns aqui do fórum têm bom senso e conhecimento e já orientaram você, para um primeiro contato, no máximo 5mg/dia e só! Cuidado. oPimenta, Desejado, Vitor_TW e 1 outro reagiu a isso 4
pedrumart Postado Setembro 15, 2023 às 20:21 Postado Setembro 15, 2023 às 20:21 Em 14/09/2023 em 16:39, Eupriscilacapossi disse: Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . Procurei um UP Para ganho de massa seca e também ajudar no emagrecimento . dieta ajustada . Alguém me da uma luz sobre o laboratório , essa dose … Loucura, 60mg é o que eu tomei no meu Cutting, para mulher é muito, sua sorte que te passaram a perna e venderam açúcar em cápsula, se não ia estar com a voz do Silvio Santos
Eupriscilacapossi Postado Setembro 15, 2023 às 23:57 Autor Postado Setembro 15, 2023 às 23:57 Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse: Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa. 40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso. No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa. Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final. Então , algumas espinhas , tenho transpirado bastante também durante o treino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora