Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/09/2023 em 14:03, Gabriel meneghin disse:

E o projeto verão ataca novamente

Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️

Postado
Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse:

Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️

uai, moça você está perdida.

15mg ( de Oxan verdadeira ) já tem colaterais exacerbado  em mulheres, dentre crescimento excessivos em lugares que você não tinha pelo, Buço, Peito e afins... clitores ( nem se fala ui.....) pitin de japunes.

Dica de amigo.

Continua na dieta e no treino que você estava fazendo, já deu bom resultado menos 22kg de banha......

larga drogas que não é para você.

Postado
Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse:

Então foque em construir massa magra e não perder peso, em 2 anos de crossfit perdeu 22kg e agora quer começar com EAs, de lab desconhecido ainda, péssima escolha, sem falar que a escolha da dosagem foi por indicação, então quem indicou ou não sabe porra nenhuma ou só ta querendo te passar pra tras

Postado (editado)

Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa.
40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. 

Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso.

No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). 

Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa.

Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final.

Editado por Macho Opressor
Postado
Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse:

No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). 

se for comprimido da pra cortar, capsula teria q tirar da capsula e dividir

Postado

Cada recomendação bizarra que a gente vê por aqui, puta que pariu!

A moça tá tomando a porra de uma dose altíssima de oxandrolona no primeiro contato dela com hormônios, vem de um cenário de obesidade, nitidamente não tem preparo físico e nem psicológico pra lidar com as drogas e vagabundo dizendo que 20mg é uma dose boa.

Moça, 20mg de uma oxandrolona decente é mais que suficiente pra te deixar com colaterais que você vai odiar e alguns irreversíveis. 

Alguns aqui do fórum têm bom senso e conhecimento e já orientaram você, para um primeiro contato, no máximo 5mg/dia e só!

Cuidado.

Postado
Em 14/09/2023 em 16:39, Eupriscilacapossi disse:

Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . 
faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . 
Procurei um UP Para ganho de massa seca e também ajudar no emagrecimento . 
dieta ajustada .

Alguém me da uma luz sobre o laboratório , essa dose … 

Loucura, 60mg é o que eu tomei no meu Cutting, para mulher é muito, sua sorte que te passaram a perna e venderam açúcar em cápsula, se não ia estar com a voz do Silvio Santos

Postado
Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse:

Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa.
40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. 

Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso.

Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa.

Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final.

Então , algumas espinhas , tenho transpirado bastante também durante o treino 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...