Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . 
faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . 
Procurei um UP Para ganho de massa seca e também ajudar no emagrecimento . 
dieta ajustada .

Alguém me da uma luz sobre o laboratório , essa dose … 

Publicidade

Postado

60mg de Oxandrolona por dia é uma dose bem alta para mulher, 20mg (1cp) por dia é uma dose boa… e em relação ao laboratório, nunca vi ninguém usando essa marca, caso seja duvidosa troque logo.

Postado
Em 14/09/2023 em 16:39, Eupriscilacapossi disse:

Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . 
faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . 
dieta ajustada .

Duas palavras para você : Para e Bens.

Que merda você fez minha senhora.

Primeiro - Crossfit 

Segundo - 60mg de oxa ( deve ser full farinha)

Terceiro - Já perdeu 22kg ( quer mais o que fela?)

Suspende uso desta naba.

Postado
Em 14/09/2023 em 19:31, somedieyoung_ disse:

Tu deu sorte que 99,9% de certeza que é farinha, porque se fosse qualquer outro esteróide no lugar (dianabol, stano, etc etc) tu provavelmente já estaria cheia de colaterais.

To a 15 dias tomando  já dava tempo de colateral ? 

Postado
Em 14/09/2023 em 16:47, projetohuck2 disse:

Duas palavras para você : Para e Bens.

Que merda você fez minha senhora.

Primeiro - Crossfit 

Segundo - 60mg de oxa ( deve ser full farinha)

Terceiro - Já perdeu 22kg ( quer mais o que fela?)

Suspende uso desta naba.

Na verdade estou usando “40mg/dia” a 15 dias . 
mainsail falta eliminar uns 15 kg … 

Postado
Em 14/09/2023 em 16:46, StX disse:

60mg de Oxandrolona por dia é uma dose bem alta para mulher, 20mg (1cp) por dia é uma dose boa… e em relação ao laboratório, nunca vi ninguém usando essa marca, caso seja duvidosa troque logo.

Você acha que 15 dias tomando , já teria algum colateral ? Na verdade estou em 40mg/dia .  

Postado (editado)
Em 14/09/2023 em 16:39, Eupriscilacapossi disse:

dieta ajustada .

A tua sorte eh que o lab eh uma bosta e o comprimido se não for 100%, pelo menos a maioria eh farinha.

Da próxima vez vá de landerlan, use somente 5mg antes do treino e já eh o suficiente.

Respondendo a sua outra pergunta, sim, em 2 semanas com 40mg diários vc já estaria vendo os colaterais. Vc teria dado leve engrossada na voz,  clitóris já estaria inchado pra preparar nascer o pipi, alguns pelos novos já teriam aparecido na face.

Editado por Vitor_Maromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...