Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIARIO] UM FRANGO BUSCANDO O SHAPE!


James_Bude

Posts Recomendados

Em 15/11/2023 em 10:26, James_Bude disse:

Na boa. incrível como ter insônia/ ansiedade é uma merda mas tem q levar numa boa pq se nao tu se estressa mais ainda. ontem fiz um treino foda de perna, me planejei desde domingo dormindo entre 22h e 23h pra acordar melhor e mais cedo( 7h). cheguei a noite com mó sono jurando q ia dormir bem. ai ontem deitei 22h, deu 3h da manhã eu ainda nao tinha dormido. muito por conta de digestão prejudicada nos ultimos dias por conta de stress extra creio. tomei um remedio pra dor no estômago e simplesmente devo ter pegado no sono umas 3h30. ai 7h50 da manhã eu ja tava acordado. 

toda semana tem dia q eu durmo um total de entre 6h30 e 8h por noite( esse é raro). a maioria durmo entre 7h e 7h30 por noite. quase sempre acordo lascado. Tudo q eu queria era dormir sempre umas 8h por noite e descansar bem, como era antigamente , pra ter certeza q o sono ta adequado, me sentir melhor no geral e ter a ctz q a hipertrofia nessa parte tbm ta sendo bem cuidada. 

 

mas é um espiral. a ansiedade reflete no sono, que reflete na ansiedade. entre todos os pontos da minha vida e desse meu processo todo, esse é o unico que eu não tenho total controle. deve atrapalhar em algo com ctz. mas antes eu ficava mais cabreiro. se eu dormia umas 6h ou menos na noite:, ja ficava:” pqp me fudi. me matei no treino de ontem, e agora nem descansei direito. q merdaaa”

 

hj ja lido mais de boa com isso.  fazer o que ne?  seguimos entre trancos e barrancos kkk

Opa meu mano, sono é foda cara.

 

Não fique escutando o @lorenzo_EP, isso aí que ele tem é DNA (data de nascimento avançada kkkk).

 

É completamente normal possuir essa dificuldade em cair no sono, aí no caso desse dia vc mesmo relatou que não estava passando bem do estômago, aí fica impossível dormir mesmo meu brother.

 

O que resolveu de vez o sono para mim foi algo muito óbvio: me cansar mais, fazer mais coisas no meu dia, me mover mais. Hoje, chego do trabalho as 20 horas e só não deito direto na cama porque preciso comer e tomar banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2023 em 07:42, jvrs disse:

Descobrimos um usuário de GH se entregou hein lorenzo kkkkkkk

 

GH natural?

 

Em 16/11/2023 em 07:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não fique escutando o @lorenzo_EP, isso aí que ele tem é DNA (data de nascimento avançada kkkk).

 

Como eu falei, "desde sempre".. aliás, até uns 25 anos era até melhor, porque além de dormir com facilidade, eu emendava 10-12 horas de sono sem sair da cama. Hoje em dia durmo 8 ou 9h, e tenho que mijar uma vez na noite.

 

Em 16/11/2023 em 07:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O que resolveu de vez o sono para mim foi algo muito óbvio: me cansar mais, fazer mais coisas no meu dia, me mover mais.

 

Isso pode explicar parcialmente minha facilidade. Sou bem ativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 07:55, lorenzo_EP disse:

Isso pode explicar parcialmente minha facilidade. Sou bem ativo.

Isso ninguem duvida, seco e comendo 3500kcal, tu é um v8 gastão.

 

Em 16/11/2023 em 08:04, jvrs disse:

Será

spacer.png 

 

Sempre desconfiei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 07:45, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O que resolveu de vez o sono para mim foi algo muito óbvio: me cansar mais, fazer mais coisas no meu dia, me mover mais. Hoje, chego do trabalho as 20 horas e só não deito direto na cama porque preciso comer e tomar banho.

poise.. pra muitas pessoas adianta mesmo. mas eu posso chegar cansado e exausto como for a noite, q o pensamento acelerado ataca de qualquer jeito. e ainda junta com o aumento de cortisol q aparece a noite, e fode tudo. o donaren q ajuda a meio que dar uma diminuida nisso, ai consequentemente facilita q eu consiga pegar no sono

 

Em 16/11/2023 em 07:55, lorenzo_EP disse:

 

Como eu falei, "desde sempre".. aliás, até uns 25 anos era até melhor, porque além de dormir com facilidade, eu emendava 10-12 horas de sono sem sair da cama. Hoje em dia durmo 8 ou 9h, e tenho que mijar uma vez na noite.

 

eu era exatamente assim.. mas a pandemia estragou , so q eu tenho culpa tb pq eu n fazia exercício, tava isolado e ficava jogando videogame ate 3h da manhã e dormia ate 12h. foi ai a origem de todo esse caos q ate hoje nao normalizou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 08:41, James_Bude disse:

eu era exatamente assim.. mas a pandemia estragou , so q eu tenho culpa tb pq eu n fazia exercício, tava isolado e ficava jogando videogame ate 3h da manhã e dormia ate 12h. foi ai a origem de todo esse caos q ate hoje nao normalizou. 

Resumiu minha adolescência, hoje tenho alguns problemas também com sono, a diferença é que eu comia pouco e em vez de acordar meio dia acordava às 8h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E VAMOS DE ATUALIZAÇÃO..

 

OBJETIVO: MANUTENÇÃO 

PESO: 79.4 (-0.3) 

 

estou pensando em excluir supino inclinado com halter e só usar maquina. ( o ruim é que ficaria meus exercícios de peito todos na maquina). vejam bem..  consegui num treino semana retrasada fazer com 23kg cada lado, mas execução nao tava tao boa e voltei pra 22kg e comparei com meu treino de um mês e meio atras e sairam as mesmas rep ( 1x8, 2x7, 3x6). a unica diferença foi q agora eu nao uso qusse nada do ombro p ajudar, so agora dps de tanto tempo de treino consigo deixar eles pra tras, colados no banco. então execução hj em dia ta melhor. mas parece q o triceps cansa antes. Estou travado em rep e carga nesse exercício! e o pior .. ele é o primeiro exercício da semana e nao é a primeira vez q reclamo dele aqui. 

 

em contrapartida o mesmo exercício (supino inclinado) so q na máquina ( que eu faço na quinta feira como quarto exercicio do dia) e ai faço com 22kg, eu to conseguindo evoluir muito bem as reps e tudo. 

 

STIFF q sempre foi meu outro inimigo to evoluindo repetições. ( as ultimas saem um pouco desajustadas, eu ainda sofro um pouco pra estabilizar. no geral nao consigo descer muito, so mais ou menos ate a altura do meio da canela). uso a barra livre e monto com anilha de 13kg cada lado. apoio o joelho na barra do smith!

vejo q tem gente aq mesmo no fórum q pega carga absurda nele, mas as muie bunduda na academia q dominam a execução dele , nunca vi alguma fazer mais do que 15kg.. homem então nem preciso dizer

 

Leg press eu tava fazendo com 200kg cada lado mas a amplitude tava ruim. a perna saia dolorida mas parece q tava so treinando ego mesmo. entao diminui pra 160kg. melhorou, mas meu joelho ainda nao chega tao perto do peito. parece q preciso fazer exercício de mobilidade ( chato p krl). 

 

de resto to evoluindo bem nos demais exercícios. aumentei meu cardio pra 4x de 25 minutos( caminhada normal).  

 

PS: vou tentar aumentar uma serie no leg ou hack meu treino de perna da terça feira. 

por enquanto ta: 

 

agacha hack 39kg cada lado(1x9, 2x8, 3x9)

Leg press: 160kg cada (1x10, 2x10, 3x10 ) vou aumentar pra 170kg ja q consegui fazer as 3x10

mesa flexora: 30kg : 1x10, 2x10, 3x09). 

Panturrilha: 28kg cada 3 de 10

panturra gemeos 30kg 1x10, 2x09, 3x09 

 

o treino da sexta é quase esse, so troca leg press pelo stiff, e hack q faço 4 séries 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 15:08, James_Bude disse:

mas as muie bunduda na academia q dominam a execução dele , nunca vi alguma fazer mais do que 15kg.. homem então nem preciso dizer

 

Você quer ficar que nem as mulheres bundudas?

 

EDIT: Papo torto esse ein, primeiro fala que eu desperto algo diferente em ti, agora tu vem com essas noia...

 

Acho que teremos uma transição importante nesse diário! Aguardo atualizações >.>

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...