Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIARIO] UM FRANGO BUSCANDO O SHAPE!


James_Bude

Posts Recomendados

Em 10/11/2023 em 14:30, James_Bude disse:

ATUALIZAÇÃO 

 

OBJETIVO: MANUTENÇÃO 

PESO: 79.7 KG (+0,3) 

 

Segunda semana seguida em que meu peso aumenta 0,3. Eu ainda acredito q eu esteja em manutenção calórica. pois meu peso desde o inicio de manutenção variou entre 79.4 e 78.8. mas se subir pra 80 na próxima semana,  é sinal de alerta de um possível bulking levíssimo e irei reduzir mais 150kcal.

 

de resto, sem muitas novidades. continuo fazendo o basico e óbvio. irei mudar de cidade no fim desse mês/ inicio do mês que vem e assim finalmente poderei mudar minha dieta pra 4 refeições somente, e também me achar com as cargas dos novos aparelhos/ halteres etc.

será um treino mais curto. atualmente ta sendo entre 1h20- 1h30, porque perco bastante tempo montando td isso e as vezes demoro um pouco mais na última série pra quebrar um platô. 

 

PS: Duduzao nao mentiu quando disse q eu mais falo sozinho do que tudo aqui nesse topic. participem maissss porraaaaaaa 😂😂😂😂

Diario é assim mesmo mano KKK
Voces que tão postando semanalmente nem sempre tem interação.
Mas o diario é pra voce postar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa. incrível como ter insônia/ ansiedade é uma merda mas tem q levar numa boa pq se nao tu se estressa mais ainda. ontem fiz um treino foda de perna, me planejei desde domingo dormindo entre 22h e 23h pra acordar melhor e mais cedo( 7h). cheguei a noite com mó sono jurando q ia dormir bem. ai ontem deitei 22h, deu 3h da manhã eu ainda nao tinha dormido. muito por conta de digestão prejudicada nos ultimos dias por conta de stress extra creio. tomei um remedio pra dor no estômago e simplesmente devo ter pegado no sono umas 3h30. ai 7h50 da manhã eu ja tava acordado. 

toda semana tem dia q eu durmo um total de entre 6h30 e 8h por noite( esse é raro). a maioria durmo entre 7h e 7h30 por noite. quase sempre acordo lascado. Tudo q eu queria era dormir sempre umas 8h por noite e descansar bem, como era antigamente , pra ter certeza q o sono ta adequado, me sentir melhor no geral e ter a ctz q a hipertrofia nessa parte tbm ta sendo bem cuidada. 

 

mas é um espiral. a ansiedade reflete no sono, que reflete na ansiedade. entre todos os pontos da minha vida e desse meu processo todo, esse é o unico que eu não tenho total controle. deve atrapalhar em algo com ctz. mas antes eu ficava mais cabreiro. se eu dormia umas 6h ou menos na noite:, ja ficava:” pqp me fudi. me matei no treino de ontem, e agora nem descansei direito. q merdaaa”

 

hj ja lido mais de boa com isso.  fazer o que ne?  seguimos entre trancos e barrancos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei tua idade, mas eh "comum" ter essa ansiedade com o sono, todo mundo já teve algum dia.

 

Quanto mais sua rotina fica ocupada, menos você se preocupa com isso. 

 

Já sofri muito de insônia, hoje ainda demoro muito pra pegar no sono mas não fico ansioso por isso. Simplesmente penso: "ah se não dormir hoje, amanhã eu capoto de qualquer jeito foda-se". O segredo tá em buscar alguma forma de enganar seus pensamentos pra você não alimentar o ciclo de ficar ansioso > não dormir por ficar ansioso > ficar mais ansioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2023 em 12:50, HeiseN_ disse:

 

 

Simplesmente penso: "ah se não dormir hoje, amanhã eu capoto de qualquer jeito foda-se". O segredo tá em buscar alguma forma de enganar seus pensamentos pra você não alimentar o ciclo de ficar ansioso > não dormir por ficar ansioso > ficar mais ansioso.

 

pode crer mano. essa é uma mentalidade boa. eu vou tentar isso.  eu fiquei com mo receio dps q fiquei 3 dias direto sem dormir.  o stress base q ja é alto foi pra casa do krl  kkk , então tomo donaren receitado por psiquiatra desde essa época. 

 

Em 15/11/2023 em 14:28, Jlanski disse:

Faça o que todo adolescente faz antes de dormir que não tem como dormir melhor 

essa foi uma das primeiras coisas q eu ja tentei pra combater esse caos kkkk

 

Em 15/11/2023 em 14:37, Big, Fast and Dry disse:

Funciona melhor que zolpidem.

kkkkkk eu ja tomei zolpidem antes de ir pra um show e nada aconteceu comigo. eu não sabia direito oq ele causava. a médica q me indicou. depois q vi q a galera compra ate coisa , delira e faz loucura dps de usar ele. por isso q qnd eu tomei ha um tempao pra dormir, eu meio q via uns monstros quando deitava. kkkkkk. sorte que no show nao rolou nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 07:16, lorenzo_EP disse:

 

Faltou complementar minha frase com "... em qualquer horário".

 

Dormir é comigo.

Descobrimos um usuário de GH se entregou hein lorenzo kkkkkkk

 

Em 15/11/2023 em 14:28, Jlanski disse:

Faça o que todo adolescente faz antes de dormir que não tem como dormir melhor 

maconha de vez em quando sempre me ajudou kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...