Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIARIO] UM FRANGO BUSCANDO O SHAPE!

James_Bude

Posts Recomendados

Opa meu mano ai sim, desculpa se te julguei mal.

Em 04/11/2023 em 15:49, James_Bude disse:

tem muito dia q eu ja fico esperando a hora de ir

Entendo muito bem cara, domingo que não treino por exemplo só fico pensando no supino de segunda-feira kkk.

meu humor ta muito quebrado, e q indo pra academia melhoro muito

Sei como é isso cara, eu sou um cara ansioso e a academia ajuda demais.

mas como vc disse isso tem q passar longe de ser o fator principal, ate pq é algo muito superficial, e a pessoa tende a desistir muito facil ( quase 90% das pessoas q entram na academia). 

Exatamente meu nobre, mas é uma estrada longa que vale muito a pena.

Tudo de melhor para vc meu mano, bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assino embaixo do que o @ThorMitologicamenteAcurado disse.

Acho que encontrar a real motivação vai te fazer alinhar melhor a expectativa vs realidade dos resultados, e então você não irá ficar tão ansioso com o processo.

Na boa, depois de um tempo você nem liga mais pra mulher KKKKKKKK, o rolê se torna uma obsessão pra você ser melhor que você mesmo. O Tinder fica vibrando e tu nem liga mais, basicamente tudo o que desvia você do foco você evita. Só vai atrás quando quer transar mesmo.

Fora isso, entenda que botando o shape o que mais aparece é gay e não mulher. Pô, postei a foto do Cbum vs Ramon no stories hoje e uns gays responderam, um teve a cara de pau de falar "queria ver o seu" KKKKKKKK.

Editado por HeiseN_
Link para o comentário

Em 04/11/2023 em 19:09, HeiseN_ disse:

Assino embaixo do que o @ThorMitologicamenteAcurado disse.

Acho que encontrar a real motivação vai te fazer alinhar melhor a expectativa vs realidade dos resultados, e então você não irá ficar tão ansioso com o processo.

Na boa, depois de um tempo você nem liga mais pra mulher KKKKKKKK, o rolê se torna uma obsessão pra você ser melhor que você mesmo. O Tinder fica vibrando e tu nem liga mais, basicamente tudo o que desvia você do foco você evita. Só vai atrás quando quer transar mesmo.

Fora isso, entenda que botando o shape o que mais aparece é gay e não mulher. Pô, postei a foto do Cbum vs Ramon no stories hoje e uns gays responderam, um teve a cara de pau de falar "queria ver o seu" KKKKKKKK.

mas e ai? vc mandou a foto do seu pra eles? kkkkkkkk

brincadeiras a parte, sempre uma honra ter vc comentando aqui @HeiseN_. e eu concordo com tudo q vcs disseram. ter alguns motivos próprios antes é sim mais importante do q esses q eu falei (q sao até bobos se a gente parar pra pensar, porque são “superficiais”, tanto q é só ver o tanto de pessoa q pega mt gente e ao msm tempo se sente vazia.)  

eu estudo em casa, eu praticamente não tenho mt tempo pra sair,  então parte do meu ciclo social é meio quebrado ai. 

como eu disse em cima, n adianta eu ser hipócrita, tem fase q eu to mais de boa sozinho, mas tem fase q eu fico mt afim de conhecer gente nova( principalmente mulher pra ficar ),  o que sobra mais a rede social.  

e a rede social é o mundinho da aparência, eu nao sou feio, mas tbm nao sou no nivel de aparência a ponto de chamar atenção das mulheres q eu quero ( muitas vezes me atraio ate por umas ratinhas de academia), q demonstram um lifestyle e tudo. mas eu ainda nao me sinto confiante em demonstrar isso no insta por exemplo pq o shape ainda nao fala por si só, e ai disso as vezes nasce essa ânsia de chegar logo q vem aparecendo mais agora e q eu to tentando lutar contra. 

mas obviamente esse não chega nem perto do motivo principal q eu tenho pra treinar. existem pelo menos uns 4 motivos fortes antes disso ai. olhar pra trás e ver o quanto eu evolui ( mesmo nao sendo o esperado), e cada dia q passa matar o grilo q ja foi de 60kg dá uma satisfação imensa. sem contar quando eu vejo uma pessoa q treinava cmg ha um ano, ela para, e volta depois, e eu olho e penso:”cara. essa pessoa foi, voltou, e eu continuo no processo, sem falhar”. ou entao ver uma foto / video antigo. sao coisas realmente gratificantes e por essas e outras, eu pretendo nunca mais parar.  

Link para o comentário

Irmão, meu conhecimento é limitadíssimo! Porém, vou participar do seu tópico para você não se sentir sozinho... kkkkkkkkk

Estou acompanhando aqui à um tempo já! Mas sou tipo um Ghost Reader kkkkk.

Gostei muito de compartilhar minhas metas, ganhos, e dificuldades com a galera e também, poder acompanhar a evolução de pessoas normais. Motiva ainda mais à seguir no foco!

Em 10/11/2023 em 14:30, James_Bude disse:

irei mudar de cidade no fim desse mês/ inicio do mês que vem

O que eu posso te dizer é:

BOA SORTE!

Mudança é sempre muito trabalhoso e complicado. Porém, todo processo de mudança é assim.

E depois que a mudança foi concluída, a sensação de alívio é enorme!

Link para o comentário

Em 05/11/2023 em 00:05, James_Bude disse:

mas e ai? vc mandou a foto do seu pra eles? kkkkkkkk

brincadeiras a parte, sempre uma honra ter vc comentando aqui @HeiseN_. e eu concordo com tudo q vcs disseram. ter alguns motivos próprios antes é sim mais importante do q esses q eu falei (q sao até bobos se a gente parar pra pensar, porque são “superficiais”, tanto q é só ver o tanto de pessoa q pega mt gente e ao msm tempo se sente vazia.)  

eu estudo em casa, eu praticamente não tenho mt tempo pra sair,  então parte do meu ciclo social é meio quebrado ai. 

como eu disse em cima, n adianta eu ser hipócrita, tem fase q eu to mais de boa sozinho, mas tem fase q eu fico mt afim de conhecer gente nova( principalmente mulher pra ficar ),  o que sobra mais a rede social.  

e a rede social é o mundinho da aparência, eu nao sou feio, mas tbm nao sou no nivel de aparência a ponto de chamar atenção das mulheres q eu quero ( muitas vezes me atraio ate por umas ratinhas de academia), q demonstram um lifestyle e tudo. mas eu ainda nao me sinto confiante em demonstrar isso no insta por exemplo pq o shape ainda nao fala por si só, e ai disso as vezes nasce essa ânsia de chegar logo q vem aparecendo mais agora e q eu to tentando lutar contra. 

mas obviamente esse não chega nem perto do motivo principal q eu tenho pra treinar. existem pelo menos uns 4 motivos fortes antes disso ai. olhar pra trás e ver o quanto eu evolui ( mesmo nao sendo o esperado), e cada dia q passa matar o grilo q ja foi de 60kg dá uma satisfação imensa. sem contar quando eu vejo uma pessoa q treinava cmg ha um ano, ela para, e volta depois, e eu olho e penso:”cara. essa pessoa foi, voltou, e eu continuo no processo, sem falhar”. ou entao ver uma foto / video antigo. sao coisas realmente gratificantes e por essas e outras, eu pretendo nunca mais parar.  

Bom, pelo menos tu é sincero. Rs

Se parte da sua motivação é essa, não vejo problema em externalizar.

Negócio é ter paciência. A maldita da paciência é o que nos falta na maioria das vezes.

Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 14:50, Lusca Batata disse:

Irmão, meu conhecimento é limitadíssimo! Porém, vou participar do seu tópico para você não se sentir sozinho... kkkkkkkkk

Estou acompanhando aqui à um tempo já! Mas sou tipo um Ghost Reader kkkkk.

Gostei muito de compartilhar minhas metas, ganhos, e dificuldades com a galera e também, poder acompanhar a evolução de pessoas normais. Motiva ainda mais à seguir no foco!

hahaha mt obrigado irmao. fico grato em saber q vem acompanhando e feliz q vc vai evoluindo também! o processo é lento, longo mas sempre vale a pena!!

Em 10/11/2023 em 14:50, Lusca Batata disse:

O que eu posso te dizer é:

BOA SORTE!

Mudança é sempre muito trabalhoso e complicado. Porém, todo processo de mudança é assim.

E depois que a mudança foi concluída, a sensação de alívio é enorme!

simm!! eu nao vejo a hora de me mudar logo. outros ares, cidade maior, mais opção. Aqui eu so fico de casa pra academia, da academia pra casa. acaba estressando um pouco 😂

Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 14:51, Alan Luan disse:

Bom, pelo menos tu é sincero. Rs

Se parte da sua motivação é essa, não vejo problema em externalizar.

Negócio é ter paciência. A maldita da paciência é o que nos falta na maioria das vezes.

kkkk valeu meu mano!! paciência sempre, é foda!

e acho q a maioria da galera também tem essa parte de motivação.. po.. o cara vai dizer q ficar bonito e shapado pro sexo oposto nao é foda?? kkkkk.  o filósofo piton ja dizia a velha frase dele. mas  a galera nao gosta de externalizar isso. eu nao tenho problema nenhum em dizer 😂😂

Link para o comentário

Em 10/11/2023 em 15:17, James_Bude disse:

fico grato em saber q vem acompanhando e feliz q vc vai evoluindo também! o processo é lento, longo mas sempre vale a pena!!

Irmão, a evolução é basicamente uma equação que tem como um dos fatores mais importantes, o tempo. Quando fazemos o que precisa ser feito (dieta, treino, estudo...) aliado com o tempo, o resultado vem! As vezes o fator tempo é diferente pra mim e para você, porém se o fator tempo estiver à nosso favor, o resultado chega!

Uma vez ouvi uma frase muito impactante pra mim:

"Não há crença limitante que não se curve aos resultados!"

Ou seja, se tem dúvida, vai lá e faz, o resultado da sua ação vai acabar com suas crenças limitantes!

Em 10/11/2023 em 15:17, James_Bude disse:

eu nao vejo a hora de me mudar logo. outros ares, cidade maior, mais opção. Aqui eu so fico de casa pra academia, da academia pra casa. acaba estressando um pouco

Pô que dahora irmão! Ficar numa rotina assim cansa também.

Que essa mudança seja de muito aprendizado e evolução para você!

TMJ!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...