Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIARIO] UM FRANGO BUSCANDO O SHAPE!

James_Bude

Posts Recomendados

Não, na segunda feira você fez ele primeiro então conseguiu colocar mais carga, você vai tentar progredir ele na próxima segunda feira, o de quinta feira você compara com o da quinta feira passada, e assim por diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2023 em 16:24, Gabriel meneghin disse:

Não, na segunda feira você fez ele primeiro então conseguiu colocar mais carga, você vai tentar progredir ele na próxima segunda feira, o de quinta feira você compara com o da quinta feira passada, e assim por diante

Isso.

Link para o comentário

Em 15/09/2023 em 07:20, lorenzo_EP disse:

Cara, 3 meses é pouquíssimo tempo pra querer ver resultados. Não é assim. Levamos no mínimo 6 meses, mantendo a rotina de treino e dieta, pra ver resultados (eu sugiro alterar o treino o mínimo possível por um ano).

Também acho. "Crescer" tem a ver com "se tornar bom naquele exercício": progredir cargas, buscar sempre melhorar a execução (ou manter a execução boa) etc.

Quando vc segue o plano de dieta x treino, a estética é consequência. É legal vc olhar o exercício que fazia em Janeiro com x carga e comparar com dezembro por exemplo e ver o quanto desenvolveu e evoluiu.

Link para o comentário

é galera. pra atualizar aqui:  essa semana deu ruim. Fiz um unico treino ( segunda feira). sentia um cansaço extremo entre os exercícios q nunca senti, podia ser por conta do calor. garganta ficando muito seca toda hora. fiz um cardio leve 17h e de noite deu febre alta + garganta querendo inflamar. tomei dipirona + azitromicina receitado por mim mesmo durante esses ultimos 3 dias e melhorei. hoje nao fui pra deixar pra recuperar 100% e chegar segunda feira com tudo. nesses dias tirei da dieta cerca de 300 kcal ( total: 2905kcal, prioridade manutenção). sinto q visivelmente perdi um pouco de peso q deve ser recuperado ai nas prox semanas

Link para o comentário

• James_Bude mudou o título para [DIARIO] UM FRANGO BUSCANDO O SHAPE!

Voltei hoje aos treinos depois da mini gripe. 

Desde que mudei meu treino pra UPPER LOWER ainda nao consegui progredir carga em alguns exercicios importantes como por exemplo supino inclinado com halteres, desenvolvimento. porém consigo com mais facilidade em isoladores como:  pulley barra triceps. 

PESO ATUAL (78,8 kg).  objetivo: manutenção 

TEMPO DE TREINO: 1h29 

SUPIN INCLINADO com halter: 22kg. 1x9, 2x7, 3x7

PUXADA (COSTAS): ~50kg: 1x9, 2x9 ,3x 7

DESENVOL OMBRO MAQUINA: 19kg cada lado: 1x8, 2x7, 3x6. 

ENCOLHIMENTO BARRA 60KG total: as 3x10 

SUPIN RETO MAQUINA 34kg cada lado: 1x9, 2x8, 3x7 

REMADA CURVADA BARRA 54kg total: 1x10, 2x9, 3x9 

PULLEY barra triceps 35kg: 1x10, 2x9, 3x9

Rosca direta barra 10kg cada lado: 1x9, 2x6, 3x5. 

Editado por James_Bude
Link para o comentário

Em 02/10/2023 em 13:18, James_Bude disse:

Voltei hoje aos treinos depois da mini gripe. 

Desde que mudei meu treino pra UPPER LOWER ainda nao consegui progredir carga em alguns exercicios importantes como por exemplo supino inclinado com halteres, desenvolvimento. porém consigo com mais facilidade em isoladores como:  pulley barra triceps. 

PESO ATUAL (78,8 kg).  objetivo: manutenção 

TEMPO DE TREINO: 1h29 

SUPIN INCLINADO com halter: 22kg. 1x9, 2x7, 3x7

PUXADA (COSTAS): ~50kg: 1x9, 2x9 ,3x 7

DESENVOL OMBRO MAQUINA: 19kg cada lado: 1x8, 2x7, 3x6. 

ENCOLHIMENTO BARRA 60KG total: as 3x10 

SUPIN RETO MAQUINA 34kg cada lado: 1x9, 2x8, 3x7 

REMADA CURVADA BARRA 54kg total: 1x10, 2x9, 3x9 

PULLEY barra triceps 35kg: 1x10, 2x9, 3x9

Rosca direta barra 10kg cada lado: 1x9, 2x6, 3x5. 

Como ta o volume semanal dos musculos?

Link para o comentário

Em 03/10/2023 em 08:20, James_Bude disse:

peito = 12 series

costa = 12 

triceps = 8

biceps = 8

ombro = 6

trapezio = 6

Upper lower tem que estar bem alinhado, senão fica hard progredir mesmo.
Voce deixou peito e costa com volume igual, eu ja fiz isso e não progredia no supino nunca.
Sempre chegava na proxima sessão com dor no peito ou nos triceps e não conseguia evoluir, tem que ficar de olho na recuperação.
Se nesse volume de ombro tem desenvolvimento, então seu volume de empurrar pode estar mais alto do que imagina.
Tenta verificar como esta essa recuperação entre as series, se ver que não esta se recuperando o ideal é abaixar um pouco o volume de peito/ombro ou triceps.
Se voce estiver recuperando 100%, voce pode incrementar 20% no seu volume atual.

Link para o comentário

Em 03/10/2023 em 08:29, Guimers disse:

Upper lower tem que estar bem alinhado, senão fica hard progredir mesmo.
Voce deixou peito e costa com volume igual, eu ja fiz isso e não progredia no supino nunca.
Sempre chegava na proxima sessão com dor no peito ou nos triceps e não conseguia evoluir, tem que ficar de olho na recuperação.
Se nesse volume de ombro tem desenvolvimento, então seu volume de empurrar pode estar mais alto do que imagina.
Tenta verificar como esta essa recuperação entre as series, se ver que não esta se recuperando o ideal é abaixar um pouco o volume de peito/ombro ou triceps.
Se voce estiver recuperando 100%, voce pode incrementar 20% no seu volume atual.

eu copiei o treino upper lower aqui do fórum. aquele q é 4 dias por semana. e sim,  o de ombro é desenvolvimento. supino inclinado virou o mais difícil de eu progredir, to travado ha um tempo com esse peso, a única diferença é que eu to com tempo de descanso bem mais curto ( cerca de 2-3 minutos). ja  no treino antigo q eu fazia ate umas 3 semanas atras eu fazia descanso de 5 minutos. mas ate agora com esse treino ainda nao consegui progredir nele também. desenvolvimento e puxada costas achei q tbm iam melhorar com esse treino, mas continuam difícil de progredir

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ATUALIZAÇÃO

segunda feira antes de ontem, os benefícios do treino upper lower q @Vitor_Marombame sugeriu começaram a aparecer. a progressao de carga começou a acontecer em TODOS os exercícios. 

me sinto bem com a manutenção sugerida pelo @lorenzo_EP

TEMPO DE TREINO: consegui dimimuir pra 1h20

Porém depois do treino, acabou surgindo uma viagem nao programada pra ver um show. e vôo de madrugada, então o sono foi pro ralo. so descansei de ontem pra hj q foi o pós show. ficarei em sp creio q ate o fim da semana, enquanto isso to tentando comer o mais limpo possível. ontem levei pro estadio duas barrinhas de proteina da whey, fui comer a segunda e passej mal. É ENJOADO PRA KCT E DOCE DEMAIS 😂😂😂

de qualquer forma de terça ate o fim de semana q é quando devo voltar a minha cidade local, nao conseguirei chegar nem PERTO das 3000 kcal diarias q preciso comer. alguem me dá alguma sugestão? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...