Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIARIO] UM FRANGO BUSCANDO O SHAPE!


James_Bude

Posts Recomendados

Em 24/11/2023 em 18:55, James_Bude disse:

qual o appp brooo

Se não me engano o pessoal usa o myfitnesspal 

Eu curto pesquisar as tabelas nutricionais e fazer no Excel, mas o myfitnesspal é mais prático.

 

Em 20/11/2023 em 18:47, James_Bude disse:

Mas a questão de tudo não é isso, não é não se comparar. Isso PRA MIM é inevitável.  Vai sempre ocorrer

Não tinha lido esse seu relato meu mano, chegando atrasado mas mesmo assim. O que posso te falar é que vc está absolutamente correto, se comparar é inevitável. Não importa o quão grande ou forte vc seja, sempre haverá um peixe maior. Isso vale para vc, para mim, para o Eddie Hall, Big Ramy e até para o cbum. 

O negócio e parar de baitolice e trabalhar kkkkk é oq digo para mim mesmo. Se tem um peixe maior, quer dizer que vc pode ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2023 em 18:55, James_Bude disse:

—— diminui carga em alguns exercícios como stiff, pra trabalhar com amplitude muito boa, quase máxima. sentindo posterior muito bem. ( estou com 10kg cada lado). ha cerca de 6 meses atras eu trabalhava com uns 3kg e amplitude meia boca. ) eu ainda gostaria de entender como tem gente aqui q faz com mais de 100kg. pra mim e pro resto do pessoal da minha academia ele é a rosca direta da perna. 

Flexibilidade e lombar, o segredo do stiff é esse, pelo menos na minha opinião. Se a estiver com os posteriores encurtados ou com a lombar fraca, fica complicado colocar carga porque a amplitude vai ficar meia boca ou tua lombar vai fadigar antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 19:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

.

Não tinha lido esse seu relato meu mano, chegando atrasado mas mesmo assim. O que posso te falar é que vc está absolutamente correto, se comparar é inevitável. Não importa o quão grande ou forte vc seja, sempre haverá um peixe maior. Isso vale para vc, para mim, para o Eddie Hall, Big Ramy e até para o cbum. 

O negócio e parar de baitolice e trabalhar kkkkk é oq digo para mim mesmo. Se tem um peixe maior, quer dizer que vc pode ser melhor.

tmj manoo. poise exatamente. inevitável sempre. mas não resta outra coisa a não ser trabalhar e trabalhar!

 

 

Em 24/11/2023 em 20:30, ghzinn disse:

Flexibilidade e lombar, o segredo do stiff é esse, pelo menos na minha opinião. Se a estiver com os posteriores encurtados ou com a lombar fraca, fica complicado colocar carga porque a amplitude vai ficar meia boca ou tua lombar vai fadigar antes

acho que é isso ai mesmo hein mano. e acho que é os dois no meu caso. minha lombar é meio fraca mesmo. eu sinto que fadigo ela primeiro. 

 

vou começar a trabalhar isso pq se não nunca vou evoluir bem nesse exercício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

 

PESO: 79.9 (=) 

OBJETIVO: MANUTENÇÃO 

DIETA: 3000KCAL

 

é meus amigos. chegamos a mais um fim de rotina semanal e essa foi na pura raça! 

tava sem disposição nenhuma pra sequer levantar da cama, sem energia, mas eu sabia q seria mt pior se eu ficasse em casa. 

fiz o treino especialmente na terça feira ( e leg day) no sacrifício. muita tontura, cabeça meio q viajando, tudo ja sabendo q era por conta de ansiedade ( mesmo assim o medo do desmaio era enorme). fiz um treino bem ok, nao foi ruim nem foi bom. e termino hoje com um legday so q dessa vez muito bom, bem mais “normalizado” e dessa vez super disposto! 

 

to com um pouco mais de 2 meses ai de manutenção, com cardio 4x por semana. ( caminhada rapida 30 minutos ) 

 

essa semana foi meu aniversário, e domingo vou comer alguns doces. claro que nao vai ser na quantidade da ana maria heisen @HeiseN_ , mas quero comer alguns daqueles da caixa amarela da garoto ( que por sinal cada vez vem muito menos doce).  

 

to ha 3 semanas sem uma refeicao livre e é o maximo que ja fiquei sem desde q comecei todo meu processo. ate q foi tranquilo, mas a partir daqui ja da vontade de comer alguma besteira e n vejo necessidade alguma de me privar. 

 

to começando a notar cada vez mais mudança no espelho, mais músculo e menos gordura, mas quando levo pra essa evolução ainda nao traduz, nao ta perceptível. vou aguardar mais um pouco antes de publicar algo. 

 

eu li em algum canto um dia que a massa muscular so “renova” a cada 3 meses. nao exatamente nessas palavras, mas algo assim. nao sei se é fake ou nao, mas realmente qualquer mudança mesmo q minima q notei desde o inicio sempre foi acontecendo de 3 em 3 meses. de qualquer forma essa manutenção vou levar os 6 meses mínimos q eu ja tinha planejado em fazer. falta ai um pouco mais de 3. 

 

e é issooo. seguimos senhores! 🙏

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 14:12, James_Bude disse:

essa semana foi meu aniversário, e domingo vou comer alguns doces. claro que nao vai ser na quantidade da ana maria heisen @HeiseN_ , mas quero comer alguns daqueles da caixa amarela da garoto ( que por sinal cada vez vem muito menos doce).  

 

Hehehe boy!

 

Primeiramente, meus parabéns irmão! Felicidades.

 

Não fica preso com o psicológico não brother, você só faz aniversário uma vez no ano. Não precisa chutar o balde, mas come o que tiver vontade!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 14:17, Jlanski disse:

posta sua alimentação de um dia pra gente ver como tá 007

CAFÉ DA MANHÃ: Pão integral 100g + 150g ovo cozido ( ~3 ovos ) + 150g banana + 30g aveia 

 

LANCHE DA MANHÃ ( pré treino) : 250g batata doce + 100g peito de frango no air fryer 

 

ALMOÇO: Arroz integral 300g + feijao 140g + 1 colher (sopa ) azeite de oliva + 100g peito de frango + verduras/ salada

 

LANCHE DA TARDE: 180g banana + 100g iogurte natural integral + 182g maçã +  60g aveia

 

JANTA : 270g Arroz + 150g ovo cozido + 1 colher (sopa) de azeite de oliva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 14:18, HeiseN_ disse:

 

Hehehe boy!

 

Primeiramente, meus parabéns irmão! Felicidades.

 

Não fica preso com o psicológico não brother, você só faz aniversário uma vez no ano. Não precisa chutar o balde, mas come o que tiver vontade!

 

obrigado meu mano! 

pode deixar kkkk. provavelmente vou so comer esses doces.

 

por enquanto nao to com mt vontade de comer outra coisa, so se no dia eu tiver no tesao de comer uma pizza ou algo do tipo, mas comeria bem moderado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2023 em 14:46, James_Bude disse:

CAFÉ DA MANHÃ: Pão integral 100g + 150g ovo cozido ( ~3 ovos ) + 150g banana + 30g aveia 

 

LANCHE DA MANHÃ ( pré treino) : 250g batata doce + 100g peito de frango no air fryer 

 

ALMOÇO: Arroz integral 300g + feijao 140g + 1 colher (sopa ) azeite de oliva + 100g peito de frango + verduras/ salada

 

LANCHE DA TARDE: 180g banana + 100g iogurte natural integral + 182g maçã +  60g aveia

 

JANTA : 270g Arroz + 150g ovo cozido + 1 colher (sopa) de azeite de oliva 

gurizinho come, ta fazendo isso 7 vezes na semana? como fica os macros? tem muita fat nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...