Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/09/2023 em 10:16, vhsss disse:

pela minha experiencia dose pre treino seria no mínimo 30mg stano da lander não é tão bom se for usar dose baixa usa ao menos cooper ou eminence 

desconheço cooper e eminence.
vou dar uma pesquisada. 
mas pelo que estou vendo é o que a galera tem dito mesmo...30mg  min

Publicidade

Postado
Em 18/09/2023 em 10:16, vhsss disse:

pela minha experiencia dose pre treino seria no mínimo 30mg stano da lander não é tão bom se for usar dose baixa usa ao menos cooper ou eminence 

qual a diferença, levando em conta que é tudo 10mg?
pq fazendo uma pesquisa rapida, essa cooper é 5x mais cara, e não consigo imaginar a Lander subdosando pra se "queimar" com pouca coisa

Postado
Em 18/09/2023 em 11:50, trbc disse:

qual a diferença, levando em conta que é tudo 10mg?
pq fazendo uma pesquisa rapida, essa cooper é 5x mais cara, e não consigo imaginar a Lander subdosando pra se "queimar" com pouca coisa

Provavelmente diferença no veículo por exemplo, e infelizmente a linha de drogas orais da Landerlan são bem ruins mesmo, cooper faz bastante diferença nessa questão, nos injetáveis nunca tive problema com Lander.

É como comparar medicamento referência de genérico.

Postado

Não vejo necessidade de usar stano em baixa quantidade:
1 - o estrago vai ser o mesmo, sendo em baixa ou alta. 
2 - você esta em cruize.

Se for zoar tudo, então zoa direito. E se você quer tomar alguma coisa de pre treino, manda diana/ox 

Postado
Em 19/09/2023 em 09:47, bbz1nn disse:

Não vejo necessidade de usar stano em baixa quantidade:
1 - o estrago vai ser o mesmo, sendo em baixa ou alta. 
2 - você esta em cruize.

Se for zoar tudo, então zoa direito. E se você quer tomar alguma coisa de pre treino, manda diana/ox 

Qual o problema em usar stano pré treino? 

Propósito completamente diferente da Diana e obviamente extremamente mais potente que oxandrolona.

E depende do que é usar em dosagem baixa ou alta, excesso de doses eleva mais em colaterais do que resultados, ou então seria só ir subindo a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...