Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano - "posologia", uso pré-treino e doses.


Posts Recomendados

Estudando a possibilidade de entrar com stano em 1 ou dois mêses de forma pontual(não contínua) tomando como pré-treino.

Considerações iniciais.
1-Estou em um cruise Deca base(3x1)(200x75 mg/sem).
2-Gosto(mas nem sempre consigo) de treinar muito cedo( tipo chegar na academia entre 6 e 6:30 da manhã)

3-Vi por alguns coachs que o Stano é melhor absorvido em meio ácido. Alguns(Addam) recomendam até tomar de jejum com uma coquinha(kkkk).
4-Vou começar com a dose de mínima da Lander de 10mg pré treino para ver possíveis reações e dependendo da conjuntura, fico só nela mesmo.
5-Segundo o mesmo, o pico da guloseima é em 1h
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
x-1- A primeira duvida seria sobre possíveis efeitos gastrointestinais. Não faço ideia se o stano pode ter algum efeito no estômago parecido com o Dianabol e/ou se o stano com algo ácido(no meu caso pretendo misturar uns 150ml de chá mate L3ão com meio limão espremido e mandar o cp de stano junto com um cp de Vitamina C 500mg)

Pensei em forrar o estomago com alguma coisa(um pequeno pedaço de pão) mas realmente não achei nada da farmacocinética do equipamento para me guiar à respeito.
Também tem o fator de que eu não animo nem fudendo fazer um treino pesado de manhã cedo de jejum, então também gostaria de ter uma noção de quanto tempo após tomar o stano posso mandar um shake de waxy maize + palatinose + whey. Eu pensei inicialmente em 20 a 30 min pq não quero perder o Pico( nessa situação hipotética, eu teria 30 min do stano até o suplemento e mais 30 min até começar os exercícios, o que daria uma boa margem para não ter mais nada no estômago.

Aí recorro às opiniões variadas dos "universitários" aqui,kkkk

x-2- O segundo ponto seria sobre a dose de 10 mg ser muito irrisória(o que realmente não tenho nenhuma referencia)para alguém de 74,5kg com bf de 13%.
Penso também que as mesmo que seja uma dose "ok" tem o fatos dela diminuir o SHBG, mas não sei também se nessa dose isso é irrisório.

Aguardo a palavra de experiência dos monstros desse fórum.
(ficarei grato demais demais por respostas pontuais.)

Quase esqueci de dizer o objetivo:
Obj- Como falei anteriormente, seriam usos pontuais, e no meu caso queria saber o qual efetivo seria o uso disso para trincar abs e ter esse recurso na "manga"
(antes de tomar qlquer esteroide, eu já tinha uma relativa boa facilidade para trincar, porém trincava na faixa dos 64kg, e desde que comecei com os esteroides isso dificultou um pouco. Não sei se é a fome que agora é muito maior ou  o receio psicológico de ficar em um déficit calórico grande e começar a perder peso(sendo que ganhar peso sempre foi uma luta para mim)

abss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for usar 10mg melhor nem começar,

Eu jamais tomaria algum esteróide oral em jejum, melhor perder um pouco da eficácia do medicamento do que f*der teu estômago e futuramente dificultar tua vida pra comer,

Se vai treinar logo cedo eu nem pilharia com isso de benefício pre treino, não compensa tu acordar -1h mais cedo só pra tomar comprimido, mais fácil mandar um pré treino e boa, 

Usa 30mg por dia em 1-2x ao dia e já vai ter os benefícios esperados, o ganho de força com esteróides orais é bem superestimado nesse meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 19:36, somedieyoung_ disse:

 

Se vai treinar logo cedo eu nem pilharia com isso de benefício pre treino, não compensa tu acordar -1h mais cedo só pra tomar comprimido, mais fácil mandar um pré treino e boa, 

 

Independende de qualquer coisa eu acordo uma hora antes do treino no mínimo.
Nem consigo imaginar alguém que consiga acordar e já estar puxando ferro em menos de 1 hora.Teria estar muito pilhado e ser muito tarado mesmo.

 

 

Em 14/09/2023 em 19:36, somedieyoung_ disse:

Se for usar 10mg melhor nem começar,

 

Usa 30mg por dia em 1-2x ao dia e já vai ter os benefícios esperados, o ganho de força com esteróides orais é bem superestimado nesse meio.

Ou seja, tu é a favor de dividir a dose no dia inteiro em vez de concentrar. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 16:18, Big, Fast and Dry disse:

1- Stano faz mais estrago que dianabol.

Stano com ácido é coisa de fresco, coisa de dotô pra ganhar uns pontinhos.

 

2- Dosagem de merda, é melhor chupar um halls preto.

Observações bem ignoráveis, (1)-tanto por falta de compreensão da proposta(que sugere uma baixa capacidade interpretativa) e do foco, (2)-como pela propositiva medíocre.
De qualquer forma agradeço seu ponto de vista, que de forma ou outra foi  expresso e evidente.

Editado por trbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 19:36, somedieyoung_ disse:

 

Eu jamais tomaria algum esteróide oral em jejum, melhor perder um pouco da eficácia do medicamento do que f*der teu estômago e futuramente dificultar tua vida pra comer,

 

Nesse ponto eu concordo demais com você. Jamais faria o mesmo. No entando não sei se o stano tem essa capacidade(dai o unico motivo de eu ter feito a comparação com o Diana, pois sobre esse ví que há um ataque fudid* no estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 22:22, trbc disse:

Observações bem ignoráveis, (1)-tanto por falta de compreensão da proposta(que sugere uma baixa capacidade interpretativa) e do foco, (2)-como pela propositiva medíocre.
De qualquer forma agradeço seu ponto de vista, que de forma ou outra foi espresso, expresso e evidente.

Mereço :mario:

É bom ignorar mesmo, segue teu plano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

 

1- Nunca ouvi isso de melhor absorção em meio ácido, entretanto, gostaria de entender o motivo do Addam dizer algo assim (vou até pesquisar), visto que o estômago libera o que pra digerir os alimentos? A menos que o stano seja digerido e absrovido na faringe. 

 

2- Dose de 10mg/dia é única e exclusivamente pra baixar o SHBG e fuder teu HDL, também não usaria tão pouco.

 

3- Dificilmente essa mísera dose vai agredir teu estômago a ponto de trazer algum desconforto, arrisco dizer que nem doses maiores de stano causariam isso (30, 40mg), mas vai da sustetibilidade invididual.

 

4- Trincar o abd com 64kg não é válido, por motivos que nem preciso mencionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 23:29, Vitor_Maromba disse:

 

 

A dose de 10mg eh ridícula, estará jogando 1 comprimido fora.

 

 

É o que eu imagino mesmo.(pelo menos em efeitos ergogênicos)

 

Em 14/09/2023 em 13:21, trbc disse:

4-Vou começar com a dose de mínima da Lander de 10mg pré treino para ver possíveis reações e dependendo da conjuntura, fico só nela mesmo.

Mas creio que a progressão começando com 10 poderia me dar alguma referencia de colateral(essa porra é barata). 200 cp não é nem preço que pago em um exame.

 

Em 14/09/2023 em 23:29, Vitor_Maromba disse:

O horário de treinar e treinar com estômago vazio vc tem q testar ver se adapta. Eu n consigo, preciso ter algo no estômago.

 

Eu não treino de "estomago vazio" nem fudendo.

 

Em 14/09/2023 em 13:21, trbc disse:

Eu pensei inicialmente em 20 a 30 min pq não quero perder o Pico( nessa situação hipotética, eu teria 30 min do stano até o suplemento e mais 30 min até começar os exercícios, o que daria uma boa margem para não ter mais nada no estômago.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...