Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Projeto Rinoceronte (chifrudo e grande)


Posts Recomendados

Em 14/09/2023 em 10:03, AlemãoVazquez disse:

 

Se nunca fez bulking hormonizado, não tem muito parâmetro de comparação. Vai fazendo e percebendo como está sua resposta. 

Com cerca de 4 meses aproximadamente, as vezes até antes, já dá pra ter uma ideia se dá pra continuar ou não, importante manter a sensibilidade à insulina e a ingestão de calorias limpas, além disso, os treinos tem que ser realmente paulada. E não deixa de fazer cardio!

Me tira mais uma dúvida que surgiu aqui, melhor fracionamento disso aí seria jogar 250/250 segunda e quinta tipo? Tem algum benefício fracionar mais vezes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2023 em 22:31, pedrumart disse:

Me tira mais uma dúvida que surgiu aqui, melhor fracionamento disso aí seria jogar 250/250 segunda e quinta tipo? Tem algum benefício fracionar mais vezes? 

 

Sim, sempre será melhor fracionar para não causar tantos "picos e vales". 

O benefício é uma menor oscilação hormonal, gerando menos alterações no humor, etc.

 

Particularmente todo protocolo que faço, independente do éster, aplico 3x na semana, me dou bem assim.

 

Única desvantagem é a quantidade de furadas né, tem gente que não é acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Atualização:

segunda semana com a deca e enantato: 

 

- enantato para mim bateu legal, reduziu a questão das espinhas que a dura me incomodava tanto (o cipionato tbm foi bem melhor) 

 

- iniciei a deca, até agora não senti muita diferença, estou fracionando da seguinte forma: 

sábado enantato 300mg

 

quarta deca - 300mg 

 

esse fracionamento ficou bacana pq a deca aplicada sozinha não dói em mim, então consigo ter mais praticidade, jogar no deltoide sem frescura, a testo tenho feito vasto e glúteo, sempre trocando 

 

estou subindo a dieta mais um pouco, a quantidade que subi não deu diferença na balança, percentual desce ainda mais 7%, joguei para mais de 3.000 cal a dieta e seguindo 

Editado por pedrumart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 14:32, Oliveiralan disse:

Eu particularmente curto testo + hemogenin, consegui uns 8kg 90% limpos no último bulk, mas minha dieta era 100% também haha quase nem refeição livre eu fiz.

Bom saber!!!  Minha preocupação com ganho limpo é que eu já estou comendo igual um animal e mesmo assim ainda nao passei muito do meu gasto (suficiente para vir uma massa boa) então acabo consumindo alguns alimentos com um pouco mais de gordura (bastante pasta de amendoim, açaí, doce de leite, leite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...