Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To pensando e usar uma dessas duas ou landerlan. Qual acham mais confiável? Poderiam me falar qual o instagram oficial da cooper e alpha? Pois ta cheio de insta dando golpe, poderiam me indicar o insta original? 

Ps: nao estou pedindo pra ninguem aqui me vender nada e espero nao estar infringindo nenhuma regra, apenas se podem me passar o instagram deles. Só isso.

Grato

Editado por marinho joga facil

Publicidade

Postado
Em 13/09/2023 em 17:32, marinho joga facil disse:

Poderiam me falar qual o instagram oficial da cooper e alpha?

Meu mano não existe instagram oficial e se existisse não teria contato de venda...

O mesmo vale pra Landerlan, só a linha de suplementos deles tem conta no Instagram.

Postado

Como já disseram, não existe Instagram oficial de nenhum laboratório. Esses que se dizem oficial é só um fornecedor que criou um Instagram pra se passar por contato oficial pra vender os produtos dele. 

Cooper e Alpha são equivalentes quanto à qualidade. 

Postado (editado)

Vai por mim, se tu não puder ir no PY pegar de um revendedor OFICIAL de lá, foge. Essa merda é tão falsificada que deve ta sendo subdosado com mijo de égua. 

Procure um bom contato que venda Alpha e Cooper e desembolsa uma grana a mais e não tenha dor de cabeça.

PS: Já usei um enantato da Landerlan Gold, 500mg semana bateu só 1400 de testo no exame e todo spot que eu aplicava ficava avermelhado e dolorido por uns 5 dias, e detalhe, peguei de um contato "FAMOSO" que revende marcas caras também.

Editado por Kito_
Postado

Alpha é a melhor entre as citadas. Se fosse classificar eu colocaria como TOP 1 Alpha; TOP 2 Cooper; e TOP 3 Landerlan.

Laboratórios mais sofisticados conseguem uma melhor pureza do princípio ativo que por consequência gera mais potência do medicamento. (Isso vale para qualquer medicamento, essa parada de remédio genérico, o nome já diz tudo é genérico, não é igual).

Postado
Em 13/09/2023 em 22:09, Kito_ disse:

Vai por mim, se tu não puder ir no PY pegar de um revendedor OFICIAL de lá, foge. Essa merda é tão falsificada que deve ta sendo subdosado com mijo de égua. 

Procure um bom contato que venda Alpha e Cooper e desembolsa uma grana a mais e não tenha dor de cabeça.

PS: Já usei um enantato da Landerlan Gold, 500mg semana bateu só 1400 de testo no exame e todo spot que eu aplicava ficava avermelhado e dolorido por uns 5 dias, e detalhe, peguei de um contato "FAMOSO" que revende marcas caras também.

As indicações dos "famosos" nitidamente são porcaria, acho que por pagarem comissão pros caras, salário, sei lá mais o que, vendem falsificado pra tentar balancear os custos.

Uso Landerlan tem bastante tempo e nunca tive problemas, e já usei praticamente todos os fármacos da Landerlan.

Em 13/09/2023 em 17:32, marinho joga facil disse:

To pensando e usar uma dessas duas ou landerlan. Qual acham mais confiável? Poderiam me falar qual o instagram oficial da cooper e alpha? Pois ta cheio de insta dando golpe, poderiam me indicar o insta original? 

Ps: nao estou pedindo pra ninguem aqui me vender nada e espero nao estar infringindo nenhuma regra, apenas se podem me passar o instagram deles. Só isso.

Grato

Tem que encontrar uma fonte boa e arriscar, qualquer uma das 3 se não for falsificado vai bater ok, o problema que risco de falsificação tem com todas, até durateston de farmácia teve problema com falsificação.

Em 13/09/2023 em 20:35, somedieyoung_ disse:

Se tu tem grana pra gastar com isso sem se preocupar eu iria de Alpha Pharma e em seguida Cooper, podem ser falsificadas? Sim, mas pelo fato de todos os produtos serem por ampolas o trampo pra isso exige um maquinário específico e não é tão artesanal igual lacrar um bujão.

Isso é uma verdade, mais trabalhoso de falsificar.

Postado
Em 13/09/2023 em 20:35, somedieyoung_ disse:

Alpha Pharma e em seguida Cooper, podem ser falsificadas? Sim, mas pelo fato de todos os produtos serem por ampolas o trampo pra isso exige um maquinário específico e não é tão artesanal igual lacrar um bujão.

esteroides é um negocio milionário hj em dia tudo é fácil pra eles, muito dinheiro e custo extremamente baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...