Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/09/2023 em 10:45, Mr_Santoxs disse:

Tenho estrutura pra tomar trembo não, nem fisica e nem mental..... Vai dar certo meu chapa! Qualquer coisa estamos por aqui pra auxiliar..

Obrigado Brother, vamo que vamo! 

Publicidade

Postado
Em 13/09/2023 em 10:45, Dougwar disse:

essa é outra dica, nao tire o ar, na verdade eu deixo ar de proposito em todas as apicaçoes, cerca de 0,3ml de ar na seringa

Suspeitei brother, vou fazer esse mesmo esquema do ar

Postado
Em 13/09/2023 em 10:46, tmz disse:

Nunca fiz, mas já vi relatos de que enfiar a cara na frente do ventilador no máximo ajuda.

Sobre insônia é da droga e não do momento da aplicação.

Não sei quanto tempo faz que está usando trembo, mas se for primeiro contato não acho nada viável você trocar pra enantato.

E eu também não tenho problemas pra dormir com trembo e nem é sempre que perco o  sono a noite.

-Se der merda novamente, vou colocar a cara no ventilador memo, ouvi falar que da uma ajudada em alguns podcasts, 
- Sim, primeira vez usando trembo, protocolo feito pelo coach, estamos a algumas semanas do primeiro camp
- Cabeça provavelmente que estava ja pensando nisso fez com que o spot de noite fosse prejudicial ao sono

Postado
Em 13/09/2023 em 10:53, juhchaos disse:

N tem relação com a trenbo, mas algumas pessoas relatam dificuldade de dormir após aplicação, talvez pela adrenalina sei la

Mudei o horario ontem e acabei ficando com essa porra na cabeça, acredito que tenha sido psico mesmo tmjjjj

Postado
Em 13/09/2023 em 11:35, piquaj disse:

Resumiu 👏🏻

cara pior colateral pra mim é esse dr acordar no meio da noite e não conseguir dormir mais e pior que geralmente acordo tipo 1hr antes do horário que eu costumo pra ir trabalhar, ai essa 1hr é o inferno é o que basta pra eu acordar moído agora em relação a tosse ja fiz tudo infelizmente não tem o que fazer algumas aplicações vão dar e outras não 

Boa meu mano, Acordei de boa essa manhã, o problema como disse também não é dormir um pouco mais tarde e sim acordar na madruga, principalmente hora antes ou minutos antes do horario de acordar de vez mesmo

Em questão a tosse, vou deixar um ar de proposito na seringa e aplicação em Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...