Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral trembo ACE

Posts Recomendados

Boa Rapaziada!

Vocês costumam aplicar trembo em qual horario do dia? Ontem fiz uma aplicação de noite, tive dificuldade pra dormir, acho que pode ter sido psicológico, e também poderiam me passar uma dica para a trembo tosse? Testei entrar no chuveiro, não rolou, continuei tossindo foda

#6weeksout

Editado por new Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2023 em 10:22, new Amorim disse:

Ontem fiz uma aplicação de noite, tive dificuldade pra dormir,

A meia vida dela é de ate 3 dias, entao nao importa o horario pq ela vai ta no seu sangue direto. e sim é seu psicológico demora pra dar insônia, o problema pelo menos pra mim nao é a dificuldade para dormir e sim vc acorda no meio da noite e não consegue mais dormir.

Sobre a tosse nao tem oq fazer, agora para nao ter tosse vc usa duas agulhas, a segunda nao pode ter nada da substancia, ou vc troca por trembo enantato q a probabilidade de dar tosse é bem menor

Link para o comentário

Em 13/09/2023 em 10:31, Dougwar disse:

A meia vida dela é de ate 3 dias, entao nao importa o horario pq ela vai ta no seu sangue direto. e sim é seu psicológico demora pra dar insônia, o problema pelo menos pra mim nao é a dificuldade para dormir e sim vc acorda no meio da noite e não consegue mais dormir.

Sobre a tosse nao tem oq fazer, agora para nao ter tosse vc usa duas agulhas, a segunda nao pode ter nada da substancia, ou vc troca por trembo enantato q a probabilidade de dar tosse é bem menor

Excelente, vou estudar a troca do éster caso eu fique com essa porra de tosse, obgg irmão

Link para o comentário

A meia vida dela é de ate 3 dias, então não importa o horário pq ela vai ta no seu sangue direto. e sim é seu psicológico demora pra dar insônia, o problema pelo menos pra mim nao é a dificuldade para dormir e sim vc acorda no meio da noite e não consegue mais dormir.

Sobre a tosse nao tem oq fazer, agora para não ter tosse vc usa duas agulhas, a segunda nao pode ter nada da substancia, ou vc troca por trembo enantato q a probabilidade de dar tosse é bem menor

Quem eu conheço que usa diz a mesma coisa da noite de sono, pra dormir é de boa, mas na madruga acorda e não dorme mais...

Agora sobre a tosse, se for, por exemplo testo + trembo, mistura as duas na mesma seringa até ficar homogêneo, 1 agulha pra aspirar e outra pra aplicar, deu 0 tosse nos meninos.

Link para o comentário

Em 13/09/2023 em 10:37, Mr_Santoxs disse:

Quem eu conheço que usa diz a mesma coisa da noite de sono, pra dormir é de boa, mas na madruga acorda e não dorme mais...

Agora sobre a tosse, se for, por exemplo testo + trembo, mistura as duas na mesma seringa até ficar homogêneo, 1 agulha pra aspirar e outra pra aplicar, deu 0 tosse nos meninos.

Nos meninos né kkkkkkk, fechou brother, a troca eu já realizo, acredito que o problema de ontem foi eu ter tirado muito o ar e subiu uma gotinha do tóxico em liquido na ponta da agulha 

Editado por new Amorim
Link para o comentário

Em 13/09/2023 em 10:43, new Amorim disse:

Nos meninos né kkkkkkk, fechou brother, a troca eu já realizo, acredito que o problema de ontem foi eu ter tirado muito o ar e subiu uma gotinha do tóxico em liquido 

Tenho estrutura pra tomar trembo não, nem fisica e nem mental..... Vai dar certo meu chapa! Qualquer coisa estamos por aqui pra auxiliar..

Link para o comentário

Em 13/09/2023 em 10:43, new Amorim disse:

Nos meninos né kkkkkkk, fechou brother, a troca eu já realizo, acredito que o problema de ontem foi eu ter tirado muito o ar e subiu uma gotinha do tóxico em liquido 

essa é outra dica, nao tire o ar, na verdade eu deixo ar de proposito em todas as apicaçoes, cerca de 0,3ml de ar na seringa

Link para o comentário

Nunca fiz, mas já vi relatos de que enfiar a cara na frente do ventilador no máximo ajuda.

Sobre insônia é da droga e não do momento da aplicação.

Não sei quanto tempo faz que está usando trembo, mas se for primeiro contato não acho nada viável você trocar pra enantato.

E eu também não tenho problemas pra dormir com trembo e nem é sempre que perco o  sono a noite.

Link para o comentário

Resumiu 👏🏻

cara pior colateral pra mim é esse dr acordar no meio da noite e não conseguir dormir mais e pior que geralmente acordo tipo 1hr antes do horário que eu costumo pra ir trabalhar, ai essa 1hr é o inferno é o que basta pra eu acordar moído agora em relação a tosse ja fiz tudo infelizmente não tem o que fazer algumas aplicações vão dar e outras não 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...