Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg dura a cada 15 dias

Posts Recomendados

Galera, meu pai tem 56 anos e está bem acabado ele era usuario de cocaina e crack, meu pai cheirava muito o que eu fiz pra ajudar ele foi internar numa clinica por 6 meses. Agora que ele voltou melhorou bastante, porém estava bem fraco então com isso montei uma dieta pra ele e coloquei hipercalórico e vitaminas.. Ele ganhou 12 kilos, porém ele anda muito desanimado, depressivo, vontade de fazer nada, dopamina zero. O sistema de recompensa com o uso de cocaína deixou o meu pai no sofrimento.. estou conversando com ele pra que anima de fazer uma musculação e natação... ele fez exames a testo dele deu 180 mais o médico não quer receitar nada.. então por conta própria quero fazer uma TRT nele 1ml durateston a cada 15 dias o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2023 em 13:18, Apolon disse:

porque ?

Porque teu pai não tem hipogonadismo, é melhor procurar um psiquiatra do que usar hormônio.

Hormônio é droga e também causa dependência, teu pai precisa por a cabeça no lugar e isso não vai se resolver usando testoterona.

Primeiro é fazer terapia, tentar achar algum esporte que goste, depois pensar em procurar um endocrinologista pra auxiliar ele se necessário em uma reposição, vocês possuem uma imagem sobre a testosterona como se ela realmente fosse o soro do super soldado.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 12/09/2023 em 13:09, Apolon disse:

Galera, meu pai tem 56 anos e está bem acabado ele era usuario de cocaina e crack, meu pai cheirava muito o que eu fiz pra ajudar ele foi internar numa clinica por 6 meses. Agora que ele voltou melhorou bastante, porém estava bem fraco então com isso montei uma dieta pra ele e coloquei hipercalórico e vitaminas.. Ele ganhou 12 kilos, porém ele anda muito desanimado, depressivo, vontade de fazer nada, dopamina zero. O sistema de recompensa com o uso de cocaína deixou o meu pai no sofrimento.. estou conversando com ele pra que anima de fazer uma musculação e natação... ele fez exames a testo dele deu 180 mais o médico não quer receitar nada.. então por conta própria quero fazer uma TRT nele 1ml durateston a cada 15 dias o que vocês acham ?

Hormônio tbm mexe com a cabeça, imagina se ele tiver uma disposição maior a ter ansiedade e nervosismo pela testo + uma crise de abstinência, receita da merda tá aí, pode causar um desastre! Procura um bom psiquiatra, um personal, algum esporte… 

Link para o comentário

Provavelmente a testo dele vai normalizar quando começar a fazer atividade física aliada a uma alimentação saudável.

Como disseram acima, o hormônio exógeno vem em último caso e, ainda sim, com uma atenção triplicada, tendo em vista o passado de seu pai e os possíveis problemas psicológicos que ele pode ter desenvolvido com tudo isso.

Se eu puder te dar um conselho, é: não faça nada sem consultar um endocrinologista de confiança. Talvez o problema dele não seja proveniente de uma testosterona baixa e, caso for, pode ser que seja possível a correção de forma natural.

Link para o comentário

Irmão, primeiramente parabéns pela tua atitude com teu pai e por se preocupar em ajudar ele

Agora quanto a fazer essa TRT ou não é algo no mínimo complicado…

vai prejudicar teu pai em algo? Possivelmente não

vai ajudar em algo?

provavelmente sim, principalmente se for algo que ele já quer e que ajude ele a aderir hábitos de fazer exercício e se alimentar

O (ex)usuário é em geral uma pessoa que tem uma tendência a hábitos compulsivos. Então trocar a compulsão por droga por uma compulsão por treino, é uma bela substituição no meu ponto de vista

infelizmente quando falamos em corpo humano as coisas não são tão simples, ao mexer uma variável, alternamos muitos outros pontos e entre esses pontos corre o risco de tu piorar a situação e prejudicar ele(além de tu te sentir culpado por isso)

Eu buscaria tentar incluir ele em grupos como o Narcóticos Anônimos e outras atividades, se possível ter uma equipe multidisciplinar com ele(psicólogo,psiquiatra) e dando tempo ao tempo. Não é algo facil

estarei em oração por vocês 

Link para o comentário

Péssima ideia. Quando injetamos testo não eh soh com esse hormônio que estamos mexendo no corpo, mas com vários outros. A chance de desencadear ataques de fúria, compulsividade, ansiedade entre outros eh grande.

Seu pai está com essa testo agora no corpo porque eh oque está ok pra ele em produção. Arrume a alimentação, gorduras boas e atividade física regular, a testo irá subir sem desregular todo o restante.

Link para o comentário

Vc está certo , uma dura a cada 15 dias vai dá uma levantada na moral dele. Não pede opinião de quem não sabe o que tá falando. Vai em frente e conte pra nós depois a mudança.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...