Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite meu galera, tudo bem? Gostaria de agradecer a atenção, estou fazendo acompanhamento com um nutrologo, mas gostaria muito da sua opinião. Usei trembo a 8 anos atras sem instrução e acabou que nem fiz tpc.. Resolvi marcar um endocrino hj em dia e nos exames minha prolactina deu 54, os outros todos tirando glicose em jejum ( um pouco elevada  e cortisol ( 22 ) e vita D (13) deram normais, testo boa até. A pouco tempo eu tinha o péssimo habito de masturbação excessiva e uso de nicotina ( em vapes ) e tomei dhea por um bom tempo, gostaria da opinião de vocês pois realmente fiquei bem assustado, e amanha volto no medico 

Editado por Quinton Rampage Jackson
Esqueci uma parte

Publicidade

Postado
Em 11/09/2023 em 20:43, Quinton Rampage Jackson disse:

Boa noite meu galera, tudo bem? Gostaria de agradecer a atenção, estou fazendo acompanhamento com um nutrologo, mas gostaria muito da sua opinião. Usei trembo a 8 anos atras sem instrução e acabou que nem fiz tpc.. Resolvi marcar um endocrino hj em dia e nos exames minha prolactina deu 54, os outros todos tirando glicose em jejum ( um pouco elevada  e cortisol ( 22 ) e vita D (13) deram normais, testo boa até. A pouco tempo eu tinha o péssimo habito de masturbação excessiva e uso de nicotina ( em vapes ) e tomei dhea por um bom tempo, gostaria da opinião de vocês pois realmente fiquei bem assustado, e amanha volto no medico 

DHEA pode aumentar a prolac.

Passe com um endócrino para ele receitar dostinex e faça o protocolo com acompanhamento.

Postado
Em 11/09/2023 em 21:09, Felipe666 disse:

DHEA pode aumentar a prolac.

Passe com um endócrino para ele receitar dostinex e faça o protocolo com acompanhamento.

Então, para ser sincero eu tomei aleatoriamente de forma bem irresponsável, por vários meses, vou voltar hoje no nutrologo e marcar um endócrino e refazer exames em 1 mês 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...