Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/09/2023 em 16:32, Dougwar disse:

Dieta flexível pra obeso é uma tortura, pois o grande problema deles é parar de comer, até conseguem ficar um tempo sem comer mas qdo começam não param.

Imagine a pessoa coloca 1 pedaço de pizza pq se encaixa nos macros, mas ele acaba comendo a pizza inteira e por ai vai..

Ah sim, de fato 

Se a pessoa tem compulsão mesmo que leve, não tem como 

Não tinha pensado nisso 

Publicidade

Postado

Tem substituições e ajustes simples na dieta que muitas vezes ajudam. Alguns exemplos:

• Coca normal por zero;
  • Cerveja normal por light;
  • Batata frita por batata na air fryer;
  • Mcdonalds, burguer king e afins por hambúrguer feito em casa;
  • Chocolate ao leite por chocolate amargo (>70%);
  • Iogurte normal por iogurte zero;
  • Pipoca na manteiga por pipoca no ar quente;
  • Em um churrasco comer só carne e frango e cortar linguiça, pão de alho e farofa;
  • Sempre incluir algum vegetal nas refeições, nem que sejam só 100g (vai aos poucos melhorar a microbiota intestinal e também vai trazer mais saciedade);
  • E muito mais.

Mudanças drásticas podem ser difíceis, mas substituições simples podem ajudar bastante a reduzir o total de calorias e até a qualidade da dieta.

Postado
Em 11/09/2023 em 13:28, Hector16 disse:

Olá, então gostaria de pedir ajuda de vocês, já pra começar me explicando, sinto todos os sintomas de testosterona baixa, falta de libido, cansaço. Eu já treinei no passado, antigamente pesava 120kg. cheguei a 86kg em 2 anos de treino. depois desse tempo desandei. Entre indas e vindas, por 4 anos, Onde eu voltava e parava de treinar, e nesse tempo só fui engordando.

O motivo principal de estar pedindo ajuda aqui, é porque não tenho condiçoes financeiras de procurar um profissional qualificado. os médicos da minha cidade ja tentei por vezes ir em endocrinologista, ja fui tratado mal, humilhado, mal ouviram meus relatos, e um parecia que nao queria trabalhar, uma pilha de papel de dieta em cima da mesa no qual eu falei falei falei, ele pegou o papel ctrl c ctrl v e me entregou. Enfim, pessimas experiencias com os profissionais daqui, profissionais da area que encontrei são muito caros no momento pra mim . 

A situação atual hoje é

21 anos

Peso 160kg . 

181 cm

Testo total : 302

Testo livre : 5.9 

Estou tentando voltar pra academia, mas sempre que eu tento, SEMPRE, eu falho, e dessa eu vez eu precisava de algo q desse aquele ultimo empurraozinho pra eu voltar e não parar mais. Enfim, a semanas eu venho estudando sobre durateston, colaterais e tudo mais. Só que muito pouco conteudo se encontra para obesos do meu peso. Eu não quero fazer ciclos mirabolantes, eu tenho em mente usar 0.5 ml de dura por semana, e se possível, queria ver quais são os riscos, se agrava muito mais do que de pessoas comuns, porque eu ja folheei muitos videos no youtube, de doutores, atletas, e eu só queria mesmo, saber pra quem é bem mais obeso. o que pode dar. Enfim, agradeço se puderem ajudar, sem me julgar muito kk . 

Mano, você tá mais pesado que uma cg 160 start 2017 preta, você não precisa de hormônios agora 

Você precisa de 60 minutos de aeróbico em jejum todos os dias 

Treino de musculação e dieta feita por um nutricionista 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...