Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/09/2023 em 13:31, LeeShaoram disse:

Boa tarde.

É sabido que o uso da Ostarine inibe um pouco o eixo HPT. Se eu fizer uso diário de HCG durante o ciclo com Ostarine, eu vou manter minha testo normal? Será que dá certo?

HCG não mantém ou ativa eixo, ele estimula os testículos.

Em conjunto com clomifeno acelera função dos testículos e produção de espermatozóides.

Inibição de eixo é quando seu corpo detecta quantidades maiores de hormônios,.no caso a Testo e derivados, e entende que não precisa mais produzir naturalmente.

Postado
Em 10/09/2023 em 13:50, cadumonteiro disse:

HCG não mantém ou ativa eixo, ele estimula os testículos.

Em conjunto com clomifeno acelera função dos testículos e produção de espermatozóides.

Inibição de eixo é quando seu corpo detecta quantidades maiores de hormônios,.no caso a Testo e derivados, e entende que não precisa mais produzir naturalmente.

Qual a diferença de manter o eixo ativo ou estimular os testículos? No final das contas dá no mesmo, não? Faz produzir testosterona normalmente.

O que faz o corpo parar de produzir testosterona quando o eixo está inibido é não ter o LH e o FSH, não é?

Então, como o HCG age como o LH no corpo, mesmo com o eixo inibido o testículo iria produzir a porção normal de testosterona. Não? 

Postado
Em 10/09/2023 em 14:54, LeeShaoram disse:

Qual a diferença de manter o eixo ativo ou estimular os testículos? No final das contas dá no mesmo, não? Faz produzir testosterona normalmente.

O que faz o corpo parar de produzir testosterona quando o eixo está inibido é não ter o LH e o FSH, não é?

Então, como o HCG age como o LH no corpo, mesmo com o eixo inibido o testículo iria produzir a porção normal de testosterona. Não? 

Eixo HPT envolve hipófise, hipotálamo e os testículos.

Resumindo, o HCG vai trabalhar mantendo a produção e maturação de espermatozóides ( "papel" principal do FSH) e o LH seria o principal responsável pela produção da testosterona.

A inibição do eixo vem da suspensão secreção de LH e FSH pela hipófise 

Maioria usa HCG Intra ciclo pra não atrofiar os testículos e manter fertilidade e no pós ciclo ajuda a acelerar o retorno do eixo 

Postado
Em 10/09/2023 em 15:30, cadumonteiro disse:

Eixo HPT envolve hipófise, hipotálamo e os testículos.

Resumindo, o HCG vai trabalhar mantendo a produção e maturação de espermatozóides ( "papel" principal do FSH) e o LH seria o principal responsável pela produção da testosterona.

A inibição do eixo vem da suspensão secreção de LH e FSH pela hipófise 

Maioria usa HCG Intra ciclo pra não atrofiar os testículos e manter fertilidade e no pós ciclo ajuda a acelerar o retorno do eixo 

Então, cara, se ele mimetiza o LH, o testículo vai continuar produzindo testosterona, não?

Em todo material que eu li eu vi falando que ele mimetiza o LH e não o FSH.

Postado

Boa tarde.

É sabido que o uso da Ostarine inibe um pouco o eixo HPT. Se eu fizer uso diário de HCG durante o ciclo com Ostarine, eu vou manter minha testo normal? Será que dá certo?

HCG inibi o eixo como qualquer outro hormônio a diferença é que ele deixa os testículos "ligados"porém lá na hipófise e hipotálamo ele inibi.

Postado (editado)
Em 10/09/2023 em 14:54, LeeShaoram disse:

Manter o eixo ativo é o seu corpo, pelo eixo HPT, produzir os hormônios.

HCG vai manter seu testículo funcionando, mas vai parar mais ainda o seu eixo. Você vai estar colocando 2 hormônios exógenos ao invés de um, o que é mais supressor ainda para o eixo.

Editado por shrubbles
Postado

Sabido o quê e por quem? se isso ainda está sendo testado e não existe sinal de que será aprovado pra uso humano tão cedo?

Os testes estão sendo feitos em ratos e pacientes doentes a fim de trazer um mínimo de melhora na condição de saúde dessas pessoas sem precisar utilizar hormônios esteroides.

HCG mimetiza o LH, os testículos continuam exercendo funções de compatíveis com o LH.

Mas se o eixo HPT identificar que há andrógenos exógenos no organismo, ele vai inibir totalmente ou parcialmente a produção de testosterona através do feedback negativo a fim de trazer equilíbrio ao organismo.

Postado

Que estranho tanta gente falar mal do uso. O Cariani disse que usa a cada 15 dias no cruise. Só faltou ele dizer o porquê. Na verdade ele disse o porquê, disse que se sente bem. Mas achei muito vaga a resposta.

Em 10/09/2023 em 17:32, carlosfelipe.bas disse:

Sabido o quê e por quem? se isso ainda está sendo testado e não existe sinal de que será aprovado pra uso humano tão cedo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Inocente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...