joaaoazevedo Postado Setembro 9, 2023 às 18:38 Postado Setembro 9, 2023 às 18:38 (editado) Fala galera blz ? sempre acompanho o grupo mas essa é a primeira postagem .. estou fazendo um bulking tenho ainda 8 semanas , dieta com acompanhamento porem para treino estou montando sozinho , fiz algumas pesquisas e cheguei a conclusão de mandar um PPL . montei o treino só que to com duvidas se realmente esta bom, o objetivo é encher o shape antes do cutting , gostaria do opnião de vocês se possivel , segue treino .. TMJ LEG 1 Agachamento (Livre/Smith/Hack) 5x Cadeira Extensora 3x Leg Press 3x Cadeira Flexora 3x Afundo 4x PUSH 1 Paralela 2x Supino Reto 5x Supino Inclinado 4x Crucifixo (maquina 6x ou cross over 2x cada angulo ) Elevação Lateral 3x Elevação Frontal 3x Tríceps Corda 3x Frances 3x PULL 1 Terra Convencional 3x Puxada Alta Aberta 5x Puxada Alta Neutra 4x Remada Baixa 3x PullDown 4x Elevação Lateral 3x Posterior de Ombro 3x Bíceps barra W 3x Bíceps Martelo 3x LEG 2 Agachamento (Livre/Smith/Hack) 5x Stiff 4x Elevação Pelvica 4x Cadeira Extensora 3x Cadeira Flexora 4x PUSH 2 Paralela 2x Supino Inclinado 5x Supino Reto 4x Crucifixo (maquina 6x ou cross over 2x cada angulo ) Elevação Lateral 3x Desenvolvimento 3x Tríceps Barra Reta 3x Tríceps Barra Reta inverso 3x PULL 2 Remada Curvada 5x Barra Fixa 3x Remada Cavalinho 4x Remada Baixa Aberta 3x Remada Alta 3x Encolhimento 3x Bíceps Barra Reta 3x Bíceps Alternado 3x FOCO EM PROGRESSÃO DE CARGAS POR ISSO NÃO COLOQUEI;;; EXEMPLO 4X 10. MAS SIM COMEÇAR COM MAIS REPETIÇÕES E IR DIMUINDO E AUMENTANDO O PESO (DE MANEIRA CONSCIENTE ) SENDO 2 SERIES ANTES PARA RECONHECIMENTO E AQUECIMENTO PARA O 1° EXERCICIO E 1 SERIE ANTES PARA OS DEMAIS. TREINO DE PANTURRILHA VAI SER SEGUNDA , TERÇA , QUINTA E SABADO (geralmente mando , pantu sentado , em pe ou no leg .. 6x a 7x sempre 2 exercicios de pantu) TREINO DE ABDOMEN VAI SER QUARTA E SEXTA. CARDIO NOS DIAS QUE NAO TREINO PERNA DE 20 A 40min. Editado Setembro 9, 2023 às 18:41 por joaaoazevedo
peregrinomaromba Postado Setembro 9, 2023 às 22:16 Postado Setembro 9, 2023 às 22:16 Se essa for a ordem do treino começaria com cadeira extensora no legs 1, supino inclinado no push 1 e 2. Não vejo sentido treinar elevaçao lateral 2 dias seguidos. Também nao vejo como algo bom fazer levantamento terra no dia anterior de pernas/gluteo. Panturrilha 2 dias seguidos também não acho legal, daria um dia de descanso no mínimo entre um treino e outro. Sobre o bíceps: acho mais inteligente treinar com exercícios de diferente variaçoes de cotovelo: um martelo/rosca direta combinaria melhor com um scott/concentrada/rosca inclinada.
b0rland Postado Setembro 10, 2023 às 00:19 Postado Setembro 10, 2023 às 00:19 Terra normalmente é encaixado em treino de pernas, e a panturrilha vai ficar devendo bastante, melhor incluir elas no leg e diminuir muito o volume.
Solução joaaoazevedo Postado Setembro 11, 2023 às 20:45 Autor Solução Postado Setembro 11, 2023 às 20:45 Em 09/09/2023 em 22:16, peregrinomaromba disse: Se essa for a ordem do treino começaria com cadeira extensora no legs 1, supino inclinado no push 1 e 2. Não vejo sentido treinar elevaçao lateral 2 dias seguidos. Também nao vejo como algo bom fazer levantamento terra no dia anterior de pernas/gluteo. Panturrilha 2 dias seguidos também não acho legal, daria um dia de descanso no mínimo entre um treino e outro. Sobre o bíceps: acho mais inteligente treinar com exercícios de diferente variaçoes de cotovelo: um martelo/rosca direta combinaria melhor com um scott/concentrada/rosca inclinada. Expandir Em 10/09/2023 em 00:19, gBertazzoni disse: Terra normalmente é encaixado em treino de pernas, e a panturrilha vai ficar devendo bastante, melhor incluir elas no leg e diminuir muito o volume. Expandir Boa manos , muito obrigado pela dica , fiz as alterações aqui no treino , levando em consideraçao o que me falaram e por pesquisas tambem . vou colocar ele atualizado aqui ... e hoje estou iniciando ele . bora pra cima tmj .. OBS: panturrilha farei nos dias de pernas , serão 2 exercicios (sentado e em pe ) com 3x ou 4x cada . LEG 1 Terra Convencional 3x Cadeira Extensora 4x Leg Press 4x Cadeira Flexora 3x Afundo 4x PUSH 1 Paralela 2x Supino Reto 5x Supino Inclinado 4x Crucifixo (maquina 6x ou cross over 2x cada angulo ) Elevação Lateral 4x Elevação Frontal 3x Tríceps Corda 3x Frances 3x PULL 1 Puxada Alta Aberta 5x Remada Baixa 3x PullDown 4x Face pull 3x Posterior de Ombro 3x Bíceps scott 3x Bíceps Martelo 3x LEG 2 Agachamento (Livre/Smith/Hack) 5x Stiff 4x Elevação Pelvica 4x Cadeira Extensora 3x Cadeira Flexora 4x PUSH 2 Paralela 2x Supino Inclinado 5x Supino Reto 4x Crucifixo (maquina 6x ou cross over 2x cada angulo ) Elevação Lateral 3x Desenvolvimento 3x Tríceps Barra Reta 3x Tríceps Barra Reta inverso 3x PULL 2 Remada Curvada 5x Barra Fixa 3x Remada Cavalinho 4x Remada Alta 3x Encolhimento 3x Bíceps Barra Reta 3x Bíceps concentrado3x
Beerus Postado Setembro 11, 2023 às 21:55 Postado Setembro 11, 2023 às 21:55 Qto tempo de treino? Se for menos de 2 anos eu recomendo upper/lower pois nesse caso vc precisa de uma frequência maior.
joaaoazevedo Postado Setembro 14, 2023 às 18:23 Autor Postado Setembro 14, 2023 às 18:23 Em 11/09/2023 em 21:55, Dougwar disse: Qto tempo de treino? Se for menos de 2 anos eu recomendo upper/lower pois nesse caso vc precisa de uma frequência maior. Expandir Salve , mano sempre treinei e pratiquei esportes .. já faz mais de 2 anos de academia sim .. obrigado pela dica 👊🏻
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora