Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?Vou pedir suplementos pelo site bodybuilding. Ja estou tomando whey + malto no pós-treino e albumina antes de dormir.

Quero fazer 2 comprar no bodybuilding de no max 50 dollares cara (nao pode ultrapassar nem 1 centavo!)

Minha primeira ideia foi comprar :

Compra 1.

Nox3 - Universal ($28,00)

Animal pack - (15packs) ($10,95)

Animal Pack - (15packs) ($10,95)

totalizando 47dollares

e na segunda compra, pegar:

2x Animal pack 44packs ($24 cada)

total 48dollares

--------------------------------------------

Mas comecei a ler e analisar e vi que o animal pack ja tem 2g de arginina e tambem que o animal pack e o animal nitro (ambos universal) se completam bem. Ou seja, eu ja estaria ingerindo uma quantidade boa de 'no2' apenas com o pack, deixando entao o nox3 meio sem logica de tomar tambem.

Ai pensei nessa situação:

Compra 1.

Animal nitro (44packs) $35,00

Animal pack(15packs) $11,00

Compra 2.

Igual a compra 1 ( animal nitro + animal pack) ou 2xanimal pack de 44packs.

Só que muitas pessoas falam bem d mais desses packs, outras falam q n faz efeito. O que voces me recomendam?Qual das duas opções , mas estou aberto para mais opções tambem.

E n pode ser nada q tenha creatina senao a anvisa barra a entrada =/ (xperiencia propria heeh)

vlww

[]'s

Publicidade

Postado

[quote name='crowe' post='20949' date='30 06 08']Só que muitas pessoas falam bem d mais desses packs, outras falam q n faz efeito. O que voces me recomendam?Qual das duas opções , mas estou aberto para mais opções tambem.
E n pode ser nada q tenha creatina senao a anvisa barra a entrada =/ (xperiencia propria heeh)[/quote]

Isso vai depender de como seu corpo irá reagir com ele.
Ja usei o Pak da Universal, e te digo que realmente esperava mais dele, mas até que deu alguns resultados...

Sobre as opções, vai dar na mesma.
Animal Pak, Animal Nitro, é a mesma coisa.

Eu, nesse caso, compraria mais whey com esse $.
Por experiência própria...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...