Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos", esses dias vi o diogo montenegro falando que refeição livre são melhores para ser feitas em um dia de descanso, então na opinião de vcs? qual o melhor dia? um dia de descanso ou em um dia de treino? 🤔

Publicidade

Postado
Em 09/09/2023 em 12:23, NIAZASLAN disse:

Gostaria de saber a opinião dos mais "sabidos", esses dias vi o diogo montenegro falando que refeição livre são melhores para ser feitas em um dia de descanso, então na opinião de vcs? qual o melhor dia? um dia de descanso ou em um dia de treino? 🤔

Não importa o dia e sim a estratégia, provavelmente ele gosta de fazer no descanso pq no próximo dia ele treina o músculo q ele mais precisa, até por conta disso ele descansa antes pra estar descansado e com toda energia pra esse treino 

Postado

Isso é muito individual, e depende do encaixe na rotina de treinos, socialização com a família e amigos, etc. 

Particularmente acho legal num dia de mais desgaste, como treino de pernas. 

Postado

Isso é muito individual, e depende do encaixe na rotina de treinos, socialização com a família e amigos, etc. 

Particularmente acho legal num dia de mais desgaste, como treino de pernas. 

Postado

por enquanto eu deixo pra fazer no domingo porque é o dia de comer algo diferente com a família. 

Postado
Em 09/09/2023 em 14:27, A. Münzer disse:

Refeiçao livre = aumento de aderência ao plano, aumento de leptina, qnd vc tá ficando restringido por um tempo.

Vc tá fazendo um cutting CERTINHO e tá mantendo o plano certo todos os dias por semanas pra tá se preocupando com refeiçao livre

Não é por nada mas no tópico ta "discussão" e não "dúvida" e segundo, eu sei muito bem o que é um cutting e quando implementar uma refeição livre mas respondendo sua pergunta, sim! 😊

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...