Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho um valor alto para natural, se encaixa em alguém mais avançado. 

acredito que não é necessário a se apegar a regras ou coisa do tipo, se curte mandar alto volume, mande, se curte mandar baixo volume, vai em frente, o importante é se sentir bem e dar seu máximo.

Postado (editado)

tô mandando 3 séries semanais por músculo e tá dando resultado, mas o Leandro Twin + Tema disse que o ideal seriam 6 a 12 séries para músculos pequenos, e 10 a 20 séries para músculos grandes, pelo o que eu me lembro. 

Editado por zerackshier
adicionei o twin
Postado
Em 08/09/2023 em 20:01, Gemes10 disse:

O natural ele pode fazer 24 pra músculos maiores e 12 para menores, ou isso se enquadra em um volume alto de treino para o natural ?

De cara pra quem é iniciante é muito volume

Mas independente de ser natural ou hormonizado depende da sua recuperação e recuperação depende de idade, sono, dieta

Pra quem tá começando ou tá ali nos 6 meses fazendo o clássico 3x10 

24 séries é um volume bem grande 

Postado
Em 08/09/2023 em 22:12, cadumonteiro disse:

De cara pra quem é iniciante é muito volume

Mas independente de ser natural ou hormonizado depende da sua recuperação e recuperação depende de idade, sono, dieta

Pra quem tá começando ou tá ali nos 6 meses fazendo o clássico 3x10 

24 séries é um volume bem grande 

eu tenho um amigo que quando era iniciante fazia 10 exercícios por músculo, dois músculos ao dia, 4 séries cada. kkkkkkkkkkkkkkkkk muita loucura

Postado
Em 08/09/2023 em 22:20, zerackshier disse:

eu tenho um amigo que quando era iniciante fazia 10 exercícios por músculo, dois músculos ao dia, 4 séries cada. kkkkkkkkkkkkkkkkk muita loucura

Fazer mal feito e com pouca carga faz até 20 kkkk

Vai dizer pra ele que tá errado 

Postado (editado)
Em 08/09/2023 em 22:48, cadumonteiro disse:

Fazer mal feito e com pouca carga faz até 20 kkkk

Vai dizer pra ele que tá errado 

eu dizia que tava errado, mas ele não queria me escutar, depois ele aprendeu a treinar direito. o foda é que o desgraçado tem uma genética de freak, aberração mesmo, então ele conseguia papo de fazer supino 100kg pra reps nos primeiros meses de treino.

Editado por zerackshier
mandei sem terminar
Postado
Em 08/09/2023 em 20:01, Gemes10 disse:

O natural ele pode fazer 24 pra músculos maiores e 12 para menores, ou isso se enquadra em um volume alto de treino para o natural ?

24 nao é alto não. ainda ta na média. e 12 pra menores eu acho pouco, mas volume é mt individual. se a recuperação e progressão tiver de boa, pode fazer. pra tu ter ideia, em um treino PERIODIZADO, tem semana q ja vi +de 30 séries em músculo maiores. 

Postado

Como sempre comento difícil dizer volume assim, sem saber qtas series são até a falha concêntrica real.

Eu to fazendo 4 series por musculo na semana que vão ate a falha e não conseguiria fazer mais que isso, apenas se colocar series com 1 antes da falha 2, 3 etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...