Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH e Aumento Ósseo

Ir para solução Solucionado por Dexter_ ,

Posts Recomendados

Em 26/09/2023 em 11:56, Dexter_ disse:

Como você me mesmo disse, você é um bom hectomorfo. GH aumenta a ossatura longitudinalmente, quando em fase de crescimento, antes de se fecharem as epífises .

Nada vai fazer seu osso engrossar.

Você tem que ganhar massa muscular pra "engrossar".

Os punhos continuaram finos, isso não se muda.
Se for usar GH indiscriminadamente, é perigoso você ter um problema articular, ao invés de resolver alguma coisa.

Valeu, mestre! Eu tinha visto em alguns lugares sobre crescimento do crânio e mãos, e pensei que seria um dos efeitos. Antes de consultar um endócrino resolvi perguntar aqui. Então já sei que não há necessidade disso. É só aceitar e seguir no caminho 100% natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2023 em 16:29, elizyz disse:

Valeu, mestre! Eu tinha visto em alguns lugares sobre crescimento do crânio e mãos, e pensei que seria um dos efeitos. Antes de consultar um endócrino resolvi perguntar aqui. Então já sei que não há necessidade disso. É só aceitar e seguir no caminho 100% natural

Pra altas doses, por longos períodos, pode causar um alargamento da mandíbula, crescimento dos dedos sim, mas não vai melhorar o diâmetro ósseo num geral.

Reza a lenda que o Arnold tinha o dentinho aberto, por causa do GH. Não sei se é verídico kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...