Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH e Aumento Ósseo

Ir para solução Solucionado por Dexter_ ,

Posts Recomendados

Postado
Em 26/09/2023 em 11:56, Dexter_ disse:

Como você me mesmo disse, você é um bom hectomorfo. GH aumenta a ossatura longitudinalmente, quando em fase de crescimento, antes de se fecharem as epífises .

Nada vai fazer seu osso engrossar.

Você tem que ganhar massa muscular pra "engrossar".

Os punhos continuaram finos, isso não se muda.
Se for usar GH indiscriminadamente, é perigoso você ter um problema articular, ao invés de resolver alguma coisa.

Valeu, mestre! Eu tinha visto em alguns lugares sobre crescimento do crânio e mãos, e pensei que seria um dos efeitos. Antes de consultar um endócrino resolvi perguntar aqui. Então já sei que não há necessidade disso. É só aceitar e seguir no caminho 100% natural

Publicidade

Postado
Em 29/09/2023 em 16:29, elizyz disse:

Valeu, mestre! Eu tinha visto em alguns lugares sobre crescimento do crânio e mãos, e pensei que seria um dos efeitos. Antes de consultar um endócrino resolvi perguntar aqui. Então já sei que não há necessidade disso. É só aceitar e seguir no caminho 100% natural

Pra altas doses, por longos períodos, pode causar um alargamento da mandíbula, crescimento dos dedos sim, mas não vai melhorar o diâmetro ósseo num geral.

Reza a lenda que o Arnold tinha o dentinho aberto, por causa do GH. Não sei se é verídico kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...