Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH e Aumento Ósseo

Ir para solução Solucionado por Dexter_ ,

Posts Recomendados

Eu tenho 1,94 de altura, porém tenho ossos extremamente finos. A grossura do meu punho é de 16,5 cm. Meu corpo no geral é extremamente fino, eu seria o ectomorfo supremo. Eu gostaria de saber se isso pode ser algum problema hormonal? É possível aumentar o tamanho Ósseo nas juntas caso exista deficiência de GH? 

Além do punho, noto até sobre dedos das mãos, que são extremamente finos se comparado a qualquer outra pessoa.

Editado por elizyz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2023 em 15:58, elizyz disse:

Eu tenho 1,94 de altura, porém tenho ossos extremamente finos. A grossura do meu punho é de 16,5 cm. Meu corpo no geral é extremamente fino, eu seria o ectomorfo supremo. Eu gostaria de saber se isso pode ser algum problema hormonal? É possível aumentar o tamanho Ósseo nas juntas caso exista deficiência de GH? 

Além do punho, noto até sobre dedos das mãos, que são extremamente finos se comparado a qualquer outra pessoa.

só aceita amigo, nada irá fazer você altera sua ossatura.

negocio é colocar massa muscular em "cima"

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Em 24/09/2023 em 09:35, Ericles96 disse:

Esses dias me bateu uma dúvida sobre a estrutura óssea, sobre como isso pode influenciar no peso na balança. Não sou baixo, tenho 175 e com pouco mais de 70kg já começo a ficar embaçado, enquanto há outros mais baixos que chegam até 80kg sem zoar o abs...

Uma boa maneira de conferir são as medidas de punho e tornozelo. Eu tenho a estrutura bastante leve (punho 16,5cm e tornozelo 21,0cm), 1,79m e tô pesando 84kg com abdômen ok, pode conferir no meu diário.

Link para o comentário

• Solução

Como você mesmo disse, você é um bom hectomorfo. GH aumenta a ossatura longitudinalmente, quando em fase de crescimento, antes de se fecharem as epífises .

Nada vai fazer seu osso engrossar.

Você tem que ganhar massa muscular pra "engrossar".

Os punhos continuaram finos, isso não se muda.
Se for usar GH indiscriminadamente, é perigoso você ter um problema articular, ao invés de resolver alguma coisa.

Editado por Dexter_
Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 11:48, lorenzo_EP disse:

Uma boa maneira de conferir são as medidas de punho e tornozelo. Eu tenho a estrutura bastante leve (punho 16,5cm e tornozelo 21,0cm), 1,79m e tô pesando 84kg com abdômen ok, pode conferir no meu diário.

Já dei uma olhada, sou parecido com você, porém eu tenho 175. Tua panturrilha era ruim como a minha? Tô com 73kg e elas não chegam nem a 35. 

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 21:02, Ericles96 disse:

Já dei uma olhada, sou parecido com você, porém eu tenho 175. Tua panturrilha era ruim como a minha? Tô com 73kg e elas não chegam nem a 35. 

Ainda são ruins, mas melhoraram bastante. Enquanto eu cagava pra treino de pernas, elas mediam 33-34cm.

Link para o comentário

Em 26/09/2023 em 21:25, Ericles96 disse:

To nesse dilema, porém eu as treino sim, 3x na semana inclusive. 

Teu problema é medo de comer. Já te disse isso em outros tópicos, mas tu não entendeu como uma crítica construtiva. Minhas panturrilhas melhoraram bastante com volume e dieta pra colocar mais corpo. Naturais magros não fazem cutting, nunca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...