Postado 8/09/2023 às 15:21 09/8, 2023 Recebi uns resultados de exames que fiz sem prescrição apenas para ter conhecimento de como estava o meu corpo pós ciclo de longa data. Estivem em blast and cruise durante 1 ano e devido às mudanças extremas que a minha vida tomou, tive de tomar a decisão de parar de tomar anabolizantes por agora. Deixei o ciclo faz 2 meses e agora estou em crash hormonal (penso eu), devido aos sintomas que venho sentido (cansaço extremo, fadiga, perda de massa, baixa libido embora faça sexo bem à primeira a segunda já nao sai bem e depressao) Os niveis parecem estar dentro do normal à excessão do fsh e queria saber a opiniao do que poderá ser estes sintomas TPC usada até agora: 5000ui hcg durante 8 semanas (parei agora), 50mg clomifeno p/dia, 20mg tamox p/dia. -Prolactina - hPRL (Electroquimiluminiscência) 0,9 μg/L Até 20,0 -Foliculoestimulina - hFSH (Electroquimiluminiscência) 2,8 UI/L 1,4-18,1 -Luteoestimulina - hLH (Electroquimiluminiscência) 3,1 UI/L -Relação LH/FSH 1,1 < 2,0 -17-beta-Estradiol - E2 (Eletroquimioluminiscência) 33,7 ng/L 15,5-63,3 -Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 6,57 µg/L -Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 16,5 pg/mL A testo total não parece muito ruim, mas a livre penso estar muito baixa para a quantidade de total que tenho, há alguma coisa que tenha de fazer?
Postado 8/09/2023 às 15:27 09/8, 2023 Em 08/09/2023 em 12:21, O Tal Musculoso disse: Recebi uns resultados de exames que fiz sem prescrição apenas para ter conhecimento de como estava o meu corpo pós ciclo de longa data. Estivem em blast and cruise durante 1 ano e devido às mudanças extremas que a minha vida tomou, tive de tomar a decisão de parar de tomar anabolizantes por agora. Deixei o ciclo faz 2 meses e agora estou em crash hormonal (penso eu), devido aos sintomas que venho sentido (cansaço extremo, fadiga, perda de massa, baixa libido embora faça sexo bem à primeira a segunda já nao sai bem e depressao) Os niveis parecem estar dentro do normal à excessão do fsh e queria saber a opiniao do que poderá ser estes sintomas TPC usada até agora: 5000ui hcg durante 8 semanas (parei agora), 50mg clomifeno p/dia, 20mg tamox p/dia. -Prolactina - hPRL (Electroquimiluminiscência) 0,9 μg/L Até 20,0 -Foliculoestimulina - hFSH (Electroquimiluminiscência) 2,8 UI/L 1,4-18,1 -Luteoestimulina - hLH (Electroquimiluminiscência) 3,1 UI/L -Relação LH/FSH 1,1 < 2,0 -17-beta-Estradiol - E2 (Eletroquimioluminiscência) 33,7 ng/L 15,5-63,3 -Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 6,57 µg/L -Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 16,5 pg/mL A testo total não parece muito ruim, mas a livre penso estar muito baixa para a quantidade de total que tenho, há alguma coisa que tenha de fazer? Normal pra pós ciclo. Bom rever em 3-4 semanas como esta com a saída dos fármacos, eles ainda estão influenciando bastante nos resultados.
Postado 8/09/2023 às 15:32 09/8, 2023 Autor Em 08/09/2023 em 16:27, Vitor_Maromba disse: Normal pra pós ciclo. Bom rever em 3-4 semanas como esta com a saída dos fármacos, eles ainda estão influenciando bastante nos resultados. Parei de usar no dia 11 de julho, comecei a tpc 2 semanas após, parece muito que a test livre possa estar muito baixa... Os meus testitculos crescream para o dobro desde o fim do ciclo, mas ainda sinto que não estou normal, sinto-me demasiado em baixo
Postado 8/09/2023 às 15:50 09/8, 2023 Em 08/09/2023 em 12:32, O Tal Musculoso disse: Parei de usar no dia 11 de julho, comecei a tpc 2 semanas após, parece muito que a test livre possa estar muito baixa... Os meus testitculos crescream para o dobro desde o fim do ciclo, mas ainda sinto que não estou normal, sinto-me demasiado em baixo Começou cedo demais a tpc, devia ter esperado mais. Seus sintomas são normais de fim de ciclo, eixo já relegou, agora eh dar tempo ao tempo.
Postado 8/09/2023 às 19:55 09/8, 2023 8semanas de hcg fez você ficar por mais 8 semanas com eixo desligado, hcg estimula produção de lh que faz seu corpo pensar que não precisa produzir sozinho, ideal agora é manter clomifeno por mais umas semanas
Postado 8/09/2023 às 21:22 09/8, 2023 Autor Em 08/09/2023 em 20:55, Jlanski disse: 8semanas de hcg fez você ficar por mais 8 semanas com eixo desligado, hcg estimula produção de lh que faz seu corpo pensar que não precisa produzir sozinho, ideal agora é manter clomifeno por mais umas semanas Estava a pensar em tomar clomifeno por mais 2 meses, mas no geral está tudo ok pra ter a recuperaçao mais rapido possivel certo?
Postado 9/09/2023 às 00:08 09/9, 2023 Em 08/09/2023 em 18:22, O Tal Musculoso disse: Estava a pensar em tomar clomifeno por mais 2 meses, mas no geral está tudo ok pra ter a recuperaçao mais rapido possivel certo? Teoricamente todo esse tempo de uso de hcg pós ciclo fez com que você tenha o eixo normalizado mais tarde do que se não tivesse usado. Hcg se usa nas últimas semanas durante o uso de resto para ir desatrofiando os testiculos. Usa o clomifeno por mais um mês e faz exame de lh, FSH, testo e veja se já te ok, se estiver, pare de tomar, se não, mais um mês usando
Crie uma conta ou entre para comentar