Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar dois anabolizantes

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado
Em 08/09/2023 em 09:11, Dkaic disse:

Galera, uma dúvida, mas que pode ser boa.

Estou com um botijão de 10ml, mas tendo apenas 5ml de Deca. Posso misturar 5ml de Durateston e deixar 10ml's prontos pra ficar mais prático?

apenas se tiver o mesmos solventes e se o peso do ester for parecidos, mas se for fazer isso tb é interessante cozinhar ele novamente

Postado
Em 08/09/2023 em 09:11, Dkaic disse:

Galera, uma dúvida, mas que pode ser boa.

Estou com um botijão de 10ml, mas tendo apenas 5ml de Deca. Posso misturar 5ml de Durateston e deixar 10ml's prontos pra ficar mais prático?

A chance de variar as concentrações de cada substância a cada aplicação é alta.

Puxa de 1 e dps puxa do outro, larga de preguiça. 

Postado
Em 08/09/2023 em 13:59, Dougwar disse:

apenas se tiver o mesmos solventes e se o peso do ester for parecidos, mas se for fazer isso tb é interessante cozinhar ele novamente

Vcs fazem isso dentro do mesmo botijão? Pergunto isso pois uma vez o meu pegou humidade e me foi recomendado esquentar mas fiquei com medo do botijão explodir no fogão elétrico.

Postado
Em 08/09/2023 em 10:17, Raphaello disse:

Vcs fazem isso dentro do mesmo botijão? Pergunto isso pois uma vez o meu pegou humidade e me foi recomendado esquentar mas fiquei com medo do botijão explodir no fogão elétrico.

raios kkk

Postado

não mistura que é bobagem

puxa na seringa o produto do primeiro depois fura o segundo bujao e puxa a quantidade que precisa, troca a agulha e aplica, não tem segredo nem motivos pra inventar moda 

Postado
Em 08/09/2023 em 10:17, Raphaello disse:

não chega no ponto de fervura, se ferver é pq estragou, mas vc teria que ver o ponto de fusao maior dos ester da dura e mandar brasa, mas como o amigo ali disse nao compensa, vai economizar nem 1 minuto fazendo isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...