Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rage/agressividade e tipo de anabolizante


Posts Recomendados

Queria saber se alguém saber me dizer além do óbvio(trembo) sobre o aumento da agressividade com diferentes substancias.

Eu tenho uma experiência pouco variada(testo,bold e nandro) e tenho me indagado se a Nandro costuma dar mais agressividade que a testo, pois quando usei só bold e testo não 
me recordo de ter uma paciência tão curta. Para mim esse é o dos piores colaterais, e como sou um cara, no geral, bem calmo, vejo minha paciência de pavio muito curto e dependendo, até considero cortar a Nandro.

Fiz exame de dht,prolactina,estradiol, testo total e livre nessa segunda para embasar mais uma análise, mas o lab até hoje não liberou os resultados.
 

Editado por trbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SHBG: 16,2 nmol/L                                                     Homens de 20 a 70 anos..................: 13,2 a 89,5 nmol/L

TESTOSTERONA TOTAL: 3.015,39 ng/dL                Protocolo até o dia do exame: Aplicação DSDN (Dura= 300mg/semana , Deca +/- 87,5 mg /semana)


Testosterona livre: 113,000 ng/dL                            Homens:   17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

Estradiol: 39 pg/mL                                                   Masculino: Até 44 pg/mL

PROLACTINA: 23,00 ng/mL                                     Homens..: 3,46 a 19,40 ng/mL

DHT: ainda não liberaram o resultado.




Parece que eu aromatizo "quase nada" então acredito que está tudo sofrente redução...=/(não estou tomando inibidor de aromatase nem de 5-a-redu.)

   






 

Editado por trbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu era e ainda sou extremamente instável, pavio curto e bipolar, mas não sei nem de qual droga seria decorrência porque tava usando enan deca hemo gh e insulina, eu ACHO que depois que entrei com hemogenin eu piorei muito, mas muito mesmo, agora que tirei ele deu uma melhorada, porém, mesmo com enan e deca agora eu ainda to muito puto as vezes, eu desconfio de que seja a deca porque há muitos anos atrás, quando eu usava só testo, mesmo em altas doses, eu não era tão hostil e agressivo quanto fiquei durante meu blast 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2023 em 12:41, carlosfelipe.bas disse:

 

Com exceção dos 19-nor que podem provocar praticamente todo tipo de instabilidade psicológica.

 

Níveis elevados de testosterona deixam vc mais competitivo e territorial, tbm existem algumas correlações entre níveis elevados de testo x sucesso profissional.

Há algumas análises disso entre neurocientistas.

 

Drogas de efeito agudo: propionato, testo em suspensão, alguns orais como hemogenim, halotestin, são comumente mencionados entre powerlifters como drogas pré-competição justamente pelo efeito agudo de aumentar agressividade.

Motivo esse pelo qual também é comum lesões ao utilizar essas drogas pré-competição ou pré-treino.

 

Ao meu ver, com ésteres médios/longos o efeito não é de irritabilidade, é de que com níveis mais altos de testosterona vc evidência características inerentes aos homens:

 

  • Solução de problemas (por isso a gnt n tem paciência p gente que gosta de reclamar em vez de resolver o problema)
  • Competitividade 
  • Necessidade de atividade física (a falta de atividade física tem um impacto imenso na saúde mental)
  • Territorialidade

Agressividade pode ser interpretada de várias formas.

E desde que seja controlada, não há nada errado nisso ao contrário do que insistem em pregar na mente dos homens jovens.

Tô fazendo a introdução para Deca base e deixar uma dose bem pequena de dura por precaução para ver se dá uma melhorada.( e reduzindo a dose total, pois acho que para mim, 3k de testo é muito.)

Agora mesmo quase discuti com o churrasqueiro do resturante, kkkk Fui pedir uma fraldinha mal passada e o kra veio com uma carne bem passada.(é uma churrasqueira gigante com 2 kras e vi o churrasqueiro do lado cortando uma fraldinha sangrando) Até aí só ignorei e perguntei q q tinha mal passado e ele disse que Tinha uma picanha no ponto. Aceitei e saí e fui comer.

Depois que comi fiquei na vontade ainda e voltei lá para ver se iam me servi a baita da mal Passada: Pedi denovo uma frandinha mal passado e outro kra sem falar nada denovo pegou o espeto e veio com a mesma peça. BRANCA. Tava mais que bem passada, quase queimando. kkkkkk Eu falei vei...isso aqui não é mal passada, pfvr...tem nada ali do outro lado mal passado não? dai o kra começou a dizer que não e eu já me virei e vazei com um prato vazio.(eu me explodo por dentro e isso não faz mto bem.)
Continuando o white peoples problem: parece que eu começo a me permitir mais me estressar e ficar mais afrontoso. Agora que eu já estou de boa, consigo ver melhor a situação, e que é repetitiva nesse restaurante que é bem grande. Os kras ficam querendo empurrar carne já fora do ponto e muita gente acaba aceitando(desabafo feio da porra).
 

 

Em 09/09/2023 em 13:47, freak2023 disse:

cara eu era e ainda sou extremamente instável, pavio curto e bipolar, mas não sei nem de qual droga seria decorrência porque tava usando enan deca hemo gh e insulina, eu ACHO que depois que entrei com hemogenin eu piorei muito, mas muito mesmo, agora que tirei ele deu uma melhorada, porém, mesmo com enan e deca agora eu ainda to muito puto as vezes, eu desconfio de que seja a deca porque há muitos anos atrás, quando eu usava só testo, mesmo em altas doses, eu não era tão hostil e agressivo quanto fiquei durante meu blast 

Muita coisa(droga) né amigo?faltou só cheirar ritalina com nós moscada,kkkk.

Eu no geral sou bem "calmo" e contido. O problema maior pra mim é interno, pois essa rage tira todo meu foco e passo horas sem conseguir concentrar nas tarefas e chego ao ponto de vir aqui contar estória de stress com churrasqueiro,kkkkk.
Na hora da treta ou confusão acabo me portanto de forma bem 'diplomatica' mas minha namorada vem sofrente com alguns coices que dou diariamente, principalmente por ela não prestar atenção em nada que falo para ela e ter que ficar repetindo e explicando denovo.

Obrigado pelos relatos.
Aguardo mais

Editado por trbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 20:32, trbc disse:

Queria saber se alguém saber me dizer além do óbvio(trembo) sobre o aumento da agressividade com diferentes substancias.

Eu tenho uma experiência pouco variada(testo,bold e nandro) e tenho me indagado se a Nandro costuma dar mais agressividade que a testo, pois quando usei só bold e testo não 
me recordo de ter uma paciência tão curta. Para mim esse é o dos piores colaterais, e como sou um cara, no geral, bem calmo, vejo minha paciência de pavio muito curto e dependendo, até considero cortar a Nandro.

Fiz exame de dht,prolactina,estradiol, testo total e livre nessa segunda para embasar mais uma análise, mas o lab até hoje não liberou os resultados.
 

Se eu contar que tomando testo fico até mais calmo vocês acreditam? Hahaha parece que minha disposição e energia melhoram tanto que tudo fic bom, 0 rage 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2023 em 12:41, carlosfelipe.bas disse:

 

Com exceção dos 19-nor que podem provocar praticamente todo tipo de instabilidade psicológica.

 

Níveis elevados de testosterona deixam vc mais competitivo e territorial, tbm existem algumas correlações entre níveis elevados de testo x sucesso profissional.

Há algumas análises disso entre neurocientistas.

 

Drogas de efeito agudo: propionato, testo em suspensão, alguns orais como hemogenim, halotestin, são comumente mencionados entre powerlifters como drogas pré-competição justamente pelo efeito agudo de aumentar agressividade.

Motivo esse pelo qual também é comum lesões ao utilizar essas drogas pré-competição ou pré-treino.

 

Ao meu ver, com ésteres médios/longos o efeito não é de irritabilidade, é de que com níveis mais altos de testosterona vc evidência características inerentes aos homens:

 

  • Solução de problemas (por isso a gnt n tem paciência p gente que gosta de reclamar em vez de resolver o problema)
  • Competitividade 
  • Necessidade de atividade física (a falta de atividade física tem um impacto imenso na saúde mental)
  • Territorialidade

Agressividade pode ser interpretada de várias formas.

E desde que seja controlada, não há nada errado nisso ao contrário do que insistem em pregar na mente dos homens jovens.

Uma coisa é ter testosterona naturalmente alta outra bem diferente é extrapolar isso a níveis subra fisiológicos, testosterona é benéfica até certo ponto, Apartir do momento que tu fica 2x,3x,5x e por aí vai acima dos níveis naturais, literalmente toda química do cérebro neurotransmissores e atividade neurais começam a entrar em colapso.

Literalmente tudo fica ruim , humor,sono ,se tu é depressivo tu vai ficar mais depressivo,se tu é bipolar vai ficar mais bipolar,e isso é praticamente em tudo, até na questão do libido com o tempo fica uma merda,mesmo a testo em tese sendo a mais amena ,em níveis subra fisiológicos apesar dela não ser uma trembo ou Bold da vida ,ela causa inúmeros malefícios do ponto de vista psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 23:14, O Fantasma "1991" disse:

Uma coisa é ter testosterona naturalmente alta outra bem diferente é extrapolar isso a níveis subra fisiológicos, testosterona é benéfica até certo ponto, Apartir do momento que tu fica 2x,3x,5x e por aí vai acima dos níveis naturais, literalmente toda química do cérebro neurotransmissores e atividade neurais começam a entrar em colapso.

Literalmente tudo fica ruim , humor,sono ,se tu é depressivo tu vai ficar mais depressivo,se tu é bipolar vai ficar mais bipolar,e isso é praticamente em tudo, até na questão do libido com o tempo fica uma merda,mesmo a testo em tese sendo a mais amena ,em níveis subra fisiológicos apesar dela não ser uma trembo ou Bold da vida ,ela causa inúmeros malefícios do ponto de vista psicológico.

 

Discordo parcialmente.

Mas sim, a diferença remédio e veneno é a dose.

 

Eu sou um dos indivíduos que minha vida só melhorou com testo, seja 125mg ou 500mg. 

 

Não é regra, mas atribuir tudo isso unicamente ao uso e testosterona é equivocado.

 

Só caga tudo quando misturo com derivado dht ou trembolona.

 

E normalmente é pq a gnt acostuma a jogar com os stats tudo no máximo e xitado, aí volta ao normal e fica nervoso pq n tá mais no clímax da droga.

 

Atribuo muito disso que vc citou a dependência psicológica da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece que eu virei um cuzão depois que comecei a usar bola. Sempre fui pavio curto e agressivo por natureza, porém quando comecei a usar e justamente pelo medo de potencializar esses comportamentos, tudo que acontecia que teria o potencial de me tirar do sério eu atribuía ao uso das drogas e segurava a onda.

 

Só consegui lidar com isso dessa maneira pois eu realmente tive medo de potencializar demais essa agressividade e irritabilidade, então gerou um efeito contrário. 

Dessa maneira nunca tive nenhum tipo de problema com rage, exceto pela grosseria do dia a dia, minha esposa que o diga... kkkkkk mas também sempre tive esse traço de impaciente e grosso, portanto, considero que apenas se manteve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 20:32, trbc disse:

Queria saber se alguém saber me dizer além do óbvio(trembo) sobre o aumento da agressividade com diferentes substancias.

Eu tenho uma experiência pouco variada(testo,bold e nandro) e tenho me indagado se a Nandro costuma dar mais agressividade que a testo, pois quando usei só bold e testo não 
me recordo de ter uma paciência tão curta. Para mim esse é o dos piores colaterais, e como sou um cara, no geral, bem calmo, vejo minha paciência de pavio muito curto e dependendo, até considero cortar a Nandro.

Fiz exame de dht,prolactina,estradiol, testo total e livre nessa segunda para embasar mais uma análise, mas o lab até hoje não liberou os resultados.
 

Meu chapa, conheço um que nunca brigou nem na escola, tomava 1ml de ace-trembo da lander por dia, no final do primeiro bujão o cara papocou a mão numa briga que tomou 7 pontos. As vezes esses efeitos psicológicos são totalmente fora do que você acha que vai conseguir aguentar.
Ja pensei em usar mas alem dos conselhos da galera aqui teve esse episódio, ai eu agora quero é distancia dela, pelo menos por uns 5 anos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...