Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Opa aí alguém me dá uma orientação comecei meu primeiro ciclo com durateston de Farmácia, um amigo que tem experiência que fez aplicação, aplicamos no ombro depois de um ou dois dias meu bíceps e tríceps ficaram inchado, vermelho e um pouco quente , a vermelhidão se espalhou pelo bíceps e tríceps o que pode ser isso alguém me dá um orientação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 10:32, Leoo e aí disse:

Opa aí alguém me dá uma orientação comecei meu primeiro ciclo com durateston de Farmácia, um amigo que tem experiência que fez aplicação, aplicamos no ombro depois de um ou dois dias meu bíceps e tríceps ficaram inchado, vermelho e um pouco quente , a vermelhidão se espalhou pelo bíceps e tríceps o que pode ser isso alguém me dá um orientação 

 

Provavelmente óleo que o corpo não absorveu ainda e desceu, faça compressa quente no local que ajuda o óleo a dissipar, normalmente demora entre 7~10 dias pra normalizar.

 

As primeiras aplicações infelizmente são chatas, inflamam bastante, o corpo não absorve como deveria, com o tempo isso normaliza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 10:18, Braçofino disse:

Cara no meu entendimento por vc estar hormonizando pode fazer um déficit maior ou almentar o gasto energético que não vai perder MM , e cardio tá fazendo todo dia?  As vezes a pessoa da uma relaxada no cardio por estar usando as paradas.

Cardio todo dia, não é isso, vou manter o gasto energético por mais 1 mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 12:07, tmz disse:

 

Provavelmente óleo que o corpo não absorveu ainda e desceu, faça compressa quente no local que ajuda o óleo a dissipar, normalmente demora entre 7~10 dias pra normalizar.

 

As primeiras aplicações infelizmente são chatas, inflamam bastante, o corpo não absorve como deveria, com o tempo isso normaliza.

 

Show de bola amigo, obrigado pela orientação fiz uma compressa realmente diminui ja kkkkkkk fiquei ate mais aliviado kkkkkkkkk estava pensando que poderia te aplicado errado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal dei uma sumida devido a correria mas estou na 4 aplicação 

Se alguém mais experiente poder me ajudar 

Estou fazendo as aplicações com uma enfermeira, porém nas duas últimas ficou um carocinho ma bunda e vermelho e um pouco quente, e fica coçando um pouco, nos 3 primeiros dias ele incha e depois vai sumindo, estou pensando em mandar no ombro também, sabem oq pode ser? Se é  normal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 09:58, Darkzin05 disse:

Pessoal dei uma sumida devido a correria mas estou na 4 aplicação 

Se alguém mais experiente poder me ajudar 

Estou fazendo as aplicações com uma enfermeira, porém nas duas últimas ficou um carocinho ma bunda e vermelho e um pouco quente, e fica coçando um pouco, nos 3 primeiros dias ele incha e depois vai sumindo, estou pensando em mandar no ombro também, sabem oq pode ser? Se é  normal 

 

Normal não é Man

Começa aplicar você mesmo, tem mistério não, enfia a agulha, puxou e não veio sangue ? Manda bala que vai dar bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 20:42, Júlio César 7 disse:

Normal não é Man

Começa aplicar você mesmo, tem mistério não, enfia a agulha, puxou e não veio sangue ? Manda bala que vai dar bom 

Sou cagao kkk, mas ela faz tudo certinho, troca agulha, puxa êmbolo e tals, e detalhe(ela é chefe das enfermeiras lá) 

Eu vi também que pode ser q o local está irritado e é bom revezar entre ombros e glúteos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me sentindo bem no geral, dieta estou firme, segue novo plano alimentar 

Fiz o cálculo das minhas kcals e deu em torno de 1800 e eu estava consumindo 2200, eu estava no início do ciclo com 82,8kg e agr subi pra 87 kg, vou passar a consumir 1700 kcal e ver como vou reagir

Minha nova dieta será 

 

Pré treino:7:00 - 5g creatina, 5g beta alanina, 200mg de cafeína 

 

Treino: 7:30 am (jejum) 

 

Pós treino: 8:30 30g de whey medium growth + 200ml de leite integral 

 

Almoço:12:30 200g de frango grelhado, 100g de arroz branco, 120g de feijão e salada a vontade 

 

Lanche:16:00 1 banana ou maçã 

 

Jantar:20:00 250g de arroz branco, 200g de feijão e 200g de frango e salada a vontade 

Macros: proteina 179g, carbo 189g, fibra 34 e gorduras 21 

 

Vou ver se mantenho o arroz branco ou se substituo por aveia no almoço, pois estou com muita dificuldade em evacuar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...