Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/09/2023 em 10:48, Jlanski disse:

Essa ansiedade é puramente psicológica, quando bater a real, quero ver mkkkkkk já tá com muita neurose, tende a parar logo logo

Sim man, tô alinhando minha mente pra isso kk, tô bem mais tranquilo, e vamos na fé que da certo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive de treinar a noite devido ao serviço 

Hoje foi o terceiro dia de perna da semana

 

Squat 3x8 90kg(facil) 

Deadlift 2x8 130kg (relativamente fácil) 

Cadeira extensora 3xfalha 

Cadeira flexora 3xfalha 

Gêmeos sentado 3xfalha 55kg 

Abdominal na polia 3xfalha 

Abdominal lateral 3xfalha 

Prancha isométrica 2x30seg(tava morto aqui ja) 

 

Cardio na esteira 10 min 1km, fiz pouco pois trabalhei demais hoje e ainda o treino então estava mais cansado 

 

Foi isso, força aumentou legal, recuperação aparentemente também aumentou bastante

Meu único problema é que de sábado é domingo eu não faço "nada" de sábado trabalho mas nao consigo treinar e domingo tenho que ficar com minha família, aí acaba esses dois dias sem "treino" e cardio 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi upper 

Bench press 2x8 78kg, 1x4 100kg 

Barbell row 2x8 78kg, 1x6 88kg 

Militar 2x10 38kg, 1x8 42kg 

Puxada na polia costas 3x8-10 70kg

Crossover 3x8-10 falha

Elevação lateral 3x8 10kg--10kg 

Rosca martelo 3x8 20kg---20kg 

Triceps corda 3x10-12 

 

Abdominal na polia 3x10

Cardio na esteira 20 min 2,4km 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de lower 

Squat 1x8 78kg, 3x4 108kg 

Deadlift 3x6-8 130kg 

Cadeira extensora 4x8-10 -falha

Cadeira flexora 4x8-10 falha 

Gêmeos sentado 4x12-15 60kg

 

Hoje foi isso, infelizmente não consegui fazer cardio hoje, pois graças a Deus tinha bastante serviço agendado, mas foi isso, estou sentindo maior controle das cargas "altas"(pra mim) e consequentemente fazendo mais reps com elas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 08:21, Jlanski disse:

Irmão, uma dica 

 

aproveita que tá tomando testo e joga déficit calórico, ganhar massa agora só vai te deixar pior fisicamente, a própria testo já retém, e você está com bf alto 

Mas estou em déficit kkkk, pessoal aqui cada hora fala uma coisa, eu estava em 1900 e poucas calorias que é pra perder 0,5kg por semana, aí me falaram q eu tava comendo muito pouco, aí coloquei 2200 kcal ou seja perder 0,25kg, mas estou em déficit sim irmão, se vc notar pelas fotos da pra ver que em 2 semanas eu reduzi bem as gorduras, mas vlw pela dica, tô na luta kkk, estou pensando em voltar a 1900 e poucas calorias, oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 09:36, Darkzin05 disse:

Mas estou em déficit kkkk, pessoal aqui cada hora fala uma coisa, eu estava em 1900 e poucas calorias que é pra perder 0,5kg por semana, aí me falaram q eu tava comendo muito pouco, aí coloquei 2200 kcal ou seja perder 0,25kg, mas estou em déficit sim irmão, se vc notar pelas fotos da pra ver que em 2 semanas eu reduzi bem as gorduras, mas vlw pela dica, tô na luta kkk, estou pensando em voltar a 1900 e poucas calorias, oq vc acha?

É mais simples do que parece, joga 2k de calorias e vê como responde em duas semanas, se ficar fraco flat mucho, aumenta umas 200 é assim vai indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...