Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo durateston

Posts Recomendados

Em 14/09/2023 em 12:48, Emerson1312 disse:

Taporra kkkkkk 

Faz quantas vezes por semana esse treino?

Esse duas, foi feito terça e quinta

Semana que vem vai ser 3 vezes porém eu reduzo o volume, e esse volume pra mim é bem de boa, faço em 1h a 1h30 min tranquilamente, obviamente saio bem acabado do treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2023 em 13:03, Darkzin05 disse:

Foram 1:30 

O lower tem 22 mas vc se esqueceu que eu fiz segunda, quarta e vou fazer amanhã, ou seja três vezes na semana lower e 2 upper aí semana que vem eu inverto e reduzo volume pro upper 

22 séries ---> 1 dia de descanso?

Isso tá mais fofo que um panda mano, reveja isso brother.

44 séries em 01:30? Seu treino tá bem ruim, pede uma dica pra galera mano, não estou querendo te desmerecer, só ajudar mesmo.

Link para o comentário

Em 14/09/2023 em 10:09, lorenzo_EP disse:

Não precisa de cardio, já completou a maratona.

Na realidade não, já estou acostumado com esse volume antes mesmo de ciclar, sempre fui adepto do treino powerbuilding, então eu mesclo com facilidade força e "hipertrofia"

Só resolvi aumentar o volume hoje pois vi que meu corpo aguentava de boa

Link para o comentário

Em 14/09/2023 em 13:06, HeiseN_ disse:

44 séries em 01:30? Seu treino tá bem ruim, pede uma dica pra galera mano, não estou querendo te desmerecer, só ajudar mesmo.

Entendi mano, minha recuperação é rápida

Esse treino é focado em força não só falha

Pode ver que a base do meu treino são os compostos, maquininhas e etc eu falho nelas mas não são minha base, só olhar as cargas dos meus compostos

Minhas cargas atuais com boa execução 

Supino reto 100kg pra 2 reps

Agachamento livre 130kg pra 1 rep

Levantamento terra 170kg pra 1 rep 

Remada curvada 90kg pra 3 reps 

Então meu foco vai pra esses, enquanto eu progredir carga neles, é sinal q meu treino tá funcionando 

Link para o comentário

Em 14/09/2023 em 13:06, HeiseN_ disse:

Eu consegui construir esse físico natural com esse treino 

Fotos:

https://ibb.co/yN8Htkm

https://ibb.co/j6rYmCG

Então espero q hormonizado eu consiga melhorar né kkk

Nessa época minhas cargas eram bem maiores que agora, por isso estou tentando mesclar entende 

Editado por Darkzin05
Link para o comentário

Você tem uma boa genética para peitoral. Reforço, acho que está dificultando seu caminho com esse treino, não é porque funcionou que você tenha extraído seu melhor potencial.

Mas se está funcionando e não quer mudar, manda bala.

Link para o comentário

Em 14/09/2023 em 13:18, HeiseN_ disse:

Você tem uma boa genética para peitoral. Reforço, acho que está dificultando seu caminho com esse treino, não é porque funcionou que você tenha extraído seu melhor potencial.

Mas se está funcionando e não quer mudar, manda bala.

Entendo, sugere algum tipo de ficha ou acha melhor eu abrir um tópico na seção de treinos? 

Eu sempre fiz treinos abcd e esse treinos mais "bodibildi" e nunca extraia bons resultados sabe, geralmente nesses treinos vc faz apenas 1x cada musculo na semana e eu acho isso muito pouco(mesmo treinando "pesado") mas oq vc sugere ? 

Link para o comentário

Em 14/09/2023 em 13:22, Darkzin05 disse:

Entendo, sugere algum tipo de ficha ou acha melhor eu abrir um tópico na seção de treinos? 

Eu sempre fiz treinos abcd e esse treinos mais "bodibildi" e nunca extraia bons resultados sabe, geralmente nesses treinos vc faz apenas 1x cada musculo na semana e eu acho isso muito pouco(mesmo treinando "pesado") mas oq vc sugere ? 

Maior frequencia semanal, porém com maior intensidade e menor volume, recuperação entre um treino e outro é individual, mas tu ta fazendo 44 séries em UM treino, impossível você realmente estar treinando intenso fazendo tudo isso em 90 minutos, o treino da galera natural ai do fórum geralmente dura 50-60 minutos e tem no máximo 20-25 séries

Link para o comentário

Em 14/09/2023 em 13:22, Darkzin05 disse:

Primeiro diminuir esse volume porque tá bem assustador, pessoalmente acho melhor deixar a frequência de 2x na semana para o mesmo músculo.

Com base nisso, você adequa como quiser.

Link para o comentário

Em 14/09/2023 em 13:31, HeiseN_ disse:

Primeiro diminuir esse volume porque tá bem assustador, pessoalmente acho melhor deixar a frequência de 2x na semana para o mesmo músculo.

Com base nisso, você adequa como quiser.

Sim estava pensando em mandar um abc2x porém em minha cidade as academias não abrem de sábado kk, aí só de seg a sex é pra extrair o melhor o único que sobra é o upper e lower, esse volume eu confesso que exagerei kk, mas vamos lá, meu real treino que eu sempre segui é esse 

Upper 2x ou 3x na semana 

Bench press 5x6

Barbell row 5x6 

Ohp 5x6 

Crucifixo maquina 4x8-10

Puxada na polia 4x8-10 

Elevação lateral 4x8 

Rosca direta barra w 3x8

Triceps corda 3x8 

Lower 2x ou 3x

Squat 5x6 

Rdl 5x6 

Cadeira extensora 4x10

Cadeira flexora 4x10 

Agachamento búlgaro 3x8

Panturrilha Smith ou gêmeos 

Abdominal na polia 

Abdominal lateral 

Na realidade esse é meu treino, lembrando que quando é 3 vezes na semana eu reduzo as series pra 3, novamente frisando eu sempre treino em cargas com 85% da 1 RM nos compostos ou seja oq mais tem em meu treino é intensidade, o resto é complementar, desenvolvi toda estrutura do meu físico assim, porém minha maior fraqueza são antebraços, braços e Abdômen kk, aí é aquela vida 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...