Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, fui ao hospital medi minha pressão deu 12 por 6, enfermeira disse q estava boa

Consultei com o médico e abri o jogo sobre o uso do hormônio, ele disse q poderia ter relação e pra eu me consultar com um cardiologista, me perguntou se eu queria ser atleta e eu disse que sim(em minha cabeça pensando se minha genética permitir kk) 

Ele fez um elétro e meu coração estava bom sem nenhum problema porém como ele mesmo disse, é apenas uma foto momentânea, ele também disse que pode ser ansiedade e o uso da durateston piora o quadro de ansiedade, eu acredito que seja isso, ainda continua com pressão no peito porém estou respirando normalmente, infelizmente não estou na melhor condição financeira e não vou conseguir ir num cardiologista já esse mês, porém vou monitorando minha pressão dsdn, quinta feira agora tem mais 1 aplicação e vamos nessa 

Publicidade

Postado

Minha dieta é bem simples e de pobre mesmo, está sendo 

5 ovos inteiros pós treino 9:30 am 

Almoco 13:00, 200g de feijão, 200g de arroz, 300g de file de frango grelhado(lembrando que é tudo pesado depois de feito e não cru) 

16:00 1 fruta, banana ou maçã 

Janta: 20:00- 200g arroz, 100g feijão, 300g file de frango grelhado 

Ceia 22:30 350 ml de leite puro 

Suplemento com vitaminas lavitan e 4 cápsulas de ômega 3 e creatina 5g 

Basicamente é isso pessoal, aceito sugestões 

Postado

O fator externo (problemas financeiros etc) pode fazer com que sua pressão mude, mesmo que ainda não mudou, somado ao uso de testo kkkk a chance é grande, eu mesmo passei por isso. Testo aumenta ansiedade em pessoas que já eram antes, cuidado.

Coloque mais vegetais nessa sua dieta e frutas, de resto ok, 50ml de água por kg

Postado
Em 12/09/2023 em 22:17, Jlanski disse:

O fator externo (problemas financeiros etc) pode fazer com que sua pressão mude, mesmo que ainda não mudou, somado ao uso de testo kkkk a chance é grande, eu mesmo passei por isso. Testo aumenta ansiedade em pessoas que já eram antes, cuidado.

Coloque mais vegetais nessa sua dieta e frutas, de resto ok, 50ml de água por kg

Sim, eu não coloquei os vegetais devido a cada dia ser uma coisa kk, vou adicionar uvas, mamão e etc, estou bebendo entre 5 a 6 litros de água dia 

Postado
Em 12/09/2023 em 22:01, Darkzin05 disse:

Almoco 13:00, 200g de feijão, 200g de arroz, 300g de file de frango grelhado(lembrando que é tudo pesado depois de feito e não cru) 

Achei pouquíssimas calorias. 

Postado (editado)
Em 12/09/2023 em 22:01, Darkzin05 disse:

As opções de alimentos estão boas, eu ainda incluiria mais frutas (pós almoço e janta), salada, e alguma fonte fibras (aveia em casa de produto natural vc paga R$10/kg), achei que você tá concentrando proteína demais no almoço e janta, cerca de 90g de proteína em cada refeição, provavelmente seu corpo não ta aproveitando toda essa proteína, eu diminuiria umas 50/100g do almoço e janta e incluiria nesse lanche da tarde se for possível.

Também verifica aí se você não tá em déficit calórico, parece pouca comida olhando assim.

Sobre a dor no peito, creio que seja ansiedade, ainda mais que você só fez uma aplicação, hormônio nem empilhou ainda. Mas é bom não brincar com isso né kkkkk vai monitorando ai

Editado por Emerson1312
Postado
Em 13/09/2023 em 02:00, VND_138 disse:

Achei pouquíssimas calorias. 

Então dei uma subidinha, deixei em 2200 kcal, meu objetivo é perder a pança e dar uma secada em 2200 kcal fica pra perder 0,25 por semana 

Postado
Em 13/09/2023 em 07:10, Emerson1312 disse:

As opções de alimentos estão boas, eu ainda incluiria mais frutas (pós almoço e janta), salada, e alguma fonte fibras (aveia em casa de produto natural vc paga R$10/kg), achei que você tá concentrando proteína demais no almoço e janta, cerca de 90g de proteína em cada refeição, provavelmente seu corpo não ta aproveitando toda essa proteína, eu diminuiria umas 50/100g do almoço e janta e incluiria nesse lanche da tarde se for possível.

Também verifica aí se você não tá em déficit calórico, parece pouca comida olhando assim.

Sobre a dor no peito, creio que seja ansiedade, ainda mais que você só fez uma aplicação, hormônio nem empilhou ainda. Mas é bom não brincar com isso né kkkkk vai monitorando ai

Então amigo, estou pensando no que eu posso mandar a tarde proteina, a não ser que eu mande frango também kk, haja coragem comer tanto frango né kkk

Postado

Hoje foi lower 

Agachamento 3x8-10 as 2 primeiras com 70kg e a última consegui 98kg fazer 8 reps

Leg press 3x12 150kg(não costumo fazer esse mas fiz pra aumentar o volume) 

Elevação pélvica 3x10 70kg 

Panturrilha Smith 4x10-15 70kg 

Cadeira extensora 4x12 com dropset 

Abdominal na polia 4x12-15 70kg 

Cardio na esteira 14 min 2,2 km 

Tentei levar todos exercícios até a falha 

Meu peito está bem melhor, respiração normal e sem pressão porém apenas umas fisgadas de leve no peito e nas costas mas tenho impressão de ser muscular pois também estou sentindo do lado direito

Agora mais um relato, meu cardio melhorou um absurdo com a durateston, nunca consegui correr tanto, simplesmente incrível, minha força demora subir pq tô com medo de subir bruscamente e pq tô em déficit 

Postado
Em 13/09/2023 em 10:38, Ricky Amoroso disse:

compra albumina é barato

Não sou muito chegado a ovo, eu como de boa mas costumam dizer que albumina é horrível, procede ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...