Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/09/2023 em 11:02, Emerson1312 disse:

Só por curiosidade, qual problema você desenvolveu?

Eu desenvolvi uma sindrome rara chamada obstrução ao fluxo de saída da junção esôfago-gástrica, ocasionada por uma cirurgia de anti-refluxo. Fiz duas cirurgias para correção do refluxo, a primeira foi mal sucedida e tive sérias complicações pós-cirurgica . A segunda foi feita para correção da primeira, foi um sucesso, mas, infelizmente tive sequelas após essas fundo-plicaturas realizada em meu estomago. por conta dessa condição estou com uma compressão no esôfago e dilatação da aorta me ocasionando intensa dor toraxica desde a primeira cirurgia há 1 ano e pouco atrás.  

Existem poucas casos dessa doença na literatura médica.  felizmente ela tem cura. 

Editado por lpaires
Postado
Em 09/09/2023 em 11:19, lpaires disse:

Eu desenvolvi uma sindrome rara chamada obstrução ao fluxo de saída da junção esôfago-gástrica, ocasionada por uma cirurgia de anti-refluxo. Fiz duas cirurgias para correção do refluxo, a primeira foi mal sucedida e tive sérias complicações pós-cirurgica . A segunda foi feita para correção da primeira, foi um sucesso, mas, infelizmente tive sequelas após essas fundo-plicaturas realizada em meu estomago. por conta dessa condição estou com uma compressão no esôfago e dilatação da aorta me ocasionando intensa dor toraxica desde a primeira cirurgia há 1 ano e pouco atrás.  

Existem poucas casos dessa doença na literatura médica.  felizmente ela tem cura. 

E qual a relação com os hormônios?

Postado

Olá. eu não compreendi a relação hormônios com o seu problema gástrico. Poderia explicar melhor?

Até porque se você mantem a testo em níveis adequados (na minha visão varia de cada um, mais algo entre 500/800), natural, produzindo em níveis normais,  você também teria algo perto disso.

Postado

Eu uso desde 2016, porque realmente preciso, parei, por motivos válidos e pessoais, voltei recentemente, depois de tentar me manter natural e a produção ficar baixa, mesmo após o uso de HCG e clomifeno.

Isso vai de cada um, eu só sofria com hipogonadismo secundário, e, naturalmente, continuei na mesma condição.

Eu procuraria outras opiniões médicas, entenderia se realmente tem alguma relação, e tentaria ao máximo continuar usando, mesmo que for em doses um pouco menores ainda. 

Em minha experiência particular, tive o psicológico bastante afetado, não conseguindo nem me manter com uma boa alimentação e sem energia pra fazer nada, muito menos treinar.

A nossa produção natural oscila, não é constante e linear. Nosso mental acaba afetando, várias coisas afetam, o estresse, principalmente.

Postado (editado)

Eu queria entender a razão pra descontinuar também. Não séria neurose do tipo de médico que acha que receitar testosterona é só pra quando o cara perde os bago em um acidente ou coisa do tipo?

Manter a testo no teto fisiológico  na minha cabeça poderia até te ajudar (caso você não tenha problemas em comprar o fármaco e se furar o resto da vida) pensando que essa doença pode diminuir sua qualidade de vida e consequentemente pode diminuir também o nível de testo endógeno (e vira uma bola de neve).

Editado por OlokinhoMeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...