Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melhor ciclo para hipetrofia - ajuda

Ir para solução Solucionado por Raphaello ,

Posts Recomendados

Postado
Em 08/09/2023 em 10:03, Raphaello disse:

Não, testosterona não auxilia na perda de gordura. Testosterona tem a função anti catabólica principalmente, ela é usada principalmente para não perder massa muscular enquanto se perde gordura. O problema é que, vc é iniciante, já não tem massa muscular para perder de qualquer jeito, e como iniciante ainda tem o fator que é relativamente fácil de ganhar massa muscular no início. O que vc acaba fazendo é se arriscar de ter essa testosterona aromatizando no seu corpo, cagando o seu equilíbrio hormonal e podendo dificultar vc de perder peso pelo possível aumento de estrogênio. Eu, ou pararia o uso e tentaria reverter o eixo hormonal ou ficava apenas na testo como uma reposição hormonal (125mg / semana) até vc baixar esse bacon aí para algo em torno de <20%.

Minha opinião pessoal é que vc fez uma cagada enorme: não fez pesquisa, não procurou saber a função do composto que foi usar, iniciou um ciclo sendo iniciante, primeiro contato já iniciou o segundo mês com 3 drogas diferentes (e, agora que eu vi, ainda tem trembolona e masteron prontos para usar... wtf). Entenderia se fosse a algo de 10 anos atrás, mas hoje em dia, com tanta informação por aí... 

Eu tenho 7 anos de treino e 4 de utilização e nunca tinha usado + de 2 drogas até 1 ano atrás... 

Já fiz 4 aplicações somente de testosterona 300mg. 
1° 0,5
2° 1 ml
3° 1 ml

4° 1 ml

Essa semana era para aplicar a 5º somente de testo, eu nao coloquei nenhuma outra droga, isso era pretensão mais a frente. 
Já mexeu no meu eixo hormonal? Preciso de TPC?

Posso parar, e perder um pouco da gordura que ainda farei o teste para ver qual BF real que está. 
Estou com aquela famosa barriga, nada muito gritante e lipomastia. 

Publicidade

• Solução
Postado
Em 12/09/2023 em 04:26, Chiamev disse:

Já fiz 4 aplicações somente de testosterona 300mg. 
1° 0,5
2° 1 ml
3° 1 ml

4° 1 ml

Essa semana era para aplicar a 5º somente de testo, eu nao coloquei nenhuma outra droga, isso era pretensão mais a frente. 
Já mexeu no meu eixo hormonal? Preciso de TPC?

Posso parar, e perder um pouco da gordura que ainda farei o teste para ver qual BF real que está. 
Estou com aquela famosa barriga, nada muito gritante e lipomastia. 

Sim, mexeu no eixo. Precisar de tpc é com vc. A tpc vai te auxiliar a repor a sua produção natural de testo. ex: sem tpc seu eixo voltaria depois de 6 meses, e com tpc ele volta depois de 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...