Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olandrolona 5mg 2x ao dia tamoxifeno 20 1 de manhã 1 vez semana injeção de testo

Posts Recomendados

Galera bom dia ,  tennho 40 anos , e é a primeira vez que tomo remédios para resultado muscular ....uma dica por favor 

Tem um mes que estou tomando tamoxifeno 20 1 vez ao dia, oxandrolona 5g 2 vezes ao dia,  e 1 vez semana injeção de testosterona . O tratamento era pra ser 2 meses. Porém senti que afetou bastante o empenho sexual ...cheguei a parar de tomar a 2 dias , pra ler a respeito , pra ver se teria algo que compensasse,  ou se eu deveria desencanar e não continuar. Prefiro ficar sem músculo que brox kkkkkkk. Alguém passou por isso ? Sugestao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tú foi ler a respeito só depois que começou a usar droga (pq "remédio" não é) e a bingola parou de funcionar?!!?!? 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Pelas informações que passou tú não tem a menor idéia do que tá fazendo e ninguém vai conseguir te ajudar assim.

Quantos ml de testosterona tú tá aplicando? Qual é a testosterona (nome do "remédio")?

Qual seu percentual de gordura? 

Tú chegou a fazer algum exame depois do "remédio"? 

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário

Em 07/09/2023 em 09:38, Erick jose disse:

Galera bom dia ,  tennho 40 anos , e é a primeira vez que tomo remédios para resultado muscular ....uma dica por favor 

Tem um mes que estou tomando tamoxifeno 20 1 vez ao dia, oxandrolona 5g 2 vezes ao dia,  e 1 vez semana injeção de testosterona . O tratamento era pra ser 2 meses. Porém senti que afetou bastante o empenho sexual ...cheguei a parar de tomar a 2 dias , pra ler a respeito , pra ver se teria algo que compensasse,  ou se eu deveria desencanar e não continuar. Prefiro ficar sem músculo que brox kkkkkkk. Alguém passou por isso ? Sugestao ?

Com certeza vc já malha e segue dieta a risca por pelo menos uns 3 anos consecutivos antes de pensar em usar hormonios neh?

Link para o comentário

1. Pq tamoxifeno é um medicamento que só se usa em caso de ginecomastia ou TPC. Até pq os colaterais incluem baixa libido, disfunção erétil, depressão, baixa energia...
  2. 5mg de Oxandrolona 2x ao dia, só se for pra mulher. Em homem é mais fraco que tic tac.
  3. 1 injeção de testosterona...não diz nada. Quantos mg de testosterona? Sem saber a dosagem fica difícil.
  4. É com acompanhamento médico, outro ser humano ou tá fazendo por conta?

Possíveis soluções:

• Em qualquer cenário. Tire o tamoxifeno, o resto vai melhorar em dias.
  • Tire a oxandrolona, não serve nem pra criança raquítica nessa dosagem.
  • Apenas a testosterona é suficiente, tanto pra desenvolver massa muscular, perder gordura e aumentar a qualidade de vida.
  • Procure um médico que entenda o que está fazendo pra acompanhar a sua saúde. 40 anos não é garotão pra ficar se aventurando com droga, já tá na idade de infartar.
  • Se quiser desenvolver rápido, precisa ter orientação competente sobre treino e alimentação. Do contrário, é tapar o sol com a peneira.
Link para o comentário

MISERICÓRDIA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...