Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2023 em 20:35, Giubson disse:

Cara... eu vejo que não tá ruim não se você quiser algo bem conservador. Vou falar por experiência própria e pelo que eu sei (que não é muito, mas acho que dá pra ajudar...). Se eu fosse você eu jogaria 150ui de HCG dia sim dia não só pra manter a função testicular caso você um dia precise/queira tirar algum boneco das suas bolas. Faz o seu primeiro blast e vê os resultados. Se vc ver que não foi tão satisfatório, depois de acertar os exames, joga uma Deca ali... 150mg pra 250mg de testo já é uma boa pedida pra um Bulking (de cutting não vou falar porque não entendo muito e quem fazia meus protocolos nessa fase era meu coach e era bem conservador tbm, mas não quero passar informação errada pra ninguém). Com o tempo, vai vendo quais drogas vc obtém maior resposta, claro, sempre pesando os ganhos e os colaterais (se você ver que os colaterais não valem os ganhos, nem vai... Eu fiz isso com a trembo, o Turina, halotestin e até stano). Essa é minha opinião irmão... Mas faz de boa e vê no que dá. Boa sorte e tô acompanhando por aqui, Tmj!

• 10 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 12/09/2023 em 09:33, pedrumart disse:

Qual foi sua motivação pra dividir a dura no primeiro ciclo? Sentiu algum benefício que justificasse a agulhada extra? 

Eu também divido 1ml em 0,5 duas vezes na semana.  Adoro me picar kkkk 

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...