Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A genética conta no quesito '' não se lesionar/aguentar o tranco'' ? Trapezistas

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, eu andei observando que algumas pessoas aguentam cargas absurdas no dia a dia e repetidamente, pessoal de circo, trabalhadores braçais, etc. Será que existe uma seleção natural nessas funções? Existem pessoas adaptadas para aguentar o tranco do esforço físico e outras não? Estou treinando barra há 3 meses e comecei a sentir dor no pulso e mão, talvez tendinite, vou dar uma parada.

Publicidade

Postado
Em 06/09/2023 em 19:37, Uri123 disse:

Boa noite, eu andei observando que algumas pessoas aguentam cargas absurdas no dia a dia e repetidamente, pessoal de circo, trabalhadores braçais, etc. Será que existe uma seleção natural nessas funções? Existem pessoas adaptadas para aguentar o tranco do esforço físico e outras não? Estou treinando barra há 3 meses e comecei a sentir dor no pulso e mão, talvez tendinite, vou dar uma parada.

Eles puxam bastante peso a vida inteira, não compare com 3 meses de barra. Nesse quesito a constância faz vc evoluir,  e não será em poucos meses.

Postado
Em 06/09/2023 em 19:37, Uri123 disse:

Se vc permitir que o tecido de regenere, ele vai se regenerar mais forte.

Do contrário, vai acumular lesão em cima de lesão.

Vc provavelmente saiu de um cenário onde não fazia 1 única barra e do nada começou a fazer X vezes por semana, é óbvio que o corpo responderia ao estresse.

Reduza a quantidade ou a frequência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...