Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para sustentação de peso

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado
Boa tarde a todos. Tenho Artrite Reumatoide desde de 1 ano e meio e possuo uma sequela na mão esquerda que consiste em um desvio acentuado pra esquerda e a impossibilidade de fazer por completo o movimento de supinação. Por conta desse desvio tenho pouca ou quase nenhuma força nos dois últimos dedos (anelar e mínimo) o que dificulta pra sustentação ou pra segurar barras, aparelhos como remada por algum tempo. Mesmo sem ser muito peso minha mão começa a perder o grip lá pras ultimas repetições por mais que eu aguente o peso não aguento sustentar. Queria poder voltar a treinar mas esse é um contra tempo bem chato. Então queria pedir sugestões se há alguma forma de melhorar ou resolver esse problema. Comecei a pouco com exercícios de fortalecimento pra antebraço e dedos mas ainda estou no inicio. Pensei em usar um strap figure 8 mas como meu punho/pulso é muito fino pode acabar ficando bem largo.

spacer.png

Publicidade

Postado
Em 06/09/2023 em 12:10, Dougwar disse:

Existe esse tipo de strap que vc nao vai fazer força e nem vai escapar

spacer.png

mas no seu caso acho q precisa de um profissional pra te acompanhar e fazer as devidas adaptações 

pensei nesse ajustável, justamente pelo meu pulsos ser muito fino mas não sei se confio nesse de gancho assim. Como funcionaria esse pra fazer um exercicios de rosca biceps, pensei naquele formato de 8 por ser só encaixar nos pulsos mas ele tem a forma muito larga. Com certeza tera um profissional acompanhando.

• Solução
Postado (editado)
Em 13/09/2023 em 12:34, Luisg disse:

Com certeza tera um profissional acompanhando.

Então ele vai ser a pessoa certa para te orientar do que usar e como usar, ele estudou pra isso e vai estar te vendo de perto.

Editado por Dougwar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...