Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de Treino

LuizSantosdk

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se é possível ter um treino saudável durante meu intervalo de almoço das 12h às 13h30, considerando minha rotina corrida de trabalho das 7h30 às 18h e outro emprego das 19h às 00h. Além disso, gostaria de equilibrar minha alimentação, pois tenho 26 anos, peso 93kg e tenho 1,79m. Atualmente, estou me tornando cada vez mais sedentário e ganhando peso. Como posso mudar essa rotina alimentar e ter um treino adequado? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegue ajustar um treininho, sim, amigo.

Se você conseguir uma academia que tem chuveiro, com 60 minutos você consegue treinar e tomar um banho.

Claro, vai ser corrido, tempo apertado, treino reduzido, mas acho que a ideia é você começar, é ter mais saúde 

Alimentação, o bom é comer 4/5x por dia. vai ter que criar uma logística pra encaixar isso no seu dia a dia.

Vai precisar de um esforço seu, mas nada vem sem suor.

Link para o comentário

Vou te dar meu exemplo de quando comecei a treinar, talvez sirva, talvez não, já que treino é muito individual.
Na época eu tinha muito pouco tempo pra treinar e nada de dinheiro pra pagar academia. Comecei fazer flexões em casa, logo ao acordar na intenção de só queimar calorias mesmo. Depois, acompanhando canais de calistenia fui aprendendo a fazer mais exercícios com o peso do próprio corpo. Coloquei uma barra na porta do meu banheiro, fiz cavaletes de cano de PVC e por aí fui evoluindo. Hoje tenho tempo livre à noite pra treinar, mas usando criatividade e boa vontade você sai do sedentarismo, e sim, o quanto antes, melhor.
Nem sempre dá pra fazer o ideal, mas não fazer nada será sempre a pior opção.

Link para o comentário

Ando muito desanimado, síndrome do pânico ataca de vez e quando,minha ansiedade já faz parte da rotina do dia a dia, objetivo mesmo é fazer academia pra tentar amenizar esses sintomas e melhorar porte físico também, tenho sensação de saísses e fome ao mesmo tempo isso é por causa das besteira que como no dia a dia e quero mudar isso. 

Link para o comentário

Fala irmão, primeiramente parabéns por procurar melhorar mesmo tendo uma rotina de trabalho insana como a tua

agora vou te apontar algumas coisas que vão te ajudar a perder gordura e te ajudar:

1. separa umas 2-3h no final de semana e organiza as refeições da tua semana e deixa tudo separado, isso vai dificultar que tu erre na dieta e te ajudar muito a evoluir(lembra que a dieta vai ditar a maior parte dos teus resultados nesse começo)

2. Não tenta já partir pra um treino hardcore nesse começo. Começa indo na academia 3-4x na semana, por exemplo vai sábado, domingo , terça e quinta, da pra ter uma evolução absurda dessa forma e não engole todos os teus intervalos de almoço

3. Usa o finde para dar aquele a mais, então usa esses dias para treinar, fazer cardio e te organizar. Tu vai ver que quanto mais organizado tu for, “mais fácil” vai ser de tu conseguir seguir

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...