Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crucifixo inverso unilateral no cabo

André Costasss

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/09/2023 em 13:18, André Costasss disse:

Olá, é pq estava fazendo meu crucifixo inverso unilateral no cabo c ele no meio desde sempre, mas vi na internet q ou vc deixa no alto ou baixo, q no meio é ruim para atingir o posterior de ombro, alguém pode me esclarecer?

Depende.

Em qual posição vc consegue sentir o seu deltoide posterior melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como você tá fazendo de pé basta olhar ele e sentir. Muitas vezes a pessoa precisa adaptar por questões de altura, lesões e até roldana da máquina sinceramente, toda academia tem as roldanas da morte que são travadas.

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 17:14, GordãoLanches disse:

Cara como você tá fazendo de pé basta olhar ele e sentir. Muitas vezes a pessoa precisa adaptar por questões de altura, lesões e até roldana da máquina sinceramente, toda academia tem as roldanas da morte que são travadas.

Ent é relativo se fica média ou alta?

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 13:18, André Costasss disse:

Olá, é pq estava fazendo meu crucifixo inverso unilateral no cabo c ele no meio desde sempre, mas vi na internet q ou vc deixa no alto ou baixo, q no meio é ruim para atingir o posterior de ombro, alguém pode me esclarecer?

Esse movimento é uma abdução horizontal do ombro, trabalha tanto no eixo supra inferior ou latero lateral, ou seja, vc vai trabalhar a parte espinal de qualquer forma, vai variando os ângulos que vc aproveita ainda mais.

Link para o comentário

cara, se for pra deltoide, primeiro que o ideal é ter uma pegada supinada. Segundo, eu acho melhor estar na linha do ombro e fazer em pé. Se for fazer com o tronco inclinado, pode por a polia no final do curso, pra que voCê tenha uma boa amplitude e evite o relaxamento do cabo, mantendo a tensão durante todo o exercício.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...