Postado 22/05/2010 às 14:33 05/22, 2010 esses 10kg q vc ganhou vai ver foi bastante em densidade,antes vc podia ter o braço do mesmo tamanho,mesmo bf mas o musculo era mais 'molengão' se é q vc me entende..vai ver deu uma solidificada neles..tem o lance de genetica não ser mto boa tbm..mas bola pra frente =} Também acho q foi isso. Continua firme mano,tem pouco tempo de treino,continua q os resultados virão.
Postado 22/05/2010 às 16:44 05/22, 2010 kra qnto a medida eu fiz avaliação ontem e achei estranho também... medi meu biceps aki em ksa e deu 36 e com o kara 33,5 voltei indignado pensando q minha fita metrica tava zoada.. ai resolvi me medir e deu a mesma coisa q lá na academia ou seja a fita ta normal... abraçç e o braço ta manero sim qnt deu a gordura no braço?
Postado 22/05/2010 às 23:48 05/22, 2010 Autor Então, vamos lá: O cara na academia pra eu extender meu braço com o antebraço levantado, e depois deixar ele mole e contrair os biceps, ai ele tirava a medida. Fiz a mesma coisa em casa com a fita métrica e continuou dando 36... será que a fita métrica que tá errada? pq o cara na academia nao mediu com a metrica nao, mediu com outra fita lá... Sobre essa parada da densidade eu nao sei, pq eu sempre fui magro raquitico, ou seja, dificil de ter o braço ou qualquer outra parte do corpo molenga, mas valeu pelo incentivo ai galera,
Crie uma conta ou entre para comentar