Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a TPC recomendada?


Posts Recomendados

Tenho 19 anos, 1,77m e 69kg. Treino há 8 meses, tenho 13% de BF e resolvi começar um ciclo usando 1ml de durateston 250mg (de farmácia) durante 4 semanas. Consegui comprar sem receita. Gostaria de interromper o uso do Dura pois comecei por impulso. Fiz um exame de testo antes de começar a usar e estava aprox. 700 ng/dL. Qual seria a melhor TPC?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2023 em 10:46, zeketie disse:

Tenho 19 anos, 1,77m e 69kg. Treino há 8 meses, tenho 13% de BF e resolvi começar um ciclo usando 1ml de durateston 250mg (de farmácia) durante 4 semanas. Consegui comprar sem receita. Gostaria de interromper o uso do Dura pois comecei por impulso. Fiz um exame de testo antes de começar a usar e estava aprox. 700 ng/dL. Qual seria a melhor TPC?

 

 

30 dias após última aplicação 2 semanas de tamox 40mg, depois mais duas semanas ou mais de 20mg, ateh o eixo restabelecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 10:46, zeketie disse:

Tenho 19 anos, 1,77m e 69kg. Treino há 8 meses, tenho 13% de BF e resolvi começar um ciclo usando 1ml de durateston 250mg (de farmácia) durante 4 semanas. Consegui comprar sem receita. Gostaria de interromper o uso do Dura pois comecei por impulso. Fiz um exame de testo antes de começar a usar e estava aprox. 700 ng/dL. Qual seria a melhor TPC?

 

Que cagada hein, tomara que seu eixo volte ao que era antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...