Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, vou iniciar um ciclo/blast com ideia de manter um cruise depois, estou com uma consultoria de alguém famoso ai no meio mas não vou citar nomes e gostaria de pedir a opinião de vocês

31 Anos

- Altura

180cm

- Peso

75kg

- Medidas(braço,peito etc)

Biceps 38.5cm

Ombro 117cm

Peito 95cm

Coxa 57cm

- Percentual de gordura(BF)

~10-11%

- Tempo de treino

Treino desde uns 18 com idas e vindas, difícil falar, mas já tenho um conhecimento e experiência significativo sobre treino e dieta, AES que estou me informando mais agora

- Objetivo

Ganho de massa seco

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Semanas 1 a 12: Enantato de testosterona - 100mg DSDN – 0,4ml produto 250mg/ml
Semanas 1 a 12: Masteron – 100mg DSDN – 1ml produto 100mg/ml
Semanas 7 a 12: Oxandrolona – 40mg 1h antes do treino

Tamox – 20mg TSD (Usar APENAS caso sinta sensibilidade nos mamilos)

Anastrozol 0,25mg DSDN Usar apenas caso estradiol e2 passar de 60 nos exames e esteja causando colaterais

Este é o ciclo passado pelo consultor, mas não pretendo usar Oxan

Eu já ciclei uma vez 2 anos atrás com apenas Dura 1ml/Semana tive ótimos resultados, fui de 73kg pra 87kg com aumento de ~1 à 1.5% de BF

- DÚVIDA

O que acham da composição e dosagens? vale utilizar a Oxan?

Se eu utilizar o masteron enantato em vez do propianado, da pra reduzir em 2 aplicações por semana mantendo a dose total semanal?

Sobre o cruise:

Qual seria uma dosagem legal pra manter uma testo levemente supra fisiológica ( 1100-1200ng/dl )

Mantenho Enantato?

Sei que quanto mais dividida as aplicações melhor, mas é interessante uma aplicação por semana visando praticidade? ou melhor dividir em 2 aplicações?

Agradeço o apoio

Postado
Em 05/09/2023 em 10:04, Giubson disse:

Fala pessoal, vou iniciar um ciclo/blast com ideia de manter um cruise depois, estou com uma consultoria de alguém famoso ai no meio mas não vou citar nomes e gostaria de pedir a opinião de vocês

31 Anos

- Altura

180cm

- Peso

75kg

- Medidas(braço,peito etc)

Biceps 38.5cm

Ombro 117cm

Peito 95cm

Coxa 57cm

- Percentual de gordura(BF)

~10-11%

- Tempo de treino

Treino desde uns 18 com idas e vindas, difícil falar, mas já tenho um conhecimento e experiência significativo sobre treino e dieta, AES que estou me informando mais agora

- Objetivo

Ganho de massa seco

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Semanas 1 a 12: Enantato de testosterona - 100mg DSDN – 0,4ml produto 250mg/ml
Semanas 1 a 12: Masteron – 100mg DSDN – 1ml produto 100mg/ml
Semanas 7 a 12: Oxandrolona – 40mg 1h antes do treino

Tamox – 20mg TSD (Usar APENAS caso sinta sensibilidade nos mamilos)

Anastrozol 0,25mg DSDN Usar apenas caso estradiol e2 passar de 60 nos exames e esteja causando colaterais

Este é o ciclo passado pelo consultor, mas não pretendo usar Oxan

Eu já ciclei uma vez 2 anos atrás com apenas Dura 1ml/Semana tive ótimos resultados, fui de 73kg pra 87kg com aumento de ~1 à 1.5% de BF

- DÚVIDA

O que acham da composição e dosagens? vale utilizar a Oxan?

Se eu utilizar o masteron enantato em vez do propianado, da pra reduzir em 2 aplicações por semana mantendo a dose total semanal?

Sobre o cruise:

Qual seria uma dosagem legal pra manter uma testo levemente supra fisiológica ( 1100-1200ng/dl )

Mantenho Enantato?

Sei que quanto mais dividida as aplicações melhor, mas é interessante uma aplicação por semana visando praticidade? ou melhor dividir em 2 aplicações?

Agradeço o apoio

Usando o anastro não haverá necessidade do tamox.

Masteron pra ciclos de ganho de massa eh jogar grana fora.

Usuário de primeira viajem ir de propionato eh osso... aplicação demais.

Em resumo, tá bem ruizinho.

Postado
Em 05/09/2023 em 10:34, Bonazinho disse:

Passa o nome do consultor famoso ai pra ninguém cair na cilada igual você.

Eu prefiro deixar em off porque não quero treta pro meu lado nem prejudicar ninguém, mas é um youtuber famoso ai haha

Em 05/09/2023 em 10:54, Vitor_Maromba disse:

Usando o anastro não haverá necessidade do tamox.

Masteron pra ciclos de ganho de massa eh jogar grana fora.

Usuário de primeira viajem ir de propionato eh osso... aplicação demais.

Em resumo, tá bem ruizinho.

o Anastro e o tamox é só caso tenha necessidade, a princípio não será utilizado

O Masteron mesmo combinado com testo é jogar grana fora?

Não sou usuário de primeira viagem, sou de segunda hahahaha, mas mesmo assim aplicação DSDN achei pouco prático mesmo, até por isso resolvi vir aqui ter outras opiniões

Em 05/09/2023 em 11:10, Maicon.loko10 disse:

Enantato DSDN ??????

Então, tem uma galera que gosta de fazer DSDN, até creio que em termos de constância de níveis deve ser melhor, mas aplicação DSDN é pouquíssimo prático, não sei se a vantagem vale a pena...

Em 05/09/2023 em 11:24, GordãoLanches disse:

Pior que tem uma galera que gosta de manter DSDN, quando nn TSD até pra ésteres longos, deve ser fetiche por agulha

Manter apenas o Enantato 2x na semana, melhor será?

Postado
Em 05/09/2023 em 11:33, Giubson disse:

O problema do ciclo é que o Enantato te permite sim ir pra 2x aplicações por semana (ou até 1x, eu pessoalmente manteria 2x, níveis mais estáveis) mas o Masteron não o ideal era achar um Masteron que fosse Enantato e não Proprionato e daí sim ajustar, não faz sentido mandar alguém que tá acostumando com essa vida aplicar DSDN. Como tu já vai ser obrigado a se furar DSDN por conta do Masteron meio que não importa mais se a Testo for aplicada 2x ou DSDN.

Como já disseram, Masteron costuma ser usada mais em ciclos onde o objetivo é baixar o BF ao máximo mantendo massa magra, ex: Testo/Tren/Mast/Stano Oral, todas essas drogas tem a sinergia de te manter cheio e seco num déficit calórico, ele costuma ser um bom acessório mas não espere grande diferença, aí isso somado ao fato de ter que se aplicar tanto faz não parecer algo muito vantajoso.

Postado
Em 05/09/2023 em 11:33, Giubson disse:

Eu prefiro deixar em off porque não quero treta pro meu lado nem prejudicar ninguém, mas é um youtuber famoso ai haha

o Anastro e o tamox é só caso tenha necessidade, a princípio não será utilizado

O Masteron mesmo combinado com testo é jogar grana fora?

Não sou usuário de primeira viagem, sou de segunda hahahaha, mas mesmo assim aplicação DSDN achei pouco prático mesmo, até por isso resolvi vir aqui ter outras opiniões

Então, tem uma galera que gosta de fazer DSDN, até creio que em termos de constância de níveis deve ser melhor, mas aplicação DSDN é pouquíssimo prático, não sei se a vantagem vale a pena...

Sim, masteron será perder grana, anabolismo dele irrelevante.

Piorou, li rápido e achei q era propionato, injetar enantato dsdn não faz sentido algum nessa dose.

Postado

Realmente não faz o menor sentido esse protocolo em bulking. Tanto a ox, quanto o masteron são pouco anabólicos e fazem um papel mais importante em uma finaleira de cutting.

Sobre aplicar dsdn, é questão de hábito. Desde o meu primeiro cutting, onde precisava de aplicações dsdn, acostumei e mesmo "não precisando" hoje eu aplico tudo dsdn. No entanto, concordo que pra quem não tem experiência, é um tanto quanto desgastante ficar se furando direto. Mas como adquirir experiência então!?

A impressão que dá é que esse cara tirou o protocolo do cú, tipo o primeiro que ele achou pronto nos arquivos dele e colocou pra ti.

E o maior problema disso tudo é que essas informações que a galera tá postando aqui são unânimes, ninguém vai falar o contrário pois todos que têm um mínimo de vivência na área sabem disso. 

Você poderia até usar testo e ox em bulking, porém o CxB seria baixíssimo e pouco aproveitado, visto que a dose de ox deveria ser mais alta. Enfim, é um protocolo normal, mas com o objetivo duvidoso.

Eu não arriscaria, a menos que tenha dinheiro sobrando e, como já contratou o cara, confia nele.

Postado
Em 05/09/2023 em 12:54, AlemãoVazquez disse:

Realmente não faz o menor sentido esse protocolo em bulking. Tanto a ox, quanto o masteron são pouco anabólicos e fazem um papel mais importante em uma finaleira de cutting.

Sobre aplicar dsdn, é questão de hábito. Desde o meu primeiro cutting, onde precisava de aplicações dsdn, acostumei e mesmo "não precisando" hoje eu aplico tudo dsdn. No entanto, concordo que pra quem não tem experiência, é um tanto quanto desgastante ficar se furando direto. Mas como adquirir experiência então!?

A impressão que dá é que esse cara tirou o protocolo do cú, tipo o primeiro que ele achou pronto nos arquivos dele e colocou pra ti.

E o maior problema disso tudo é que essas informações que a galera tá postando aqui são unânimes, ninguém vai falar o contrário pois todos que têm um mínimo de vivência na área sabem disso. 

Você poderia até usar testo e ox em bulking, porém o CxB seria baixíssimo e pouco aproveitado, visto que a dose de ox deveria ser mais alta. Enfim, é um protocolo normal, mas com o objetivo duvidoso.

Eu não arriscaria, a menos que tenha dinheiro sobrando e, como já contratou o cara, confia nele.

Obrigado pela feedback

Realmente eu estranhei esse protocolo e antes de sair comprando e tomando fui pesquisar e pedir opiniões, não devo seguir com esse consultor, por esse e outros critérios

Acredito que vou fazer algum protocolo apenas com enantato 250mg/semana dividido em 2x aplicações semanais

Acha interessante colocar masteron ou oxan no final do ciclo? 4 à 6 semanas pro fim?

Para o cruise baixar a dose para 150mg/semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...